sábado, 2 de fevereiro de 2008

Social Life, o orkut dos ricos brasileiros

Os leitores mais antigos devem lembrar quando falei sobre o Diamond Lounge, uma rede social voltada para os ricos, bonitos e famosos. Pois bem, de olho nessa idéia, o empresário paranaense, Nilton Alexandre de Souza criou o Social Life.
Image Hosted by ImageShack.us
Para ser aceito, além de se cadastrar na internet, será necessário convencer uma comissão de empresários. Por enquanto, as candidaturas espontâneas só serão aceitas até o dia do lançamento da rede social. Depois, apenas alguns dos usuários terão carta branca para convidar outras pessoas a integrar o seleto grupo dos “mais exigentes e afortunados do País”, como define o anúncio de apresentação da rede. E o time de investidores avisa: é proibido divulgar informações do que se passa na rede. Mais: caso algum membro não apresente comportamento adequado, poderá ser excluído.
Para fazer parte do Social Life, cada membro deve arcar com uma mensalidade de R$ 79,oo. Daí, o grande poder comercial do negócio. Estima-se que cerca de 500 mil pessoas deverão se inscrever no site até a data de seu lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...