quinta-feira, 13 de março de 2008

Meme da entrevista

O Sem Verde me passou o meme com as seguintes perguntas:

1- Por que resolveu criar o blog?
Em meados de 2006 eu tinha terminado os estudos e decidi preencher o tempo livre. Blogar também foi uma maneira mais democrática de enviar coisas legais pros amigos. Em vez de entupir a caixa de entrada alheia com emails que, talvez, nem todos gostem de receber, preferi deixar o espaço aberto prá quem quiser visitar. O curioso é que meus amigos, esse bando de ingratos, mal acessam o blog.

2- O que te dá mais prazer em blogar?
A possibilidade de fazer algo totalmente diferente do que faço na "vida real". As pessoas tem reações diferentes quando descobrem que tenho um blog.

3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta (essa vai ser difícil) e porquê.
O Buteco na Net é o blog que o Clava gostaria de ser quando crescer. Quanto ao que não gosto, o problema é que, em se tratando de blogs, quando você não gosta , simplesmente deixa de acessar e tchau! Então vou eleger um blog que continuo acessando, apesar das poucas atualizações, apesar do feed incompleto, apesar de ter eliminado os comentários e apesar do atraso no lançamento da liga dos desocupados: Cara de Milho! Além disso, desconfio que o Thiago seja um tipo de serial killer viajante, igual ao Sam Rockwell, no filme Confissões De Uma Mente Perigosa. Some por uns meses e aparece sem mais nem menos. Muuuito estranho...

4- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Rock e pop, nacional e internacional. Gosto de Ira, Marisa Monte, Tianastácia, Racionais Mc's, System of a Down, Metallica, Red Hot Chili Peppers e mais uma porrada que não lembro agora.

5- Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Não tem um assunto especial. Tudo fica legal quando tenho disposição e tempo.

6- Seaquinevasseceusavaesqui?

7- Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viuvo ou outros?
Casado.

8- Por que você deu este nome ao seu blog?
Queria um nome único, que fugisse da fórmula engraçadinha, que fosse fácil de pesquisar e ao mesmo tempo, que significasse alguma coisa, pelo menos prá mim. Clavatown é + ou - um anagrama com as minhas iniciais e também uma brincadeira com o meu primeiro nome e o da patroa. Town e own são, respectivamente, cidade e algo que me pertence.

9- Qual foi o ultimo blog que você visitou?
Madame Bela, Uhuu!

10- Porque resolveu participar deste meme?
Me convidaram e eu não tinha nada melhor prá fazer. Hehehe...

Repasso este meme com as mesmas perguntas para:
-Capitão Cocada;
-Meu Veneno;
-Pobrema.

Um comentário:

Permissão concedida! Por enquanto...