Esta sequência de 20 imagens comoventes, conferiu à fotógrafa Reneé C. Byer, o Prêmio Pulitzer em 2007. Ela acompanhou e registrou de perto, os momentos mais dolorosos da vida de Cindie Madsen e seu filho Derek. Em 2005, Aos 10 anos, Derek Madsen foi diagnosticado como portador de neuroblastoma, uma espécie rara de câncer infantil.
Não há muito o que comentar. As imagens falam por si. Apenas veja com atenção e segure as lágrimas... se for capaz. Clique aqui ou na imagem para conferir.
Não há muito o que comentar. As imagens falam por si. Apenas veja com atenção e segure as lágrimas... se for capaz. Clique aqui ou na imagem para conferir.
Cláudio, vc tá certo qdo diz " segure as lágrimas"
ResponderExcluirImagino o sofrimento, a dor...
sou pai de 2 crianças que graças ao bom DEUS , tem a saúde perfeita.
Imagens como essa, nos faz refletir, pensar e e agradecer a Deus por nossa vida, que injustamente e constantemente reclamamos dela.
Nos faz pensar que a nossa dor, nossas reclamações, na maioria das vezes são mesquinhas, egoístas e iguais a de crianças mimadas
Por isso a cada momento, devemos dar graças pela nossa vida, simples, as vezes difícil ( no entender da gente).
As imagens demosntram mais uma vez algo que é maior do que qq dor, sofrimento, doença ou angústia.
As imagens mostram a mais poderosa força, o amor de mãe.
realmente muito triste..isso nos leva a refletir bastante sobre o valor que a vida tem, infelizmente esse valor só passa a ser visto por quem passa por momentos como esse .enquanto muitos como nós ,vivemos reclamando da vida, que essas imagens mostrem esse exemplo de vida e faça muitos assim refletirem e mudar porque para esse menino o simples fato de estar vivo já era tudo..e com certeza levarei esse pensamento para sempre ..ótimo post
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir