quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

O provável futuro primeiro escândalo sexual de 2007

Imagine o que tem de ator global, jogador de futebol, modelos de capa da G Magazine, desesperados com essa notícia:
Em primeiro lugar, em se tratando de internet, não é de se admirar se tudo não passar de mais uma jogada de marketing para alavancar a carreira do moço (ou moça, se preferir). O fato é que a imagem da coluna do jornal O Dia, com esta notícia está no blog da moça (ou moço), com a seguinte ressalva:
"Não reconheço e nem dei está nota à imprensa, mas se for verdade ... Não Tenho nada temer. (...)Não quero saber de polêmicas mais com meu nome. Irei me consultar Júridicamente em Crimes de Internet com meus advogados, mas te ante-mão.. já aviso... que todos os lugares que veicular minha imagens pessoais... serão processados "Criminalmente por Roubo e Invasão de Privacidade !"

Deixando de lado os erros gramaticais e de concordância, o que mais me chamou à atenção foi o fato dele (ou dela) declarar "se for verdade..." . Renata Finsk, teve uma participação rápida na novela Pé na Jaca e segundo seu perfil no blog, hoje atua no humorístico Show do Tom, da Record. Lá você também encontra diversas fotos de Renata ao lado de celebridades como Débora Secco e Juliana Paes, muitas fotos picantes e declarações como estas:
"Já perdi a conta de quantas capas da Revista G Magazine já 'peguei' Foram várias, a maioria das vezes... eram eles mesmo que me procuravam através do email ou de um orkut disfarçado, depois que eu fazia alguma aparição em TV".
"Deixei de sair também com alguns jogadores de futebol da minha lista, pq agora tudos deles, é transar a 3, se ainda fosse com uma mulher tudo bem... mas eles querem outro cara na hora h... assim não dá".

Pronto. Se a moça (ou moço) queria fama, taí minha contribuição. Quanto a processar as pessoas que "veicular minha imagens pessoais", pode ficar sossegada que esse blog é facão!
E você, caro leitor, que ficou curioso e quer ver mais, clique aqui, mas lembre-se: Aquilo é uma bichooona!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...