quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Todo dia um software grátis!

Giveaway of The Day (Brinde do Dia) é o nome deste site americano que tem uma proposta curiosa. Todo dia um programa pago é oferecido gratuitamente e de maneira legal, pois a validação do software funciona somente no dia em o mesmo foi lançado. Dessa forma, fabricantes tem publicidade gratuita e o site, muitas visitas diárias de internautas loucos para saber qual a oferta do dia, que podem ser games, utilitários, players, etc.
Detalhe: Nem sempre o programa é bacana, por isso só mesmo visitando e pesquisando, caso não conheça. Entretanto hoje, ao acessar, vi um que é uma mão na roda, pelo menos prá mim, que adoro mexer com edição de áudio. Trata-se do Direct MP3 Joiner. Com ele você pode pegar vários arquivos mp3 pequenos e juntá-los em um maior. A qualidade e estado da compressão não são alteradas de nenhuma forma. É possível colocar pequenas pausas entre os arquivos se você quiser. No Baixaki e no site do fabricante ele custa 19,95 dólares, mas hoje, nas próximas 9 horas e 22 minutos ele estará grátis e depois de instalado e validado, funciona todos os dias.
Se interessou pelo Direct MP3 Joiner? Então corra e baixe o arquivo zipado, abra e instale o programa clicando no arquivo Setup.exe. Depois da instalação clique em Activate.exe para validar o produto.
Image Hosted by ImageShack.us
De nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...