sábado, 9 de dezembro de 2006

Pérolas do Orkut

Se você leu o post anterior e saiu em defesa do Orkut, esse aqui é para coroar as sábias palavras de Eduardo Carvalho, do Faz Sentido. O Pessoal do Esculhambação tem uma sessão intitulada Orkutapados, onde os leitores enviam os títulos mais toscos de comunidades do Orkut.
Curiosamente a turma do Esculhambação está em pé-de-guerra com o Faz Sentido devido ao (adivinhe?) roubo de comunidades do Orkut.
Divirta-se com os Orkutapados e pense bem antes de criar a sua comunidade (elas existem mesmo, ou existiram. Alguns "orkutapados" não suportaram a gozação dos visitantes e podem ter deletado, ou corrigido algumas). Os comentários são do Esculhambação. Muito hilário! Vejam:
Ropa não mostra carater
(Mas "ropa" mostra burrice)

Bulaxa creme crack e iorgut
(Você é quem merece uma boa bolacha. No bumbum!)

Eu uso oclos escuro a noite
(Por isso não enxergou as teclas, não é?!)

O q eles falam ñ m emporta
(Então não se importe com meu comentário: burro!)

Eu acisto ermes e Renato
(Se assistisse mesmo, veria aquela propaganda que diz: "Desligue a TV e vá ler um livro")

Fui acusado de estrupo
(Com essa sua cara de "pseudo-meliante", o máximo que você fez foi estuprar a língua portuguesa)

Eu temho um selular viva
(Esse tá concorrendo na categoria "mais erro por metro quadrado". Três erros em 5 palavras)

Tenho pavor de "LARGATIXA"
(Também tenho medo. Deve ser um animal novo, que sofreu mutação da lagartixa)

Eu adoro picanha na tauba
(Hum... Picanha na tauba... Sei! Pervertida! Se ainda fosse na tábua, eu também aprecio)

Eu Uso/ Tenho calsa rasgada
(Que isso sirva de exemplo! Quem não estuda fica pobre e não pode comprar calças novas)

Eu amo meu conputador
(Claro que ama. Ele tem corretor ortográfico!)

!!Marajó...O carro asassino!!
(Olhem que interessante. O carro deve ter asa!)

*Jens basico*
(O nome da comunidade tem 2 palavras e o cidadão conseguiu erras em ambas. Vamos lá, é "jeans" e "básico", com acento)

Eu amo a fasenda salto
(Entendo o porquê. A fazenda fica longe da escola, estou certo?!)

Eu tenho uma colesao de espada
(Ele quis dizer "coleção" ou "colisão"? De qualquer forma, já sabe o que fazer com as espadas, né?!)

Eu odeiu papel embaxo do lanxe
(E do papel do livro, você gosta menos ainda. Estou certo?)

Eu Xupo Gelinho do Dedão,e VC?
(Não, eu não chupo nem xupo! Faça bom proveito)

Eu gosto de meck lanche felis
(Sinceramente, vou esperar alguém mandar um email dizendo que isso é algum tipo de piada interna. Não deve existir alguém que escreve assim)

Celebro...vose tamem tem um
(Não, amigo. Definitivamente você não tem um)

DançO Fasendo BIkInhu.........
(E pra passar de ano no colégio, aposto que também faz "bikinhu" pro professor)

Eu BeBo PePsI CoM CaChaSsA
(Misturou tanto que não sabe nem escrever mais. Melhor dar um tempo nisso)

I'm Louve Mya and Mgg (LLLLLL)
(Se você mal sabe falar a língua portuguesa, língua de seu país, não se arrisque com outras línguas, no caso, o inglês)

Pneu Movel:Altomovel da Galera
(Talvez seja melhor para você, um veículo mais baixo)

VINHU COM LEITI CONDENÇADO
(Eis mais um exemplo de como o álcool em excesso pode prejudicar o ser humano)

Pepse me deicha agitada(o)!!!
(E burro(a) também!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...