segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Faça a Coisa Certa!

Image Hosted by ImageShack.us
Ou clique aqui para assinar uma petição online contra o superaumento dos supersacanas.

Nota: recomendo a todos entupirem a caixa postal desses picaretas. Eu já fiz a minha parte, mostrando a todos eles a minha indignação e, acreditem, me senti bem melhor. Veja abaixo o que eu falei pro Senhor Givaldo "Cidade de Maria" Carimbão:
"Não sei porque sua atitude não me surpreende. O senhor nunca me convenceu com esse papo de igreja pra cá, Cidade de Maria prá lá e com a sua postura conservadora. No fundo não passa de um hipócrita. Traidor do povo que o elegeu.
Como se sente traindo os seus eleitores? Acha que esqueceremos?
É muita cara de pau! 91% prá vocês e 8% para o povo. Como se sente? O senhor tem filhos? Como os encara? Como pode se olhar no espelho? Envergonhe-se, pois você é uma vergonha para o país e para Alagoas! O Brasil está enojado com a sua atitude!
Não gosto da Heloísa Helena, mas tenho que concordar com ela, só mesmo com bastante óleo de peroba prá tamanha cara de pau!
Vergonha, vergonha, vergonha!!!!!!"
Teve também pro Renan, Rebelo, Benedito de Lira, Inocêncio, Ideli Salvatti, Miro Teixeira e todos os outros pulhas e agora estou me sentindo leve como uma pluma e com àquela sensação de dever cumprido, mas não terminou por aí. Já fiz um grupo no meu e-mail e pretendo mandar todo dia uma mensagem carinhosa prá esse bando. Tente você também.
Um abraço,
Claudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...