segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Dois sites para bisbilhotar o Orkut anonimamente

Dicas para namorado(as) ciumentos e pais zelosos. Os dois sites a seguir já foram indicados aqui separadamente há algum tempo. Ocorre que depois das mudanças na privacidade do Orkut (scraps e albuns bloqueados), resolvi testá-los novamente para ver se ainda estavam cumprindo o que prometem: Acessar perfis no Orkut, sem ser identificado.
  • O Curioso: Foi lançado como Orkurioso, mas teve que mudar de nome, devido a problemas legais. O Curioso, como indica o nome, é uma maneira de bisbilhotar os scraps recebidos por determinado perfil. Basta adicionar os perfis que deseja através da UID ou o endereço completo. Detalhe: Caso o perfil a ser bisbilhotado esteja com os recados bloqueados e seja seu amigo, você poderá ler os scraps criando um cookie que representa sua conta no Orkut, mas que não aparecerá no perfil de visitantes recentes da sua "vítima".
Image Hosted by ImageShack.us
  • Te Fucei: Ao contrário d'O Curioso, o Te Fucei vasculha os scraps enviados por determinado perfil. Também informa depoimentos e participação em tópicos de comunidades. Ao adicionar um perfil, o usuário aguarda alguns minutos na "fila" para receber o relatório com os scraps enviados (só serão visíveis recados enviados para usuários que não tenham optado por bloqueá-los).
Image Hosted by ImageShack.us
Ambos serviços solicitam registro grátis.

Um comentário:

  1. Olá, acesso seu blog há algum tempo, mas é a primeira vez que escrevo. Recebo as atualizações por e-mail e acho que tem algumas dicas muito legais. Como uma boa viciada em sites de montagens de fotos, entre outras "bobeiras", sempre dou uma olhada nos e-mails do Clavatown.
    Tomei a liberdade de colocar seu link no meu blog.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Permissão concedida! Por enquanto...