quinta-feira, 6 de março de 2008

Desastres do Photoshop

Quando trabalhei nas lojas do comércio, há alguns anos, lembro que a política das empresas obrigava as vendedoras a usarem maquiagem. Algumas, tadinhas, não tinha o menor jeito prá coisa e apareciam diariamente com aquelas bochechas exageradamente rosadas, os olhos com uma pintura pesadíssima horrível e eu me perguntava se elas não tinham espelhos. Demorei algum tempo prá perceber que, mesmo diante do espelho, as pobres meninas não se davam conta que estavam passando do ponto. Pois bem, parece que com os usuários de Photoshop, o poderoso programa de manipulação, retoque, milagre e o escambau, da Adobe, acontece a mesma coisa. Os caras vão apagando ali, recortando aqui, adicionando lá, esticando cá e, de repente, perdem a noção e tá lá a cagada.
Pensando nisso, o blog Photoshop Disasters, reúne os grandes micos no retoque de fotografias em filmes, obras publicitárias, sites e revistas famosas, como esta abaixo, onde sem mais nem menos, deceparam a cabeça de um atleta na Sports Illustrated.
E então, o que você está esperando pra acessar e mandar a foto da Gretchen sem umbigo, hein, hein? Clique na imagem para acessar.
Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...