sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Karaoke Party

O Karaoke Party foi lançado já faz algum tempo, mas o serviço não estava disponível para os usuários do Brasil, por isso não publiquei a dica antes. Apesar de que muitos blogs fizeram a divulgação, o que me leva a crer que não testaram a própria dica. Hoje, entretanto, recebi um email informando da disponibilidade para o Brasil.
Enfim, karaokê é igual a mortadela, ninguém assume que gosta, mas tira uma casquinha de vez em quando e, no caso do Karaoke Party, tenho que reconhecer que o serviço é muito bom no que se propõe. Os arranjos das músicas são idênticos aos originais, incluindo até mesmo os backing vocals (bem melhores que os costumeiros e toscos sons midi), há opções para ouvir as músicas com os vocais ou apenas o intrumental (para os cantores "profissionais de banheiro"), visualização em tela cheia, pontuação, controle de volume do som e do microfone (mesmo quem não tem microfone pode brincar)
Para participar é preciso fazer o registro grátis. Já são milhares de usuários e centenas de músicas no banco de dados. Então não perca tempo, libere o Sinatra escondido e comece a pagar mico com os amigos. Diversão garantida!
Image Hosted by ImageShack.us

Um comentário:

  1. claudinhoooooooooooooooooo

    menino menino mal
    \o/
    oia eu aqui

    hauahuahuau

    sempre q posso dou uma chegada para conferir as novidades e claro, roubar pro MUNDO AFORA
    \O/

    ótimo fim de semana menino

    se cuida!

    ResponderExcluir

Permissão concedida! Por enquanto...