domingo, 11 de fevereiro de 2007

Revolta...

Somos uma país que tem muita desigualdade social nao é mesmo?
Isso é desculpa para matar? Roubar? No meu ponto de vista não.
Muitas pessoas começaram do zero e se deram bem na vida, e sabe porquê?
Porque elas começaram! Não venha me falar que só porque uma pessoa não tem estudos, ela não pode ser ninguém. Hoje eu vi um cara que passou em uma entrevista para uma vaga de pedreiro para ganhar R$ 950,00 + benefícios por mês. Ele não tinha estudo, roupas de luxo, mas tinha uma coisa: Dignidade! Ele foi atrás e venceu, ganhando mais que muitos estagiários que cursam faculdades.
Se você quer ser bandido, não é da minha conta. Roube meu celular, meu tênis, mas por favor, nunca mais, nunca mais mesmo, repitam cenas como essa:
Fonte: Brogui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...