sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Game: Press The Spacebar 2000

Prá quem não quer perder tempo, ou não tem habilidade usando teclado, setas, mouse... este game vai resolver. O objetivo é apenas ver quantas vezes você pode digitar a tecla de espaço no menor tempo possível (5, 10 ou 20 segundos). Você pode achar uma grande inutilidade (e é mesmo), mas duvido que não vá tentar. Na categoria 5 segundos o máximo que eu consegui, você pode ver na imagem abaixo, mas o site informa que o score prá modalidade é de incríveis 99 vezes. Inacreditável!!
Destaque para a reação dos caras, dependendo de sua colocação.
Image Hosted by ImageShack.us

5 comentários:

  1. é, tem razão, eu tentei...
    fui bem, olha só:
    5s: 47
    10s: 81
    20s: 145
    Ok, não cheguei nem perto dos recordes, mas fui bem, confessa...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    fui fazer de novo e caí no ranking.
    mandei email pra vc.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Caraca!!

    naum passei de 50 em 5seg nem ferrando, muito legal!!!

    ResponderExcluir
  4. Consegui em 5 segundos:
    1ªvez-41
    2ª-49
    3ª-54
    4ª-57

    Esta ultima fiz numa aula de historia
    quando estavamos a utilizar os pc's portateis(e mais facil)infelizmente devido ao barulho fui pa rua com falta de comportamento

    ResponderExcluir
  5. Huaahaahahuahaeuaaa!!!!
    Tô imaginando a cena.

    ResponderExcluir

Permissão concedida! Por enquanto...