quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

NiceCritic: Envie mensagens anônimas

A idéia não é nova, mas já que o Dê Um Toque saiu do ar, o NiceCritic é uma opção que permite aos usuários enviar mensagens anônimas para amigos (ou inimigos), que em geral, não fariam pessoalmente.
Curiosamente, quando se fala em mensagens anônimas, a maioria lembra logo de alguém que tem mau-hálito, mas que nunca temos coragem de falar. Entretanto o site oferece categorias que vão além da higiene pessoal. Você pode por exemplo dar um toque ao vizinho que incomoda com o som alto, fazer um elogio anônimo ou uma prece para alguém que você admira, enviar mensagens sobre o comportamento de alguém no escritório ou na escola, etc.
Obviamente, nada impede que alguém use o serviço para infernizar a vida de desafetos. É com você.
Image Hosted by ImageShack.us

7 comentários:

  1. sabe de um site em portugues???
    teh +

    ResponderExcluir
  2. eU GOSTO DO SEU PAI E VOU LUTAR POR ELE ELE AINDA VAI SECAR EM MINHA TOALHA AH VAI!!

    ResponderExcluir
  3. jaqueline vc gosta de fotoskkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eU GOSTO DO SEU PAI E VOU LUTAR POR ELE ELE AINDA VAI SECAR EM MINHA TOALHA AH VAI!!ai sim eu dou valor pega sim o pai deli kkkkkkkk eu acho e´pouco kkkkk

    ResponderExcluir
  5. fais eli ficar de 4 por vc chego chorro de rir de vc eu sou cm vc si eu quero eu pego ai si eu nao pego rsrsrsrs pega fais eli pedi agua pra vc kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. como envio sms anonima pela net para celular tim?

    ResponderExcluir
  7. Olá assistam a música da minha amiga, ajudem aí galera, muito obrigado.
    http://www.youtube.com/watch?v=kB3giOsqUX0

    ResponderExcluir

Permissão concedida! Por enquanto...