quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Consulte as estatísticas de qualquer site ou blog

Link Diagnosis é uma ferramenta online que fornece informações importantes para blogueiros e webmasters. Insira a URL de qualquer site e clique em Start, aguarde alguns minutos e o site retorna com informações de links, postagens mais acessadas e outras informações. Tem também uma extensão para Firefox para consultas rápidas e mais funções. Caso não queira instalar a extensão, após a varredura, clique no quadro vermelho com a inscrição No, thanks. Just show me a basic report.
Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

  1. fui toda feliz... doidaaaaaaa
    pra ver de onde vinhas minhas visitas (ate parece q eu num sei) hehehe

    tava tudo em inglês =/
    e essa é uma lingua q apesar de necessaria, num tenho um pingo de interesse.. =/

    dica: coloca um curso aki no seu blog, já q vc ensina tudo mesmo

    hehehe
    bjux!

    >.<

    ResponderExcluir
  2. Ahaá!Eu já fiz isso, linda. Tem um curso de inglês online e grátis que eu indiquei aqui:
    http://clavatown.blogspot.com/2007/08/curso-de-ingls-grtis.html

    Quanto a essas ferramentas que indico aqui, geralmente e infelizmente são todas em "ingrêis".

    ResponderExcluir

Permissão concedida! Por enquanto...