sábado, 14 de fevereiro de 2009

Como tirar um screenshot de uma página inteira

Uma limitação da tecla Print Screen é que só podemos tirar o screenshot da parte que visualizamos na tela. Como fazer, então, para ter uma imagem da página completa sem instalar nada?! Simples, acesse o Url2Jpg e coloque o endereço da página desejada, selecione o tamanho, a resolução e obtenha uma imagem jpg da página inteira, (clique aqui para ver um exemplo de tamanho médio). Observe que não há um botão específico para começar o processo, sendo este iniciado, assim que você escolhe a resolução.
Image Hosted by ImageShack.us

5 comentários:

  1. Estranhamente comigo não me serviu muito esse site, coloquei o link do meu blog www.zackshinra.com e o local da pesquisa ficou estranho, e na sidebar, na parte do twitter não foi retornado nada.

    ResponderExcluir
  2. Não deu certo comigo. Fez o mesmo processo que o print, ou seja, só aparece o que é visualizado na tela.

    ResponderExcluir
  3. era o post que eu tava procurando hehe vlw!!! funcionou que é uma belezaaa ueheuh abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Aqui funcionou perfeitamente, :)
    mas irei procurar um que o print saia em PNG, pois JPG a qualidade é ruim, :(

    ResponderExcluir
  5. o Browser Shoot é bem melhor: http://browsershoot.satellasoft.net

    ResponderExcluir

Permissão concedida! Por enquanto...