sábado, 10 de novembro de 2007

No dos outros...

Há alguns anos, durante uma falta de energia elétrica na cidade, uns amigos apostaram prá ver quem era capaz de dar uma volta correndo pelado pela praça central. Eu fui o único idiota a topar a parada. Criei coragem, tirei toda a roupa, entreguei pra Flávia (a única em quem eu confiaria que devolveria depois) e saí que nem um doido, balançando velozmente os meus queridos apetrechos ao vento, pelo breu da noite.

Foram os segundos mais longos da minha vida. Um pesadelo real. E se a eletricidade voltasse?
Enfim, não lembro o quê, mas ganhei o desafio e, não sei porquê, a simpatia da Flávia. Essa foi a aposta mais ousada estúpida que já fiz na vida, mas o cara abaixo superou e muito. Apostou a rosca de porco numa partida de truco e... veja o vídeo:

Curiosamente, sei de um caso parecido. Dois caras que apostaram em seus respectivos candidatos a prefeito e o perdedor, gentilmente cederia ao ganhador, o seu orifício retro-furicular. Só que, depois das eleições, o perdedor da aposta deu prá trás (uui!) e se negou a pagar.

O vencedor, sentindo-se lesado, levou o caso ao juiz da comarca que, obviamente, não levou a sério, mas ainda tentou, em vão, argumentar que a saída de esgoto de alguém é algo muito pessoal e que não pode ser negociada dessa forma. Não convenceu:
- Mas doutor, cu é carne e eu compro carne toda semana, logo...

Em tempo: Quem aposta o brioco é porque QUER perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...