sábado, 3 de fevereiro de 2007

MSN Desbloqueado no Trabalho

Image Hosted by ImageShack.us
Seu chefe mala bloqueou o MSN no trabalho? Nós temos a solução. Clique na imagem acima ou digite na barra de endereços do seu navegador Internet Explorer, Firefox, etc, o número 72.232.16.75 (sem http ou www) e voilá! Tá aí o seu MSN, Yahoo Messenger, Gtalk ou AOL Messenger, desbloqueados (basta escolher o seu messenger, preencher o login e senha)
Essa foi mais uma dica politicamente incorreta do Clavatown.

Update: Atenção todos que vem até aqui procurando por dicas para desbloquear MSN. Fiz um post atualizando e colocando mais doze sites para desbloquear MSN Messenger no trabalho, escola ou em qualquer lugar. Acessem o link a seguir Top Sites que sempre precisamos ou acessem um dos links abaixo para testar a dica:

20 comentários:

  1. Pois é, cara, se era pra dar o troco, que fosse bem dado.

    E esse troço funciona mesmo? Vou testar amanhã onde trampo. Se rolar, vou até linkar lá no blog, pra ajudar outros camaradas. Hehehe.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. No meu trabalho já trataram de bloquear o acesso ao endereço http://72.232.16.75/servlets/loginPage

    ResponderExcluir
  3. eu não consegui desbloquear na minha faculdade

    ResponderExcluir
  4. eu não consegui desbloquear na minha faculdade

    ResponderExcluir
  5. *manoella*
    eu no meu curço tanbén não conseguir entrar nessa rede q pena né? ninguém merece mas vou continuar tentando p/ ver se funciona .ok
    * manú *

    ResponderExcluir
  6. OLá colega ....
    Bom comigo ak não funcionou não!!!
    Me ajuda por favorrrrr...
    Um forte abraço!!!
    Leilah

    ResponderExcluir
  7. Manu...
    Acho que vc deveria estudar no seu curSo,ao cotrário de ficar tentando desbloquear o msn, pois nota-se que vc precisa muito estudar taMbéM.

    ResponderExcluir
  8. PUTA QUE PARIU, ESSES FILHINHOS DE RICO VÃO PRA CURSOS PRA FICAR NA SACANAGEM, ESSES SERÃO OS UNIVERSITÁRIOS DE AMANHÃ QUE VÃO ESQUECER BISTURY NA BARRIGA DOS OUTROS, UNS MERDAS MESMO.

    ResponderExcluir
  9. como que eu faço para ver quem me bloqueo no msn?????

    ResponderExcluir
  10. Tem algumas maneira de ver que te bloqueou no MSN. Veja algumas abaixo:
    http://clavatown.blogspot.com/2008/09/saiba-quem-te-bloqueou-no-msn.html

    http://clavatown.blogspot.com/2009/08/msn-verificador-saiba-quem-te-bloqueou.html

    Mas, particularmente, por segurança eu prefiro o método ensinado aqui:
    http://clavatown.blogspot.com/2008/06/saiba-quem-te-bloqueou-no-msn.html

    ResponderExcluir
  11. não consegui fazer bosta nenhuma -.-'

    ResponderExcluir
  12. Num abriu aki na faculdade tbm naum...
    Esse povo eskece q o msn é também um meio de comunicação muito importante para nós, universitários.
    aFFeee

    ResponderExcluir
  13. Nessa Gobbo

    gente usem o www.livego.com no meu trampo tudo qto eh saite pra msn eh bloqueado mas esse entra mto bem =D

    ResponderExcluir
  14. Meu caralho, naum da pra acessa essa PORRA do inferno

    ResponderExcluir
  15. ¡Hola! Yo solía tener una dirección de correo electrónico de Hotmail, pero en estos días este servicio web es tan lenta que se dejó de usar hace poco. Gracias por este post de todos modos. Eso fue interesante para leer.

    ResponderExcluir
  16. Parebensssss lokooooooooo funciona mesmo rapá tu doidooooo vo causa agora

    ResponderExcluir
  17. rastrear de celular
    como rastrear um celular
    http://rastreadordecelular.cc/como-rastrear-um-celular.php



    iguinho jogos
    http://iguinho.net/jogos-de-carro-iguinho/

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Permissão concedida! Por enquanto...