Há alguns dias venho fazendo pedidos de brindes e amostras grátis que sempre pintam em sites gringos, mas minha política de divulgação é "chegou, eu posto!", já que alguns destes sites atendem, em sua maioria, países como EUA, Canadá e Reino Unido ou enquanto houver disponibilidade de estoque. Então, prá não fazê-los perder seu precioso tempo preenchendo formulários que podem não dar retorno, vamos aguardar umas semanas.
Vou abrir uma exceção apenas para o site abaixo, fabricante de absinto, que promete enviar uma garrafa da bebida para quem se dispuser a colocar um banner deles em seu website, blog, MySpace ou Facebook.
Quem quiser participar, clique no banner abaixo e siga as instruções:Vou abrir uma exceção apenas para o site abaixo, fabricante de absinto, que promete enviar uma garrafa da bebida para quem se dispuser a colocar um banner deles em seu website, blog, MySpace ou Facebook.
- Na barra lateral à esquerda, clique em "Free Absinthe Bottle";
- Escolha um banner, copie e cole o código HTML em seu site ou blog;
- Preencha o formulário de contato com o seu nome, endereço (incluindo o país) e link para o site onde colocou o banner.
A bebida considerada a rainha dos boêmios do século XIX está proibida de ser comercializada em nosso país. Dizem que Van Gogh cortou sua orelha sob os efeitos do absinto que é uma bebida de altíssimo teor alcoólico e que o consumo de algumas doses "a mais" provoca até alucinações.
ResponderExcluirJustamente por isso, ela foi proibida aqui e em várias partes do mundo.
A não ser , é claro, que seja "absinto" e não absinto. Há uma versão que foi comercializada por aqui que tinha o teor alcoólico bem reduzido e que não podia ser considerada a famosa bebidinha.
Cara... em pleno ano de 2009 e ainda existem pessoas mal informadas sobre o absinto...
ResponderExcluirDefinitivamente e, cientificamente comprovado, NÃO É ALUCINOGENA E NUNCA FOI...
Foi liberada a produção na maior parte do mundo na década de 90, o último país a liberar a produção foi o EUA... de modo que NÃO É PROIBIDA NO BRASIL.
Fontes para pesquisa com muitos links internos:
http://saude.hsw.uol.com.br/absinto.htm
http://en.wikipedia.org/wiki/Absinthe