sábado, 19 de maio de 2007

Semenex

Este é mais um serviço de utilidade pública pros pervertidos de plantão.
Você já ouviu falar do Semenex?
O texto abaixo será de muito proveito pros apreciadores ativos e passivos do popular bola-gato e aposto que após ler, você ficará ansioso para mostrar prá sua namorada, principalmente o último parágrafo. Só fico pensando como terão sidos os testes para a aprovação deste produto:
"Semenex é um suplemento, feito de compostos naturais, para homens. Patenteado e inspecionado pela Food and Drug Administration (FDA), melhora em apenas 24 horas o gosto do sêmen masculino. Um pote do suplemento custa 55 dólares e dá para 30 porções. Sua composição possui diversos ingredientes, especialmente frutas e vitaminas; que alteram o sabor do sêmen deixando-o com gosto e cheiro agradável. As pesquisas realizadas apontam que fatores como alimentação, estresse, álcool, tabaco e cafeína alteram o sabor do sêmen deixando-o com gosto desagradável. Segundo a empresa é negativo esses impactos do sabor sêmen no ato sexual, pois aqueles que gostam de ejacular em suas parceiras (os), evitam devido ao gosto estranho.
Relembrando as práticas da antiguidade, onde se afirmava que o consumo de sêmen era benéfico para saúde humana, a empresa argumenta ainda, com base em algumas pesquisas publicadas no periódico científico Archives of Sexual Behavior, que o consumo de sêmen é de fato benéfico para saúde, pois:

-Alivia os sintomas da depressão em mulheres;
-Assegura uma gravidez saudável;

-Balanceia os níveis hormonais femininos;

-Fornece vitaminas importantes."
Fonte: Kama Sutra Blog

Um comentário:

Permissão concedida! Por enquanto...