sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Refluxo Gástrico: Humor Direto!

Image Hosted by ImageShack.us
Apesar do que o layout acima possa sugerir, Refluxo Gástrico é um divertidíssimo blog de humor que descobri hoje através do 9 Minutes of Fame(*) e, depois disso, não consegui sair da frente do computador até ler todos os arquivos (desde outubro do ano passado). Não vou ficar aqui divagando sobre o tipo de humor, mas é bem diferente de tudo que já vi e já faz parte dos meus favoritos. Veja uma palhinha:

Um Maço de Cigarros

- Boa tarde, senhor, em que posso ajudá-lo?
- Um maço de cigarros, por favor.
- Pois não, senhor, e qual a marca que o senhor... Espera, espera... Eu te conheço de algum lugar...
- Hein? Me conhece?
- É, sua cara não me é estranha...
- Desculpe, mas eu não lembro de você, se puder me dar o maço de cigarros logo, eu...
- Não, peraí, eu te conheço, sim...
- Não, senhor, não conhece, agora me dê logo esse maço e...
- Conheço sim, filho da puta! Conheço! Você matou a minha mãe!
- O QUÊ? O senhor deve estar louco, me chamando de assassino! Era só o que me faltava, venho comprar um maço de cigarros e sou acusado de assassinato!
- Pois eu sei que foi você, seu arrombado, eu nunca esqueceria o seu rosto!
- Você está mesmo louco, eu não sou capaz nem de matar uma formiga!
- Pois foi você, sim, foi você... Ah, como eu esperei por esse momento!
- Pois vai continuar esperando, não sou eu o assassino e... Espera, espera, acho que eu tô começando a lembrar... Sua mãe era assim, alta, meio loira, com uns 25 anos?
- Não. Era baixa, grisalha, e tinha 85.
- Ih, rapaz, era ela mesmo... Foi mal aê, cara, acho que fui eu que matei mesmo... Mal aê...
- Mal aê é o caralho, sabia que há vinte eu estou te procurando? Vinte anos da minha vida esperando por esse momento, vinte anos pra te jogar isso na cara!
- O que?
- O seu relógio, cara, você deixou cair no dia do assassinato, tava até hoje te procurando pra te devolver.
- Rapaz, meu relógio! E eu que achei que tinham me roubado! Pra provar que ainda existe gente honesta nesse mundo... Muito obrigado, cara, nem sei como agradecer...
- Ah, esquenta não, cara, o prazer foi meu!
- Poxa, e pensar que eu matei sua mãe...
- Ah, coé, cara, ainda ta nessa? Isso foi há vinte anos, cara! Ta na hora de seguir em frente, cara!
- É, é verdade... Pô, cara, valeu mesmo pelo relógio... Até mais!
- Peraí, e o seu maço de cigarros?
- Maço de cigarros?
- É, de qual marca vai querer?
- Nenhuma, eu não fumo.
- Ah, ta... Então valeu, cara!
- Falou, maluco!
- Gente boa pra caralho...


Domingo na TV

- Puxa, cara, viu o Faustão ontem? Ele entrevistou um...
- Faustão? Faustão? Você assistiu Faustão?
- Não, não... Bem, é que... Eu tava mudando de canal e...
- Mas você é mesmo um idiota, não? Por isso que só sai merda dessa sua boca nojenta, seu animal! Passa os domingos na frente da tv assistindo aquele depósito de banha! Eu tenho vergonha de te conhecer, ver-go-nha!
- Puxa, cara, você tem razão, eu sou mesmo um idiota...
- Idiota!
- Sim, sou um idiota mesmo... Desculpa.
- Idiota!
- Me desculpa... Vamos fingir que eu não disse nada, ta bom?
- Idiota!
- Ta bom. Mas e você, o que fez nesse domingo?
- Assisti o Gugu.
- Ah, é?
- É.
- Ah, tá.

Gostou? Quer mais? Acesse Refluxo Gástrico
(*)9 Minutes of Fame é um site onde, como diz o nome, qualquer blog pode ter seus nove minutos de fama desde que você seja rápido e ponha o seu blog na fila, assim que um está acabando seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...