Os leitores mais antigos devem lembrar quando falei sobre o Diamond Lounge, uma rede social voltada para os ricos, bonitos e famosos. Pois bem, de olho nessa idéia, o empresário paranaense, Nilton Alexandre de Souza criou o Social Life.
Para ser aceito, além de se cadastrar na internet, será necessário convencer uma comissão de empresários. Por enquanto, as candidaturas espontâneas só serão aceitas até o dia do lançamento da rede social. Depois, apenas alguns dos usuários terão carta branca para convidar outras pessoas a integrar o seleto grupo dos “mais exigentes e afortunados do País”, como define o anúncio de apresentação da rede. E o time de investidores avisa: é proibido divulgar informações do que se passa na rede. Mais: caso algum membro não apresente comportamento adequado, poderá ser excluído.
Para fazer parte do Social Life, cada membro deve arcar com uma mensalidade de R$ 79,oo. Daí, o grande poder comercial do negócio. Estima-se que cerca de 500 mil pessoas deverão se inscrever no site até a data de seu lançamento.
Para fazer parte do Social Life, cada membro deve arcar com uma mensalidade de R$ 79,oo. Daí, o grande poder comercial do negócio. Estima-se que cerca de 500 mil pessoas deverão se inscrever no site até a data de seu lançamento.
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Permissão concedida! Por enquanto...