domingo, 15 de julho de 2007

Você é emo? Faça o teste e Descubra

Clique no emogif abaixo e marque as alternativas que se encaixam com suas atitudes.
Image Hosted by ImageShack.us
Descrição de emo, segundo a Desciclopédia:
"Emo, do francês emo-fif, significa biba emotiva. Há também fontes que afirmam que vem do latim emossae, ou seja, 'sem genitália'. Emos são exatamente o cruzamento de homossexualismo com música punk, em perfeita harmonia. Emos existem desde os primórdios da civilização, com as primeiras marcas em cavernas tendo sido encontradas há milhões de anos. A única diferença é que agora, ser emo está na moda."

67 comentários:

  1. Nossa..cooomo vc e besta cara..isso e ridiculo..vc mal sab o q e ser emo e fik ai falando..vai caça o ke fazer ou vai noo wikipedia ver o ke e emo aii vc cala sua boca e morde essa sua lingua Ok?
    beijokenkas.'.s2

    ResponderExcluir
  2. Noooofa, Dai!!! Cadê o seu bom humor?! Ah, lembrei, vocês nunca riem. Tudo bem, mas você tá direcionando seu mau-humor prá pessoa errada. O que eu fiz foi reproduzir uma frase da Desciclopedia (É um site de humor. Não recomendo prá você, tá?) e indicar um link com um teste no site d'Os Vigaristas. Não emiti opinião alguma sobre sua condição, estado de espírito, tribo ou o que quer que seja um emo. A propósito como foi o seu resultado?

    Ah, e vai por mim, não elabore suas teorias baseados no que vê na Wikipedia ou no orkut. Tá cheio de informações duvidosas por lá. Leia um BOM livro

    Obrigado por se manifestar e volte sempre.

    Beijundas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desciclopedia é um site foda de zoeira mesmo Claudio kkkkk!

      Excluir
  3. quem postou esse negocio de emo ai!!! nao sabe o ke ker dizer EMO ...emo vem da palavra emoção..pq os emos vivem chorando..pq eles se emocionam..sakaas...vcs nao tem nenhum senso neah...aff

    ResponderExcluir
  4. emo eh mesma coisa q emoção eu sou emo e sei o q eh

    ResponderExcluir
  5. Ah, bom! E eu achando que tinha algo a ver com emocore e aquelas bandas punks da Inglaterra...

    ResponderExcluir
  6. Você obteve 36 pontos

    É um Emo com certeza! Espero que não chore por causa do resultado.



    quem diria eu sou emo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    hagdhagghhahuhah

    ResponderExcluir
  7. Essa Foi a Gota !
    Pqp Emo VEm de Emoçao caraio...
    sem NOçao...
    Ate Eu ki n Sou Emo Sei =="
    Vem d Um Baguio Loco awe de EmoCore
    acho ki e isso...
    Venham Pro Estilo Salva Vidas
    From Uk
    Procure Nosso Blog...

    ResponderExcluir
  8. SE E MEIO LOKO...NÃO SABE DE NADA!!!!!VAMOS VER QUANTO E 2 MAIS 2???????TA PENSANDO SEU OTARIO......EMO VEM DE EMOÇÃO......EMO SIGNIFICA QUE MESMO QUEM CURTE ROCK PODE SENTIR ALGO CHAMADO AMOR........MESMO QUE MUITOS COMO VC FALAM MAL,ESTA TODO MUNDO PAGANDO PAL....VC PODE PENSAR O QUE QUIZER...MAIS GUARDE SUA OPINIÃO PRA VC..............EU SOU EMO E SEI O QUE SIGNIFICA....SEU OTARIO.........

    ResponderExcluir
  9. Em 1980 e ser emo, era de uma certa forma levar o sentimento de paz e amor. Tinha uma ideologia bacana, mas com o passar do tempo a ideologia foi desaparecendo, e agora o ser "emo" não é nada mais que ter status.
    Francamente, em que a música emo acrecenta em algum lugar. Entre "razões e emoções", e literalmente vazia, não tem nem pé nem cabeça.
    Eles pregam o sentimentalismo, e ajudar o próximo e não esconder sentimentos e todas essas porras ae, mas se você conversar com um emo, mais de 90% vai dizer que não gosta de Raul, Jonh Lennon, Jim Morrison, Bob Marley, e é ai que me desmancho de rir, hahauhauhauhaua, por que caso eles não saibam, esses foram grandes nomes, se não os maiores, na busca pela concientização da massa, através da música. Esses caras ai, pregavam a paz, a não violência e coisas assim, mas o "intelectuais" emos, preferem se fazer de surdos e cegos, e não ver a verdade e nem escutar a voz da razão.
    É por essas e outras que eu acho que o movimento emo, morreu em 80 mesmo, o que remanesceu são posers, crianças que procuram algum status, que querem aparecer.
    Querem um mundo melhor, então não se disfação dos grandes nomes da causa e se mexam, tirem os trazeiros do sofá, deliguem a Tv da MTV, e vão fazer alguma coisa, vivam esse movimento como ele tem que ser vivido.
    E tem mais uma coisa, emocore não é rock and roll, é uma ramificação porca do Punk, não tem a emoção do rock and roll, e nem as letras de protesto do punk. Pra mim, um pagode com uma guitarra com muito overdrive, um baixista que faz um feijão com arroz e um baterista que se acha rápido.
    E pra finalizar o movimento "emo", vai durar no máximo até maio, até a globo ou a MTV lançarem a próxima moda.

    Fiquem com os Deuses do Rock and Roll.

    ResponderExcluir
  10. Finalmente uma luz no fim do túnel. Um comentário digno de atenção. Valeu, Jonhy!
    Só não imagino como você veio parar aqui, nesse reduto de acéfalos. Hahahaha!

    ResponderExcluir
  11. Nossa...Vai pesquisar direito o q é emo pra depois sair colokando "merda" por aí!!!!
    Te aconselho a ir no google vai te ajudar a largar de ser otário!!!

    ResponderExcluir
  12. Num falei, Jonhy?!
    Mal acabei de comentar e já apareceu outra... hmm... pessoa estranha revoltada.
    Ah, como eles são divertidos. Emos...

    ResponderExcluir
  13. Ao Anônimo:
    Então cara, eu faço faculdade, e meu tema de TCC é cultura Rock and Roll, faz 3 anos que estudo o Rock and roll a fundo. Entenda, T-R-Ê-S anos, não são os mesmo 3 meses que você escuta NX0 ou o Fresco, e logo após de pentear a sua franja pra frente, acha que é um super rockeiro. Conheço a cultura emo muito antes de você conhecer qualquer coisa dessa cultura. Pesquize você, mas pesquize em livros, biografias, documentários, tenha certeza que a net não é um arquivo muito seguro e exato, pois qualquer um pode colocar a asneira que quizer, principalmente a WIkipédia, "merda" foi esse seu post sem fundamento, e otário é você que se diz ser uma coisa que nem entende.
    Cresça e aprende a escutar a voz da razão.
    Um concelho, pesquize você, se situe no mundo, arrume essa franja, pare de assistir malhação e a MTV, tire o poster do Simple Plan da parede e vá atrás de mulher e de rock and roll de verdade.

    Que os Deuses do Rock and Roll o perdoem.

    ResponderExcluir
  14. E Clavatown, eu os entendo, imagino que ter dúvidas "outras", deve realmente deixar a pessoa meio atordoada, sem sanidade, mas é temporário, logo a MTV lança a próxima moda, HUAHUHUAHA.

    Fique com os Deuses do Rock and Roll.

    ResponderExcluir
  15. EMO = "Peffoas fenffíveis". Anônimo vai chorar...

    ResponderExcluir
  16. dei mó valor ao comentário do jonhy...
    U kra teim futuro...
    eu xou emu e nem por isso sou contra o q ele falou.
    Axo q o movimentu EMO tah mermu mortu.Mas eu axo uma sakanagem todos os emos serem alvo do preconceito q deve ser dirigidu a esses mauricinhus e patricinhas q axam q isso eh uma modinha.Porra!!!!
    como eh q isso pode ser modinha??
    O movimento EMO eh dos onos 80 kralho!!!
    Moda num teim prazo d validade?
    Mas o q mas me deixa triste eh saber q us emos falam tantu d sentimentus mas saum uns insencíveis(nem todos mas depois q ser emo "virou moda" eles saum a maioria)c seguicem a verdadeira proposta do movimentu EMO o mundu seria um lugat melhor
    vlw
    Fique com os Deuses do Rock and Roll.
    Jonhy Rock and Roll,sou seu fan

    ResponderExcluir
  17. kraa é td tão errado emo ñ quer dizer ser homossexual tpw...quer dizer chorar ñ ter medo d expresar seus sentimentos seja em qualquer lugar quarquer hora é escuttar uma musik e sentir amor ou tristezaa é olhar pro mundo e ver q as pessoas estão enlouquecendo,parece que omundo ñ tem salvação,e xorar parece mais convenientix pq naum temos escolhas

    ResponderExcluir
  18. Q coisax boba seu mané!! vc ta todo errado :(

    ResponderExcluir
  19. vai fla tanta merda na pa pqp.. antes de volta a fla merda procure se informar melhor se bobo..idiota antes vim fla merda procure descobrir quantu e 2+2 acho q vai se meiu dificil pra vx pq com essa sua capacidade mental vc nao vai mtu longe

    ResponderExcluir
  20. Cara Princesslila,
    Tentei usar o Miguxeitor (http://www.coisinha.com.br/miguxeitor/) para traduzir o que você escreveu, mas a ferramenta não faz esse serviço. Da próxima vez escreva em português (se você souber o que é isso, claro).
    Prá te ajudar vou indicar um site legal que converte textos para a nova regra ortográfica:
    http://www.portuguesexacto.pt/

    Lembrando que saber ler e escrever não é o suficiente. Tem que saber interpretar o que lê (textos simples como o dessa postagem) e ser objetivo no que se escreve (o que não aconteceu com o seu comentário).

    Um abraço

    ResponderExcluir
  21. Eu acho engraçado como depois de todas as explicações tem "emos" q ainda vem aqui para chingar sem ao menos ler, sauhsaushaush so rindo dessas coisas, bem na verdade como todos sabemos uma grande parte do mundo eah ignorante hj em dia muitos pensam assim; se alguem usa um allstar eah emo, se alguem tem franja eah emo, se alguem usa um bone de lado eah emo, se tem cabelo grande eah emo.
    Isso eah muito ridiculo o movimento emo realmente morreu poucos conhecem realmente as origens e coisas do tipo, foi assim como o funk q tinha aparecido e dpois sumiu e dpois de um tempo uma uma novela da globo reapareceu, essas coisas de hj em dia nem musicas eu considero.
    Tenho coisas melhores a escutar ^^ vlw te mais

    ResponderExcluir
  22. Caras nao vo xinga os emos aqui... vai q eles cortam os pulsos. hehehe. Cara nao me considero emo... axo o mundo de hj um verdadeiro caos, nas nem por isso vo sai por ai chorandu; vo correr atraz e da um geito de luta por um mundo melhor...
    Vcs q se consideram emos nao fikem ai chorandu pq tem um monte de gente q tah zoandu vcs... se assumam... elevem a causa de vcs a um nivel superior e vcs serao respeitados com certeza!
    Eu ainda acredito no mundi q Lennon sonhou!
    Grande abraço a todos

    ResponderExcluir
  23. Emo vem de HEMORROIDAS RSRSRSRSRS(bando de malucos que não caçam um trabalho)

    ResponderExcluir
  24. [b]Que ridiculo dizer q emo é gay
    faz uma merda d um site q eu infelizmente assescei, e vcs vem dizendo uma porcaria dessa.. Muitaa perca de tempoo mesmo vcs ñ tem o que fazer e fka escrevendo merda..inventa uma coisa melhor e quer exculachar olhem pra si msmo e se exculaxem prq vcs vão encontrar bons motivos

    ResponderExcluir
  25. •†Emo não pαssα vergonhα….Pαgα uns mico!
    ●๋•†Emo não briga….Sai correndo!
    ●๋•†Emo não vai em festa….Vai arruma o cabelo!
    ●๋•†Emo não toma porre….toma coca-cola!
    ●๋•†Emo não cai….se joga!
    ●๋•†Emo não entende….Se liga!
    ●๋•†Emo não kome…faz regime!
    ●๋•†Emo não entra….invadeee!
    ●๋•†Emo não mata….é morto!
    ●๋•†Emo não pede….dá!
    ●๋•†Emo não fala….é mudo!
    ●๋•†Emo não digita….Tecla!
    ●๋•†Emo não reclama….Protesta!
    ●๋•†Emo não xinga….é xingado!
    ●๋•†Emo não dorme…apaga!
    ●๋•†Emo não viaja….da uma sumidinha!
    ●๋•†Emo não namora….da uns pega!
    ●๋•†Emo não mente….mentem pra ele!
    ●๋•†Emo não ouve musica….Curte um som!
    ●๋•†Emo não se da mal….Se fode
    ●๋•†Emo não vai embora….vaza
    ●๋•†Emo não e gente…. é EmO

    ResponderExcluir
  26. [b]Que ridiculo dizer q emo é gay
    faz uma merda d um site q eu infelizmente assescei, e vcs vem dizendo uma porcaria dessa.. Muitaa perca de tempoo mesmo vcs ñ tem o que fazer e fka escrevendo merda..inventa uma coisa melhor e quer exculachar olhem pra si msmo e se exculaxem prq vcs vão encontrar bons motivos

    ResponderExcluir
  27. •†Emo não pαssα vergonhα….Pαgα uns mico!
    ●๋•†Emo não briga….Sai correndo!
    ●๋•†Emo não vai em festa….Vai arruma o cabelo!
    ●๋•†Emo não toma porre….toma coca-cola!
    ●๋•†Emo não cai….se joga!
    ●๋•†Emo não entende….Se liga!
    ●๋•†Emo não kome…faz regime!
    ●๋•†Emo não entra….invadeee!
    ●๋•†Emo não mata….é morto!
    ●๋•†Emo não pede….dá!
    ●๋•†Emo não fala….é mudo!
    ●๋•†Emo não digita….Tecla!
    ●๋•†Emo não reclama….Protesta!
    ●๋•†Emo não xinga….é xingado!
    ●๋•†Emo não dorme…apaga!
    ●๋•†Emo não viaja….da uma sumidinha!
    ●๋•†Emo não namora….da uns pega!
    ●๋•†Emo não mente….mentem pra ele!
    ●๋•†Emo não ouve musica….Curte um som!
    ●๋•†Emo não se da mal….Se fode
    ●๋•†Emo não vai embora….vaza
    ●๋•†Emo não e gente…. é EmO

    ResponderExcluir
  28. Em respeito à sua tenra idade, nem vou responder seus comentários duplicados, Agatha. Só um conselho: Por favor, dedique um mais pouco de tempo aos estudos, enquanto você é jovem. É profundamente desapontador ver alguém escrever dessa maneira, e não tô falando do miguxês, que por si só é um lixo, mas dos erros crassos de gramática.
    Abraço

    ResponderExcluir
  29. Se ema é bicho, emo é bicha =)

    #zuei!

    ResponderExcluir
  30. Agatah concordo com vx esses otarios non sabem oq eh emo e ficam flando...nunk vao intender.. e falam merda,se eu fosse vs,procurava algo pra fazer ,envez de ficar criticando,non vai levar em lugar nenhum agente non vai deixar de ser emo por causa de ums idiotas qe qerem passar oq pensam pros outros,na tentativa de fazer a cabeça de todos contra agente,por tanto non vai adiantar nen percam seu tempo.

    ResponderExcluir
  31. claudio nao eh 'tenra' eh tenrra,com 2 r qe vergonha e ainda corrige a menina.

    ResponderExcluir
  32. Eu não sei porque ainda me dou ao trabalho de responder, mas vamo lá:
    Anonimozinho de Deus, por favor, PARE DE ALISAR O CABELO!!! Isso tá acabando com seu cérebro!! Agora afaste um pouco a franja pro lado e acesse esse link:
    http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=tenro

    Pelo menos você teve a manha de permanecer anônimo. Continue assim. É menos constrangedor

    ResponderExcluir
  33. UHEAWIOUHEAOIWUHEOAIUWHE dá pra rir oceanos lendo as explicaçoes dos emoxinhos :(

    ResponderExcluir
  34. PUTS... q besteirol isso tudo aquii!!
    mais em relação a erros de português, deve servir pra alguma coisa. Exemploo o senhor Jonhy também teve seus "erros", e alguém comentou? NÃO!! o povo está idolatrando um cara q só fala mal dos outros e ainda erra na escrita ( detalhe, ele faz T-R-Ê-S anos de faculdade ) aff

    ResponderExcluir
  35. kra qui coisa feia o q vuceix fazeim cum noix EMOXxXx.
    ixo e crueldadi em...
    i eu comcordu cum u ultimu comentario du "ANONIMO" por q ax coixas naux sauns axim sabi
    tudu mundu ixcrevi erradu
    i so di ZUAÇAUM vo insquere ve tudu eradu
    pru ceis ve qui eu sou EMO sim maix mesmo assim eu vou ter qui xingaAaAa

    PORRA QUI CARALHO DA DISGRETA SEUS FILHOS DE UMA PUTA PARA COM ESSA DESGRAÇA DE CHAMAR NOS EMOS DE VIADOS POR QUE SI ALGUEM TEM HAVER COM ALGUMA PORRA DE VIADAGEM NOSSA SAO SO NOSSOS FICANTES TA
    AH SO PRA NAUM ME ESQUECER:
    ox anox 80 ja se fuderam
    agenti ta no seculu 21
    intaum larga essa porra de bobi marlei sei la das quantas por que u kara ja se fudeu pra la
    i segui a vida di vcx seim se meter na dux outros
    bejaunxxx

    ResponderExcluir
  36. Hahahaahhahaaaha!!! Best comment!!! Eu ri muito!

    ResponderExcluir
  37. primerio: emo que é emo NAO assume que é emo!
    segundo, emo nao vem de emoção!
    Emo vem de EMOCORE, um estilo de musica que mistura HC (hardcore) com letras mais profundas. Emocore, por sua vez, vem sim de Emotional Hardcore (hardcore emocional).
    dá muita raiva! eu ja conhecia as musicas de emo muito antes de virar modinha... agora todo mundo axa q é só usar all star, lapis no olho e ouvir nxzero que é emo! ¬¬'
    e os emos não são necessariamente gays! só sao sensiveis e nao esse monte de brutamontes que só pensam em mulher e bebida!

    ResponderExcluir
  38. Como uma pessoa diz q é ''emo'' sem saber oq significa, sem saber da história dos seus significados e do seu objetivo.
    Ainda por cima uma pessoa q não sabe nem oq quer da vida tentar argumentar uma coisa de forma tão humilhante e ''idiota''.
    Não são as pessoas que humilham os emos, vocês próprios se humilham com essa maneira infantil de pensar.
    Ser adepto á entender o passado da sua cultura não quer dizer q você pense de maneira ''velha'', pelo contrário.
    Os verdadeiros emos se interessam sim pelo passado da tribo (pelo menos eu acho neh)
    O Jonhy só falou uma coisa q ta na cara e ninguém quer ver.
    Eu não vi nenhum emo digno de argumentar alguma coisa aqui, desculpem.
    Alguns até apelaram pra baixaria.
    Antes de tentar ser alguma coisa, tentem entender de onde vem e oq ée, pra depois, não prejudicar os verdadeiros emos.
    E aliás, eu gosto muito do estilo emo, e não estou criticando ninguém, so estou falando oq eu penso.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  39. Nossa cara vc e ridiculo ..nao sabe nei fazer uma redaçao sobre emos . coloca desde primorde , vai estuda meu filho larga de ser burro . seu otario....

    ResponderExcluir
  40. Cambada de filhos da puta, emo é coisa de viado e merece morrer na porrada, raça do caralho. Comigo, emo, é na porrada!!!!

    ResponderExcluir
  41. Não vim criticar. Não sou emo, já fui. E eu mesma fazia piadinhas no espelho :( EUIAUSIO
    Acho que nenhum emo deve se importar com o que dizem. SÓ você sabe realmente o que é!
    Emo vem do EMOTIONAL. Sim, emotivos, mais sensíveis do que a maior parte das pessoas. Visão sexual? Opção de cada um. Várias pessoas optam por outro sexo e nem por isso são emos. Porque todos emos tem obrigação de serem gays? Não exagerem, por favor.
    Não estou criticando o post nem comparando meu pensamento com ele.
    Só mostrando ideias. :)
    Tavez seja só uma fase, talvez não.
    Deixei meu estilo de vestir de lado, mas o gosto musical continua o mesmo :(
    beijos :*

    ResponderExcluir
  42. Você obteve 16,42 pontos
    Você ainda não é um Emo, mas já tem todos os requisitos básicos para ser. Caso queira se tornar um, não precisará fazer nenhum esforço.

    aff shauhsuahs, ñ tenho nda contra os emos, até gosto um poquinho desse estilo mas nunca iria me tornar uma emo...

    ResponderExcluir
  43. parem de ser invejosos e preconceituosos cada um um e oq quer se agente e emo ou nao problema e da gente e gosto nao se descute gosto e igual cú cada um tem o seu .so emo e tenho muito orgulho

    bjos :*

    ResponderExcluir
  44. Ae, seu imbecil! gay é seu pai, blz! quem tem preconceito com EMOS vai se arrepender, vai ter um filho EMO! seu filho vai ser o EMO mais EMO do mundo!! e vc vai ter orgulho disso! seu FDP, vai procurar saber ao certo o significado da palavra emo! idiotaaa

    ResponderExcluir
  45. O que siginifica EMO
    >>1<<
    E = Eu
    M = Masturbo
    O = Outros

    >>2<<

    abreviação de Emocore; aquele que escuta musiquinhas de rock sentimental e meloso com vontade de chorar; emo também significa ome ao contrário, portanto, emo é o contrário de ome; mistura de punks com gays; emo gay seria um pleonasmo, pois, se ema é bicho, logo, emo é bicha; emo sujo também é pleonasmo. Vi um emo na rua escutando um mp3 player e chorando enquanto tocava Simple Plan.

    >>3<<
    EMO contrario OME - È menino ou menina ? -
    È emo !

    >>>4<<<


    Não tem definição..... Totalmente Andrógeno.....mistura de nada com coisa nenhuma.... meio homem, meio mulher, meio Edwards mãos de tesoura!!!!.... Essa galerinha EMO nada mais é do que um bando de filhinhos de papai que não precisam trabalhar e passam o dia todo fazendo NADA... Os maiores culpados são os pais que deixam eles fazerem isso......bando de pederastas!!! Tenho 2 primos que começaram com isso em meados de 1999 e 2000.....não demorou muito, descobrimos que ambos eram GAYS....e detalhe, um comia a EMOrróidiiiiiaaaaa do outro!!!.... Minha tia teve uma síncope e faleceu no ato da revelação bombástica..... Meu tio ficou retardado.....esquizofrenia total!! Segue uma musiquinha para os emoS ....cantem no ritmo de atirei o pau no gato!!! "Vi um emo dando a bunda-da....sorridente-te..... lá na Praça-ca Eu saquei-ei-ei....uma Doze-ze...e matei e matei o Pederasta!!!!. ......pow...powww...powwwwww.......fim

    >>>5<<<

    Grupo de pessoas sensíveizinhas, que andam com um cabelinho caindo na carinha de baitolinha e escutam músicas de bichinhas. O termo vem do francês Hemossexuale, e aportuguesado tornou- se emo.

    >>Sinônimos: <<

    emotion queima-rosca morde-fronha roscão chorão sentimental viadinho sujeira bicha sensibilidade hardcore melodico gay viado travesti biba emotional hardcore all star roupa preta munhequera lápis preto sem-saco pura-polpa chupa-pau mela-cueca peida-saco boyola veado emo cionalmente instáveis emotional lindo(a) lesbica idiota analfabeto cultural sem nexo paspalho florzinha homossexual estilo .

    >>Antônimos:<<

    heterossexual ,incompreensão sem originalidade homem macho viril capitão nascimento gay noob predador viking ser humano caipira

    >> Para ver outros significados e so seguir o link:

    http://www.dicionarioinformal.com.br/buscar.php?palavra=emo

    ResponderExcluir
  46. clavatown...
    simplesmente não tente, ou se importe com comentários desses emos:
    1° pessoas que colocam vx, são dignas de pena...
    2° para aqueles que o significado de ser emo é somente emoção, os ignore ainda mais...
    3° os anos 80 já passaram mas por que vocês tentam, ou "reviveram" esse estilo?
    estilo é passado, moda agora é conveniência...estilos não vivem com o tempo são distorcidos pela imensa maioria...até chegar no que é hoje.
    vocês podem dizer que emo é isso ou é aquilo, mas vocês fazem algo a mais além da franja,das roupas e o sentimentalismo... ou fazem o mais fácil por conveniência??

    ResponderExcluir
  47. HAHA, essas criançinhas revoltadas ai embaixo não entenderam que você simplismente postou uma frase de um site de humor e que não diz nada de verdade e então acham que você está xingando-os, provavelemente eles não devem passar dos 10 anos e dizem ser ''emos'' pra ter um motivo para conseguirem assumirem-se gays sem ter que admitir diretamente, e desde quando emo ouve rock seus idiotas?Pobre crianças de primeira série, acabaram de sair do laptop da Barbie e já vieram pro pc escrever merda se achando gente grande, agora parem de encher o saco de quem postou e vão cortar seus pulsos vão. :*

    ResponderExcluir
  48. se EMO naum é gente...E q vcs naum se olharam no espelho ainda.Si toca emos podem ser diferentes sim,se vestem diferente,curtem coisas diferentes,estilos de musicas diferentes,cabelo,roupa.SIMPLISMENTE
    naum são iguais a td mundo,tem seu proprio estilo.Naum copiam modinha,o melhor de td em emos e q naum são como vcs garotos troxas.Posso dizer q são o oposto de vcs,são carinhosos,divertidos,verdadeiros, cumprem oq falam...E falo antes de sairem por ai tentando descobrir o significado do estilo Emo,se liga e cuida da sua vida!
    E tbm se eles são gays o naum o problema é deles.E posso afirmar q os "EMOS" são + homens q muitos.
    blz...Conheção e depois saiam falando p/ depois ter razão.

    ResponderExcluir
  49. Antes de tudo emos.. exercitem um pouco a leitura porque vocês escrevem mal pra caralho. Emo não é gostar de rock e ter emoções (porque o que vocês escutam nem rock é) eu escuto heavy metal e só por isso eu não tenho emoções? Por acaso vocês ja viram James Hetfield espancando alguém na rua? E outra, o rock não pode ser feito só de musicas que expressem sentimento, o rock é o estilo mais complexo de musica ele fala de tudo, é um estilo de vida de verdade, queima os políticos e tenta mostrar pra sociedade essa merda que ta o país e nós continuamos votando nas mesmas pessoas de merda :B Então não ousem chamar fresno, Nxzero, cine e restart de rock. Como o comentário acima os emos "Naum copiam modinha" claro que não, porque eles são a própria modinha --' Um dia meu namorado me falou: cara, essa modinha ta demorando a passar.. e sabe por que? porque a gente da bola pra esse bando de criaturas que só querem se aparecer. Se a gente começar a ignorar, eles vão ver que não vai mais adiantar usar roupa colorida ou chorar pelos cantos, e quem sabe isso acabe.

    ResponderExcluir
  50. E ISSO AI MANU TA CERTINHO E TUDO VIADO NAUM AGUENTA UM SOCO BANDO DE EMOS FILAS DA PUTA MELADO...

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. olha so, se isso é uma coisa q foi feita pra rir, eu n axei engraçado
    isso me ofendeu e ofendeu os emos
    eu sou um deles e sei muito bem o q é certo ou n
    muitos dos comentarios dai sao lindos e nos defendem, mas putros sao ridiculos e nem sabem o q sao emos
    emos ao pessoas lindas, ta?
    e eu me amo desse jeito
    nem sei pq eu to aki, perdendo tempo tentando convercer algumas pessoas ignorantes q n fazem a minima ideia das coisas e ainda 'axam" e tao ceros, ne?
    nem sei pq parei aki
    perda de tempo...
    vcs tem q arrumar algo pra fazer
    em vez de ir pela cabeça da imunda sociedade compostas por pessoas ignorantes
    procure da proxima vez ta?

    ResponderExcluir
  53. Acredito que acima de tudo, tem que haver o respeito. Apesar do meu estilo parecer emo eu realmente não sou. Mas eu creio que temos que nos respeitar. O Jonhy diz que estuda tanto, que sabe tanto...na verdade você deveria saber o que é respeitar as pessoas. Todos devemos nos respeitar...essa é a verdadeira "mensagem de paz" como ele mesmo disse.

    ResponderExcluir
  54. olha,é sério,parem de zoar os emos,isso não é legal



    bjinx

    ResponderExcluir
  55. bem emo de vdd, existe mas são tão raros, q nem são vistos dando sopa por ai, sem falar q esses emoszinhos q so começaram a ser emos, depois q viro modinha, e agora são Happy rock, um bando de maria vai com as outras, os emos de vdd tem influencias como Raul, Jonh Lennon, Jim Morrison,e outras lendas do q podemos chamar de emocore , mas nxzero e ridículo d+, bye

    ResponderExcluir
  56. ACABEI DE PERDER 5 MIN DA MINHA VIDA COM ISSO MAS FAZER OQ?

    ResponderExcluir
  57. isso e uma grande menira emo nao e isso ... vc nao sabe nada

    ResponderExcluir
  58. olha eu bn sou emo eu gosto d rock punk e dai eu concord q vc exponha as suas ideias mas se vc fala q emos sao gays e tals mas isso e mentira kra e melhore vc cuidar da sua vida antes q alguem akbe com ela

    ResponderExcluir
  59. Oi gente meu nome er tiemi toow aqui pra avisar que eu sou emo e n tem nada d mas e mto boom bjs

    ResponderExcluir
  60. nossa nada a ver eu sou emo,e ser emo e expressar os sentimentos e kerer ser diferente dos outros,e imagina se o mundo nao tivesse emos , goticos,rockeiros como ia ser tds sem graça tds iguais nossa ia ficar chatim num acha ... e pocha nao sao tds os emos ke sao gays ne nossa =\ ...

    ResponderExcluir
  61. 10 anos depois eu venho aqui comentar que ainda existem pessoas ignorantes que não sabem nada de nada e quer falar!!!!Esse Brasil nunca vai pra frente mesmo!!!

    ResponderExcluir

Permissão concedida! Por enquanto...