domingo, 28 de setembro de 2008

Sugestões para a Claudia Ohana

Acho que todos já devem saber que Claudia Ohana vai posar nua novamente para a Playboy. Curiosamente, a nudez em si, não parece causar tanta ansiedade. A grande expectativa será para o, digamos, penteado que a atriz mostrará em suas partes íntimas. Prá quem não lembra ou não viu, a moça fez um ensaio há 20 anos, que ficou célebre pelo grande ninho de carcará que trazia entre as pernas. Meninos, eu vi!!
Prá ajudar na escolha, segue abaixo um apanhado de sugestões para o "penteado" da Claudia Ohana.

Elvis

Linhas Fedidas (ou Homer Simpson)


Mapa (Você está aqui)

Marketing (Sua propaganda aqui)

A fatia de pizza (com cheirinho de queijo roquefort e tudo)


Nike, a perseguida vendida

Anti-depilação brasileira


Bacon


Hitler (versão com franjinha emo)

Rapunzel (quase um replay)

2 comentários:

  1. claudinhoooooooooooooooo

    menino mal

    to de mal! dumiu hein!
    e nem visita + meu blog =/

    eu vou legar esse lance da claudia ohana pro MUNDO AFORA logo falando

    e outra coisa...preciso do simbolo do seu blog pra fazer um banner pq to fazendo personalizado

    entao me manda o + rapido possivel para deia.mundoafora.com
    do jeito q vc acha q fica melhor

    te aguardo tá...se poder trocar o banner eu agradeceria...

    ou mesmo dá um oi no msn
    afffffff


    to indo..bjos!

    ResponderExcluir

Permissão concedida! Por enquanto...