quarta-feira, 27 de junho de 2007

Converse com o Robô Ed

Na verdade, a função principal seria ajudar na preservação dos recursos naturais, mas ele consegue conversar e responder sobre (quase) tudo. Me diverti bastante perguntando bobagens como "Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?" e ele respondeu, mas consegui pegá-lo quando perguntei com que imagens os cegos sonham (veja abaixo a transcrição). Não adianta xingar, que ele também responde.
Tá esperando o quê? Clique na imagem e vá bater um papo com o Robô Ed. Quem sabe a você ele responde minha pergunta...
Hosted for free by: Pixilive
Eu: Com que os cegos sonham?
Ed: Com que? Ihhhh, desculpe. Zizzzzzzzz. Pronto. O que foi mesmo que você perguntou?
Eu: Com que os cegos sonham?
Ed: Com que você costuma sonhar?
Eu: Você responde com outra pergunta?
Ed: Eu tento responder direitinho o que me perguntam, mas às vezes me distraio com outras coisas...
Eu: Por que não responde que não sabe?
Ed: Mas eu estou respondendo!!!
Eu: Então diga apenas não sei.
Ed: OK, eu digo. Deixa só ouvir o que estão falando aqui dessa tal de energia das marés. Pronto. O que era mesmo que você queria que eu dissesse?
Eu: Com que os cegos sonham?
Ed: Com que? Ihhhh, desculpe. Zizzzzzzzz. Pronto. O que foi mesmo que você perguntou?
Eu: Te peguei, não foi?
Ed: Ops, agora você me pegou mesmo!!
Quer saber a resposta? Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...