sábado, 26 de maio de 2007

My wife facts

Fatos da vida de minha esposa:
- Minha esposa me fez comprar um fogão novo de seis bocas, mas nunca, nunca mesmo, usou mais de quatro;
- Minha esposa só dorme com a luz apagada, mas se falta energia elétrica, ela só dorme após acender uma vela;
- Minha esposa diz que odeia rock barulhento e que gosta mesmo é de música romântica, tipo System of a Down (?);
- Minha esposa é tão viciada em televisão que, eventualmente, quando está no computador, chama o mouse de controle e os sites, de canais.

PS: Caros amigos, não se enganem com esse belo olhar. Se eu não postar nada nas próximas 24 h, por favor liguem para a polícia ou pro pronto-socorro.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
"Facts" famosos :
- Chuck Norris Facts;
- Obina Facts;
- Galvão Bueno Facts;
- Dercy Gonçalves Facts;
- Silvio Santos Facts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...