segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Muitos Brindes

Quer ganhar muitos brindes grátis em seu endereço? Basta acessar os sites abaixo e preencher os formulários (alguns estão em inglês):
Adesivos da Ferrari (Em inglês. Na página seguinte, clique em "Non US resident click here for apply" e preencha os seus dados);
Adesivos da QIX (Loja de moda jovem. Em português. Adesivos transados com temas radicais);
Camiseta e Pulseira Livestrong (Em inglês. Na página seguinte, na animação no canto inferior direito, clique em "click to register");
Bracelete da Salvação (Site da Igreja Batista Americana, em inglês. Para àqueles que adotam o ditado "de graça, até injeção na testa". Role a próxima página até o fim e clique na imagem "Click here for your free Salvation Bracelet");
Protetor de Teclado (Em inglês. O formulário requisita informações detalhadas sobre o modelo, formato e marca do teclado);
Calendário Sony (Preencha o formulário e clique em "Submit form");
Produtos Johnson & Johnson (Preencha o cadastro. Em seguida você será redirecionado à sessão "Fale Com". Clique em "Solicitação" e escreva o nome do produto que deseja receber);
Calendário Jack Daniel's 2007 (Em inglês.Para entrar no site deste famoso fabricante de Whisky, clique em "United Kindom Enter" e na página seguinte ponha a sua data de nascimento e clique em "Enter site". Na próxima página clique em "2007 Calendar" e preencha os dados);
Poster do Alaska (Em inglês. Mais uma inutilidade, mas é de graça. Aceite, é de coração!);
Adesivo Automotivo (Acácia Auto Peças, loja brasileira de peças e acessórios para automóveis).

Eu já pedi todos, inclusive o tal Salvation Bracelet, da Igreja Batista. Sabe como é, né? De repente lembrei do que aconteceu com o Marco Aurélio, ateu convicto, contando suas experiências: "Quando eu tinha fé, achava que minha fé era fraca. Hoje, no vôo que me levava a Belo Horizonte, percebi que fraco mesmo é o meu ateísmo. Basta uma turbulência de modesta intensidade para eu começar a rezar". Além disso, nada me dá mais prazer que saber que estarei tirando um pouquinho deles.
Caso eu receba algum, postarei aqui.

Todos os links foram retirados daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...