sábado, 23 de fevereiro de 2008

Teste: Você é Gay?

Você que ultimamente anda muito alegre, com vontade de mandar flores pro delegado. Você que a-dooou-ra o David Beckham, mas não pelo futebol. Você que, inconscientemente, vem abusando de expressões como "bofe", "babado" (sem se referir a iguaria bovina ou a banda da Cláudia Leite, respectivamente), "abafa o caso", "estou passado" etc. Tá na hora de fazer este pequeno teste e descobrir o que está por trás (opa!) dessas tendências escamoteantes. Responda sinceramente às perguntas abaixo e depois clique no botão rosa, pink, roxo, ou sei lá que cor, porque homem que é homem nunca sabe.
1)Eu paguei por meu último corte de cabelo:

Mais de R$70.

De R$35 à R$70.

De R$15 à R$35.

Menos de R$15.
2)Que famosa grife faz a melhor messenger bag masculina?

Prada.

Cole Haan.

Timbuk2.

O que é uma messenger bag?
3)Quantos musicais, incluindo filmes do gênero, você viu no ano passado?

5 ou mais.

3-4.

1-2.

Musical é coisa de gay.
4)Barolo é um vinho produzido somente na região de:

Piedmont.

Tuscany.

Bordeaux.

Gayville.
5)Minha rotina na academia consiste basicamente de:

Aeróbica.

Tae-Bo.

Musculação.

Só vou prá ver a mulherada.
6)Que carreira Carson Kressley adicionou recentemente ao seu currículo?

Fashion designer.

Escritor.

Produtor da Broadway.

Quem?!
7)Eu gostaria de ter:

O rosto do Brad Pitt.

O corpo do Brad Pitt.

A Grana do Brad Pitt.

A vida do Brad Pitt.
8)Eu começo a chorar quando:

Alguém grita comigo.

Alguém rompe relações comigo.

Alguém morre.

Todas as alternativas acima.
9)Qual dos seguintes designers NÃO fazem sapatos para homens:

Manolo Blahnik.

Prada.

Gucci.

Miu Miu.
10)Se eu pudesse jantar com as seguinte mulheres, escolheria:

Barbra Streisand.

Madonna.

Kim Cattrall.

Adriana Lima.
11)Eu costumo ir à manicure:

Duas ou três vezes por mês. Tenho cutículas irregulares.

Quando tenho uma reunião ou evento importante.

Em troca de favores especiais de minha namorada.

Toda vez que o inferno congela.
12)Meu programa de TV favorito é:

Mais Você, com Ana Maria Braga

Domingo Legal, do Gugu

Novelas

Os Simpsons, South Park
13)Eu compro minhas cuecas:

Online, no Erogenos.com.

Em qualquer lugar que tenha uma boa variedade de cores e modelos.

Em pacotes de 10, no mercado.

Eu não lembro de ter comprado cuecas nos últimos 5 anos.
14)qual dos nomes abaixo NÃO é de uma popular boy band:

Danity Kane.

Take That.

98 Degrees.

New Kids on the Block.
15)Se eu pudesse voltar no tempo, eu iria para o:

Studio 54.

Moulin Rouge.

Woodstock.

Show do Nirvana no Reading Festival.
16)Minha namorada jamais poderá me levar para:

Um torneio de voley feminino.

Um espetáculo do Cirque de Soleil.

Uma competição de dança de salão.

Um show do Edson Cordeiro.
17)No karaokê, você costuma cantar:

"I Will Survive"

"It's Raining Men"

"Robocop Gay"

"Eu Quero é Ver o Oco!"
18)Em qual dos filmes abaixo Lisa Minelli NÃO trabalhou?

Victor ou Victoria.

Dize-me que me ama, Junie Moon.

New York, New York.

Cabaret.

Image Hosted by ImageShack.us

16 comentários:

  1. iraaaaaaaado o teste, cara como vocÊ conseguiu coloca-lo assim no blogspot??

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, cara. Trabalheira da porra! Não teve viadagem maior do que eu mesmo traduzindo (muito mal), redimensionando o HTML prá caber no meu layout e hospedando as imagens no Imageshack.

    Mas se você se interessou posso te mandar o HTML.

    ResponderExcluir
  3. Putz Claudio, me interessei demais, se puder me mandar o código vai quebrar um galhão cara.

    Fica ai o e-mail:
    deleitecronico@yahoo.com.br

    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Ae, descobri que não sou gay... sou lésbica mesmo!
    E adorei o fato da Adriana Lima estar na enquete, haha.

    ResponderExcluir
  5. querido (no bom sentido) amigo cláudio, gostei pra caralho...opa!
    do seu teste. Salvei o link e vou tentar postar no meu blog.
    Tenho há 4 anos um blog de humor bastante visitado.
    www.durvalhumor.blogspot.com
    estou querendo seguidores gostaria que você desse uma olhada e convide os seus segudores. Tem humor pra caralho. Já estou te seguindo.
    Grande abraço.
    Dudu sanko.

    ResponderExcluir
  6. SÓ VIM POR CAUSA DO ISAK DE SKAM <3, FALO MEXXMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí meu deeeeus, tava vendo esses testes pra ver a ridicularidade e quando li a primeira pergunta eu já pensei "pera lá!!!! Isak????!" ❤❤❤

      Excluir
    2. aaaaa não acreditooo!!! eu tbm vim por causa do Isak, e achei esses testes da internet uma real idiotice..
      falo mexxmo kkk

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Aí meu deeeeus, tava vendo esses testes pra ver a ridicularidade e quando li a primeira pergunta eu já pensei "pera lá!!!! Isak????!" ❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. Que Porraaaaaaaaaaaaaaaaaa, n sab fazer teste n? N da pra ver o pergunta inteira seu bosta. Arruma essa porraaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. não faz sentidooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Permissão concedida! Por enquanto...