quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Elf Yourself, o melhor video natalino

Festas de fim de ano chegando e você afim de mandar um cartão virtual diferenciado, sem àquela babaquice de glitter em gif animado no orkut, certo?! Chega de procurar! A mensagem mais criativa do Natal, até então, você pode enviar através do Elf Yourself. Faça o upload de uma foto e crie um divertido vídeo animado ao lado de elfos natalinos. Este site já havia sido divulgado aqui antes, mas este ano veio cheio de novidades. Agora você pode escolher entre os estilos musicais, fazer o download do vídeo ou simplesmente copiar o código e enviar pelo orkut ou por email. Tudo com muita facilidade e rapidez.
Image Hosted by ImageShack.us

4 comentários:

  1. não consegui obter a url para enviar o vídeo que fiz, você pode me explicar como tenho que fazer? Adorei o vídeo!

    ResponderExcluir
  2. Eliana,
    Ao concluir o vídeo, clique em email / embed e faça o cadastro grátis. Você poderá enviar o vídeo por email ou incorporar no orkut, etc, asim como fazemos com vídeos do YouTube.
    Não tem URL.

    ResponderExcluir
  3. claudio não consegui enviar por email o video do elfyourself, clico em email/embed, mas não consigo fazer o cadastro, como devo proceder

    ResponderExcluir
  4. Aos que estiverem com problemas para enviar o vídeo:
    Após o cadastro, repita o seu email e a senha que você cadastrou no serviço. Depois disso vai aparecer, em abas, opções para enviar por email ou incorporar.
    Comigo funcionou legal, embora ache que o site está congestionado, pois demorou um bocado.

    ResponderExcluir

Permissão concedida! Por enquanto...