quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Game: Paciência (para adultos)

Prá quem já está cheio do visual comportado do jogo de paciência que vem no Windows, clique na imagem abaixo e aguarde o carregamento:
Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

A Pequena Terra

Se pudéssemos reduzir a população da Terra a uma pequena aldeia de exatamente 100 habitantes, mantendo as proporções existentes atualmente, seria algo assim (Clique no globo):
Image Hosted by ImageShack.us
Se você está lendo este post, você já é um privilegiado.

Mais uma dica para o Orkut: Letreiro Digital

Dando sequência a minha total falta do que postar, aí vai mais uma dica de inutilidade legal para enviar pelo Orkut.
Image Hosted by ImageShack.us
Quer aprender como enviar um letreiro digital destes, com o seu próprio texto? Siga as instruções:
1 - Clique aqui para acessar o Signbot;
2 - Escreva seu texto na caixa "Write yout text here";
3 - Marque a opção "Large" logo abaixo e depois clique no botão "Generate Sign";
4 - Na sequência, visualize o seu letreiro e clique no link "Host to Imageshack" abaixo;
5 - Na página que se abrirá, haverão vários códigos. Role até embaixo e procure o código "Hotlink for website", o terceiro de baixo para cima, mais ou menos assim:
Image Hosted by ImageShack.us
6 - Copie e cole o código nos scraps dos seus amigos e envie.

Mande um letreiro luminoso pelo Orkut

Lembram do letreiro luminoso em flash? Aproveitando que o Orkut agora aceita HTML, você pode enviar para os seus amigos em datas especiais como aniversário por exemplo. No exemplo abaixo você pega os códigos para essa mensagem de parabéns especificamente, mas se desejar criar a sua, clique aqui digite a sua mensagem na caixa "Type in a name to see it in lights" e clique em "Go", depois clique na aba "Put this on your blog", para pegar o código em várias opções: standard, com som, silencioso, sem introdução...

I got my name in lights with notcelebrity.co.uk
Pegue aqui os códigos para essa mensagem de parabéns e cole nos scraps dos seus amigos
Standard (Completo):


Silencioso:

Sem introdução:

Sem introdução/silencioso:

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Renan Calheiros, caindo entre laranjas

Veja a interminável queda do senador Renan Calheiros, pelo menos nesta animação, cercado por muitas laranjas. Movimente o boneco com o mouse.
Image Hosted by ImageShack.us
A idéia, claro, foi livremente inspirada nesta animação com o Bush.

Teste Idiota n° 4

Clique na imagem abaixo para fazer a quarta versão do Teste Idiota, agora com som, senhas e outras coisas bem idiotas. Atenção, esta versão destina-se ao idiota em nível avançado, ou seja, ao completo idiota. Se você ainda for um aspirante a idiota ou apenas idiota, recomendo as primeiras versões, que estão na mesma página. Vai!
Image Hosted by ImageShack.us

A fantástica história do... peido, através dos tempos

Essa matéria foi publicada originalmente na revista Superinteressante (ed. nº 185, fev/2003) e resolvi divulgar aqui. Trata-se de um relato muito bem humorado sobre a flatulência (pum, peido, se preferir) através dos tempos, desmistificando inclusive muitos preconceitos e tabus sobre o assunto. É uma daquelas leituras divertidas que a gente começa a ler e não quer mais parar, do jeito que só a Super sabe fazer.
Para o post não ficar muito grande, dividi em duas partes. A segunda e ultima parte está no link no final deste post. Com vocês, a história do pum:

Mão Amarela
(por Denis Russo)

A flatulência, objeto de escárnio, quase sempre tratada como tabu, tem muito mais contribuições à história, à cultura e à arte do que costumamos imaginar. Tape o nariz e conheça tudo que se esconde por trás de um peido.

Era Pessach, o feriado judaico da purificação. Naquele ano de 44 d.C., como era comum nas datas importantes, uma multidão encheu a cidade sagrada de Jerusalém. Tropas romanas vigiavam os locais de maior aglomeração, para evitar confusão - e o lugar mais visado era o magnífico Templo de Jerusalém, que estava lotado. Foi quando um dos soldados romanos que fazia a guarda do templo virou as costas para a multidão de judeus e soltou um pum estarrecedor.

Os fiéis se revoltaram. Uns exigiram punição rigorosa ao centurião desrespeitoso. Outros, os mais jovens e mais exaltados, pegaram pedras e começaram a jogar nos soldados. Em questão de horas, a festa do Pessach virou uma enorme confusão. Não foi só um pum que o soldado romano soltou. Assim como os gases no seu intestino, décadas de ódio e ressentimento se acumulavam nos sistemas digestivos de judeus e de romanos - e escaparam de um momento para o outro, disparados pelo peido romano.
A indiscrição gasosa de um centurião romano causou a morte de uma multidão de judeus indignados em 44 d.C.

Dez mil pessoas morreram naquele triste Pessach. "A festa virou a causa do luto da nação inteira e todas as famílias lamentaram", escreveu o judeu Flavius Josephus, o principal historiador do período da ocupação romana da Palestina, graças a quem essa história chegou até nós.

Esse pum fatal é um dos muitos que podem ser encontrados nas páginas de Who Cut the Cheese? - A Cultural History of the Fart (Quem cortou o queijo? - Uma história cultural do peido, uma referência ao cheiro forte que alguns queijos liberam quando são cortados pela primeira vez). Nesse livro, sem versão em português, o escatológico escritor Jim Dawson mostra a imensa influência que os gases intestinais, sempre tão desprezados e disfarçados, tiveram sobre a história, a cultura e a religião humanas.

Os judeus talvez sejam o povo que mais sofreu com a flatulência alheia. Há, inclusive, quem acredite que o Holocausto nazista tenha se originado dentro de um intestino revolto. Adolf Hitler tinha um sério problema com gases, que o incomodava muito - e às pessoas ao seu redor. Suas cólicas eram tão doloridas que o ditador costumava dar berros histéricos quando estava no banheiro.

Durante oito anos seguidos, ele recebeu doses diárias de um remédio feito à base de estricnina e atropina. Hoje sabe-se que essas duas substâncias - ambas muito venenosas se ingeridas em grandes doses - têm graves efeitos sobre o sistema nervoso. A estricnina, quando consumida por longos períodos, pode causar euforia e irritação. Já a atropina gera inquietação, alucinações e surtos de delírio e de violência. Claro que seria ingênuo afirmar que toda a tragédia nazista tenha sido provocada exclusivamente pelos remédios antigases de Hitler. Ainda assim, não há muitas dúvidas de que só um cérebro seriamente perturbado por delírios paranóicos e por pensamentos violentos poderia conceber uma indústria da morte como a que ele arquitetou.

domingo, 26 de agosto de 2007

Jogo de Memória Sonoro

Neste teste você só tem que "ouvir" a carta e descobrir outra que corresponda à mesma palavra no menor tempo possível, mas cuidado, algumas palavras têm pronúncia muito parecidas, confira: bit, bite, boot, bought, but, bait, bat, bet, beat, boat, Burt, Bart.
Image Hosted by ImageShack.us

Game: Cubefield

Seja um bom motorista e tente livrar-se dos blocos à sua frente. Use apenas as setas para esquerda e direita. Clique na imagem para começar.
Image Hosted by ImageShack.us

Aprenda a tocar bateria

Mesmo sem saber tocar, dá prá tirar uma onda ou, pelo menos, enfurecer seu vizinho com essa bateria. Use o mouse ou o teclado.
Image Hosted by ImageShack.us

Frases que você NÃO quer ouvir durante uma cirurgia

"Melhor guardar isso. Vamos precisar para a autópsia."
"Aceite este sacrifício, Oh! Grande Senhor da Escuridão!"
"Tsc Tsc! Volte aqui com isso! Cachorro mau!"
"Espere um minuto. Se isto é o baço...então o que é aquilo?"
"Segure pra mim esta... ahrg... esta... coisa."
"Caramba! Acabei de perder meu relógio!"
"Oops!"
"Ei, alguém já sobreviveu a 500 ml deste remédio antes?"
"Caramba, lá se vai a luz de novo..."
"Você sabe, rins valem um bom dinheiro e...caramba, esse cara está com dois!"
"Todos para trás! Eu perdi minhas lentes!"
"Você pode parar esta coisa de pulsar. Está tirando minha concentração."
"OK, agora tire uma foto deste ângulo. Isto com certeza é muito bizarro!"
"Enfermeira, este paciente assinou a autorização de doação de orgãos?"
"Não se preocupe. Eu acho que está bem afiado"
"FOGO! FOGO! Todos saindo do prédio!"

Envie emails anônimos

Quem já não teve uma situação em que queria mandar um email prá alguém, sem ser identificado, mas ficou com preguiça de cadastrar uma conta falsa? Pensando nisto, o eGrumble criou este serviço onde você envia rapidamente uma mensagem prá qualquer email. Acabei de fazer um teste mandando uma mensagem pro Gmail e chegou rapidinho na caixa de entrada.
Image Hosted by ImageShack.us

O instrumento musical que você toca sem tocar (?!)

Image Hosted by ImageShack.us
Esta é para mesa de bar. Um instrumento musical que não precisa ser tocado ou soprado para emitir sons. Acho que a primeira vez que vi algo sobre o Teremim (ou theremin) foi no clipe da musica "Eu" do Pato Fu. No final do vídeo há uma menção sobre o cientista russo Léon Theremin e o invento que leva seu nome. Este estranho instrumento já foi utilizado por grandes nomes da música como Led Zeppelin (em "Whole Lotta Love"), Beach Boys (em "Good Vibrations") e Rita Lee (na época d'Os Mutantes). O curioso é que ele é controlado pelos movimentos das mãos num campo de ondas eletromagnéticas. Ou seja, não é necessário encostar na engenhoca para tocá-lo. Quanto mais você aproxima sua mão, mais altas as notas. A barra vertical é responsável pelo som, enquanto o arco lateral controla o volume, quanto mais perto sua mão, mais baixo o volume. Theremin, o intrumento foi criado em 1919 e Theremin, o inventor, nasceu em 1896 e faleceu em novembro de 1993.
Saiba mais:
- Theremin World (em inglês);
- Theremin Vox (em inglês);
- Serj Tankian,vocalista do System of a Down, tocando um teremin (You Tube).

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

A nova cara do Orkut e o Orkut dos ricos

O blog oficial do Orkut anuncia as mudanças na interface do serviço. O azul bufa continua predominando, mas as funções internas ganharão novas cores e cantos arredondados, dando uma aparência mais moderna. Espero que as mudanças não fiquem só na aparência. Particularmente, gostaria muito de uma ferramenta que deletasse de uma vez só, todas àquelas mensagens indesejadas (as minhas já passam de mais de 2200, pois perdi a paciência de apagar manualmente uma a uma). Outra função que poderia ter, era algo que mostrasse com um clique, todas as mensagens postadas por determinado usuário nos scraps ou comunidades, como nos foruns e algum aviso sempre que alguém replicasse uma mensagem numa comunidade. Sem falar que a segurança não é o forte do site.
Veja agora como ficará a nova cara do Orkut (clique para ampliar):
Image Hosted by ImageShack.us
Agora se você já está cheio dessa gente pobre que infesta o Orkut. Não aguenta mais os miguxos e as comunidades mongóis, você pode tentar se inscrever no Diamond Lounge, uma rede de relacionamentos que só aceita os ricos, famosos e bonitos. Antes de se arriscar, porém, leia essa nota do Blue Bus: "Dos 5,000 que se inscreveram para fazer parte da rede social Diamond Lounge, apenas 5% foram aceitos. O site é definido como o 'clube online mais exclusivo do mundo'. Estréia no dia 1° de outubro. Apenas os muito ricos, os famosos e os extremamente bonitos podem participar. 1,000 convites para entrar para o grupo seleto foram enviados para bilionarios, estrelas de Hollywood e atletas famosos. A ideia é que os vips possam se relacionar virtualmente e combinar programas no mundo real que combinem com seus estilos de vida - festas em iates, viagens de jatinho etc. Os usuários pagam U$ 79 por mês". Obviamente eu já fui convidado, mas faço minhas as palavras do célebre Aparício Torelli, o Barão de Itararé: "Jamais entro em clube que me aceita como sócio".
Image Hosted by ImageShack.us

Frances Bean Cobain: A pequena orfã do grunge

Quando decidiu, no dia 5 de abril de 1994, trancar-se no quarto de cima da garagem de sua mansão em Seattle e retirar a própria vida com um tiro na cabeça, Kurt Cobain deixou órfão não apenas o Nirvana ou o movimento grunge, ele deixou também a bela garotinha da foto abaixo, sua filha com a roqueira Courtney Love: Frances Bean, então com apenas um aninho de idade (na foto abaixo ela está com 3). Mas como estará hoje a herdeira do maior representante do grunge?
Atualizado 25.07.08: Clique aqui para ver um ensaio com Frances Bean Cobain, aos 15 anos.

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Curso de Inglês Grátis

Recebi essa dica de um amigo. Não fiz o teste prá conhecer o material, mas como é de graça, não custa nada tentar. Prá quem quiser aprimorar o conhecimento no idioma americano. Basta preencher o cadastro para ter acesso a todas as funções do Curso de Inglês Online, totalmente gratuito:
Image Hosted by ImageShack.us

Mapa da Música Brasileira

Inspirado no Mapa da Blogosfera Brasileira, o Ressaca Moral criou o divertido e didático GRAMACARMUBRA, o Grande Mapa Cartográfico da Música Brasileira. Clique na imagem para conhecer e reivindicar quem faltou (Menino do Sax do Raul Gil, foi hilário!)
Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Coloque um chat no Orkut

Agora que o Orkut permite recados em HTML, o que já era uma zona vai virar um inferno de gifs piscantes, anjinhos e musiquinhas irritantes. Pensando nisso, aqui vai minha colaboração: Um chat que você pode colocar nos scraps dos seus amigos. Basta copiar e colar o código na caixa de texto abaixo da imagem. Além da cor rosinha, tem também a musiquinha prá miguxo nenhum botar defeito.
Image Hosted by ImageShack.us
Copie e cole o código abaixo nos scraps dos seus amigos:

Dicas para economizar combustível

1. Acelere menos - O carro funciona, entre outras coisas, por causa da combustão da gasolina. Quanto mais você acelera (aumenta a quantidade de giros do motor), mais gasolina você vai queimar. Acelerar mais lentamente é uma forma de economizar gasolina.
2. Mantenha a velocidade constante - Se você conseguir estabelecer uma velocidade ótima para a via em que está, mantenha-a. Se você estiver muito rápido e precisar frear, vai ter que acelerar novamente e gastar mais gasolina nessa aceleração.
3. Semáforo fechado? Pare de acelerar - Se lá na frente o semáforo estiver fechado, tire o pé do acelerador. Ninguém precisa sair correndo para parar depois! Deixe o carro ir freando, sozinho, aos poucos.
4. Menos peso é melhor - Quanto mais pesado o carro, mais o motor terá que trabalhar e, por conseqüência, mais gasolina você vai gastar. Então, tire do porta-malas tudo o que está a mais. Não carregue besteiras.
5. Vidros fechados - Vidros abertos aumentam a resistência do ar e isso também faz com que o seu motor tenha que trabalhar mais. Se estiver calor demais, abra apenas um bocadinho.
6. Nada de ar condicionado - O ar condicionado é inimigo da economia. Deixe-o desligado. Entre deixar o vidro aberto ou ar ligado, prefira deixar o vidro aberto.

Dicas preventivas:
1. Sempre calibre os pneus - Pneus murchos, adivinhem?, aumentam o trabalho do motor. Pare de preguiça e calibre sempre. Faz bem para o carro todo, e para o seu bolso.
2. Troque as velas, os bicos injetores e os filtros de ar - Tudo isso pode fazer seu carro gastar mais gasolina. Tenha certeza de que tudo está em dia.
3. Abasteça certo - Assim que encontrar um posto que possua gasolina boa, vá sempre nele. Evite abastecer em postos desconhecidos.
4. Troca de óleo - Nem precisa falar, né? Troque regularmente, e seu carro viverá mais.

Veja todas as dicas aqui.

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Seu perfil através das imagens

Dizem que uma imagem tem mais significados que mil palavras. Pensando nisso a ISTOÉ preparou um teste que permite avaliar traços da sua personalidade a partir de imagens que você selecionar. São apenas 10 fases e você só tem que clicar sobre a foto que mais lhe agrada. Eu fiz e me identifiquei bastante com o resultado. Clique na imagem e faça você também.
Image Hosted by ImageShack.us

Game: O Caçador de Balões

Use a tecla de espaço para esticar e controlar a força do arco e as setas do teclado para direcionar e soltar a flecha nos balões. Depois de atingir a pontuação necessária, você pode participar do torneio (Eu acho. Ainda não consegui passar da fase do treinamento. Hehe!)
Image Hosted by ImageShack.us

Eu moro aqui, ó:

Google Maps no blog. Se a área da sua cidade é coberta pelo Google Maps, você pode facilmente indicar qualquer endereço no seu blog, assim como faz com os vídeos do You Tube. Acesse o Google Maps e depois de localizar a área que quer mostrar, clique em "Criar link para esta página". Copie o código "Colar HTML para incorporar ao website" e cole no HTML do seu blog. Se você não tem um blog é só copiar o código logo "Colar link no e-mail ou em mensagem instantânea" e enviar prá quem desejar. Viu? É o Google tornando mais difícil a tarefa de se esconder dos seus amigos malas. Veja um exemplo abaixo:


Exibir mapa ampliado

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Gizmoz: Avatar 3D

Muito divertido! Acesse o Gizmoz, cadastre-se, faça upload de uma foto e crie um avatar animado.
Image Hosted by ImageShack.us

Pinturas Mediúnicas

Algumas considerações:
- Não sou espírita e sei muito pouco sobre espirítismo.
- Entendo muito menos de arte. Prá mim só o fato do cara pintar esses quadros com os olhos fechados já faz dele um artista.
- Apesar de serem pintados por "pessoas diferentes", consegui ver algumas semelhanças nos narizes de algumas obras.
- Não sei porque o medium só recebe espíritos de grandes nomes internacionais da pintura. Pô, nenhuma Tarsila, nenhum Di Cavalcanti?!
- Se um medium recebe o espírito de um serial killer, ele sai por aí matando quem vê pela frente?
- Se um médium é capaz de receber espíritos e se comunicar com os mortos, do que seria capaz um grandium?! (hehehe!).
- Por alguma razão lembrei-me do Joseph Climber.

Considerações feitas, cliquem na imagem para acessar a bela galeria do médium Florêncio Anton, sob a influência dos espíritos de grandes mestres da pintura como Van Gogh, Manet, Renoir, Miró, Picasso, Matisse, Degas, Goya, Monet e muitos outros.
Image Hosted by ImageShack.us
Clique aqui para ir ao site oficial que diga-se de passagem, é de muito bom gosto.

Perdemos pra Argentina...

Isso mesmo! Eles mostraram literalmente que têm mais peito e venceram essa. Sheila Almeida não chegou nem perto. A dona das maiores peitolas siliconadas é a hermana Sabrina Sabrok. Clique na imagem para conferir.
Image Hosted by ImageShack.us

domingo, 19 de agosto de 2007

Game: Bob Esponja

Neste game, Bob Esponja enfrenta os outros personagens do desenho num campeonato de Karatê. O primeiro desafiante é o Patrick, seguido da Sandy e a dificuldade aumenta com o Lula Molusco, que não consegui derrotar. Clique na imagem, aguarde o carregamento, tente ir mais longe e descubra quem são os outros competidores. Divirta-se!
Image Hosted by ImageShack.us

Todo poder às mulheres!

Além dos afazeres domésticos, elas também trabalham nos escritórios, na indústria e estão competindo de igual para igual com os homens no mercado de trabalho. E agora, depois do strap-on, pasmem, elas também mijam em pé. Clique aqui para ir ao site oficial do produto ou na imagem para ver o vídeo-demonstração.
Image Hosted by ImageShack.us
Yeaaah! Women rules!!

Mudanças...

Atenção visitantes! Não estranhem as mudanças na aparência do blog. Estou tentando dar uma melhorada no Adsense e a bagaça tá meio estranha por aqui. Se não der certo, volto ao formato anterior.

Como fazer carinhas e outras "cositas mas" usando o teclado

Há quem ache infantil as carinhas no final das frases, mas eu conheço muito site legal que usa sem perder a qualidade. De fato é bonitinho e, usado de maneira econômica, dá um toque de jovialidade e informalidade aos textos. Veja abaixo uma relação de algumas expressões que você pode fazer com o teclado.
Carinhas:
:-) estou feliz
:-)) muito feliz
:-( estou triste
:-(( muito triste
>:-(( estou furioso
:-D rindo
:´-( chorando
;-) piscando o olho
:-* um beijo!
:-| expressão apática
:-\ não gostei...
:-O fiquei surpreso!!

Avançados:
8-) internauta usando óculos
B:-) internauta de óculos na testa
:-)X internauta de gravata borboleta
:o)) internauta é um palhaço
>:-[ internauta é um vampiro
}:-/ Ricardão visitou a mulher do internauta
:-@ internauta gritando
0 :-) internauta é um anjo
@:-) internauta de turbante
(_8(|) Homer Simpson
0|8^) homem de negócios usando chapéu

Outros ícones:
@--^-- uma rosa
@}~~`~~ outra rosa
>^.^<>Z um peixe
()__)________)))~~~~ um cigarro

Seios:
(o)(o) perfeitos
(+)(+) com silicone
(@)(@) com mamilos grandes
(*)(*) empinadinhos
(oYo) com sutiã
(^)(^) excitados
\o/\o/ - caidinhos
(Q)(o) - com piercing

Animador vs. Animação II

Animação muito bacana onde o bonequinho criado passa a lutar usando os ícones e ferramentas do Windows como armas. Conseguirá o animador controlar a sua criação? Clique na imagem para ver.
Image Hosted by ImageShack.us
Veja aqui como essa saga começou. A primeira parte de Animador vs. Animação.

sábado, 18 de agosto de 2007

Tolerância Zero!!

Em homenagem ao inesquecível Francisco Milani, um apanhado de respostas radicais para perguntas imbecis:

Sujeito no balcão de uma loja de produtos agropecuários:
- Tem veneno pra rato?
- Tem! Vai levar? - Pergunta o balconista.
- Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!

No caixa do banco, o sujeito vai descontar um cheque. O caixa pergunta:
- Vai levar em dinheiro???
- Não! Me dá em clips e borrachinhas!

Casal abraçadinho, entrando no barzinho romântico. A pergunta:
- Mesa para dois?
- Não, mesa para quatro, duas são pra colocar os pés.

O sujeito apanhando o talão de cheques e uma caneta. A pergunta:
- Vai pagar com cheque?
- Não, vou fazer um poema pra você nesta folhinha

Sujeito no elevador (no subsolo-garagem). A pergunta:
- Sobe?
- Não, esse elevador anda de lado.

Sujeito na praia, fumando um cigarro. A pergunta:
- Ora, ora! Mas você fuma?
- Não eu gosto de bronzear os pulmões também.

Sujeito voltando do píer com um balde cheio de peixes.
- Você pescou todos?
- Não, alguns são peixes suicidas e se atiraram no meu balde.

Sujeito no caixa do cinema.
- Quer uma entrada?
- Não, é que eu vi essa fila imensa e queria saber onde ia chegar.

Bônus: Essa aconteceu de verdade comigo. Tava comentando com uns amigos sobre a existência ou não do tal peixe candiru, que segundo contam, é capaz de penetrar no canal do pênis, atraído pelo cheiro da urina e uma vez instalado lá, expande as barbatanas e aí, só cortando o pingolim pro cara voltar a urinar. Papo vai, papo vem e um amigo interrompeu:
- Mas peraí. Esse peixe deve ser pequenininho, né?
Aí não resisti:
- Não, na verdade ele é do mesmo tamanho dum pirarucu adulto!

Game: O Laboratório de Dexter - O Robô Fugitivo

Ajude o Dexter a encontrar o seu robô perdido! Procure por pares de óculos especiais escondidos pela casa. Assim que você reunir todos, poderá descobrir a localização secreta do robô.
Image Hosted by ImageShack.us

O verdadeiro criador da Dança do Siri

Acaba de chegar a Veja aqui em casa com a seguinte nota na seção de cartas:

"A Dança do Siri, declarada de autoria da dupla Vesgo e Sílvio (do programa Pânico na TV!), na verdade é a apology dance, que o personagem Dr. Zoidberg, da série Futurama, fez no episódio Xmas Story. (...) Em nenhum momento vi Vesgo e Silvio fazer qualquer referência ao Zoidberg ou ao Futurama. (...) É possível ver até um clipart da dança.
(Marcelo Pires)

"Um telespectador copiou a dança do desenho animado, fez um vídeo e enviou ao programa. A dança é feita pelo Dr. Zoidberg, um ET cuja fisionomia combina diversas criaturas do mar"
(Guilherme Martins Brachinni)

Veja abaixo a dança original, criada em 1999
Image Hosted by ImageShack.us
E aqui o link do episódio no You Tube.

Relógios...

Divertido relógio que mostra a hora com blocos de brinquedo:
Image Hosted by ImageShack.us
Este outro mostra muitas informações como população mundial, número de nascimentos, crescimento da população, espécies em extinção, carros, computadores e bicicletas produzidas, número de pessoas infectadas por diversas doenças, etc. Tudo em tempo real (em inglês).
Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Tirinhas do Garfield

Crie suas próprias tiras com os personagens do Garfield. Há muitas opções de personalização. Descubra todas e divirta-se!
Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Teste de QI

Achei este teste navegando por aí. Não tentei fazer ainda. Clique na imagem abaixo, siga as instruções e tente resolver. Boa Sorte! (Pensando bem, sorte não tem muito a ver com isso, então ponha a cabeça prá funcionar).
Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Xuxa - Meu Cãozinho Xuxo (ao contrário)

Músicas tocadas ao contrário sempre fizeram a imaginação dos evangélicos viajar e deram pano pra manga prá muito sermão, de onde eles arrumam argumentos para tirar o dinheiro de idiotas, explorando sua (deles) fé. Agora, tenho que concordar que esse vídeo é mais assustador que qualquer filme de horror que eu tenha visto. Fico arrepiado! O som invertido, a Xuxa chorando, as legendas toscamente interpretadas, é coisa de mestre. Stephen King perde. Quanto a acreditar ou não, é com você, mas por via das dúvidas, tire as crianças da sala.

ACM, A Saga Continua

Image Hosted by ImageShack.us
ACM NO OUTRO MUNDO
(Miguezim de Princesa)

Numa sessão em Angola,
O meu amigo Raimundo
Recebeu alma penada
Que num contar bem profundo
Narrou a fundo a chegada
De ACM no outro mundo.

Todo vestido de branco,
Pois já tinha trocado o terno,
ACM se postou
Na entrada do inferno
Para onde foi direto
A mando do Pai Eterno.

Carregando água de cheiro,
Viu-se um cordão de baianas
Esperando o grande líder
Numa comitiva bacana
Com mais de 100 deputados
E um cão comendo bananas.

Apareceu Lúcifer:
Com um chicote na mão
E a cara muito amarrada,
Foi logo dizendo, então,
Que entre o babalaô,
Hoje tem reunião.

Duma grande mesa de ferro
Já foram se aproximando.
Na cabeceira da mesa,
ACM foi sentando;
Lúcifer deu um pinote
E começou protestando:

- Aqui, quem manda sou eu,
Eu sou o rei da folia!
Pra comer acarajé
Tem de pedir à minha tia.
Já falei pra Juraci
Que aqui não é a Bahia!

ACM não falou
Durante a reunião,
Fingiu concordar com tudo
Que viu na resolução,
Disse: "Tou com Lúcifer,
Vou apertar sua mão".

Junto com seis senadores
Começou a passear,
A cumprimentar o povo
Que encontrou no lugar,
Nas esquinas do Inferno
Desandou a discursar.

Lúcifer tava dormindo,
Acordou de supetão,
Pela brecha da janela
Viu muita aglomeração
E ao redor de ACM
Toda espécie de cão.

"O Inferno está sem graça";
"Queremos animação";
"Lúcifer é um moleza,
Não rouba nem tem ação"
- assim pediam nas faixas
Do diabo a deposição.

Lúcifer inda propôs
Dois turnos de eleição,
ACM fincou pé
Que não aceitava, não,
Pois a vontade do povo
Pedia deposição.

Lúcifer sai correndo,
Pulou um grande portão,
Encontrou do outro lado
Seu amigo Lampião.
Disse: "O homem tá com a gota,
Quer fazer revolução!"

- A hora é de resistir ?
Exclamou Chico Pinguelo.
- Vamos botar pra feder ?
Animou-se João Tranguelo.
- ACM hoje vai ver
Como se come farelo!

Aí, começou uma guerra
(Cacete de cão com cão):
A turma de ACM
Deitou abaixo o portão,
Tinha até uma quitandeira
Com uma vassoura na mão.

No exército de ACM
Se viam até generais;
Lúcifer tinha cangaceiros
Que não acabavam mais
Pra defender o portão,
Reduto de Satanás.

O grande Lucas da Feira
Se agarrou com Pinochet,
Arrancou o seu bigode
Com uma agulha de crochê,
Deu uma facada em Videla,
Botou Médici pra correr.

O Cão-Coxo de um pinote
Uma tora de pau pegou,
Zuniu a tora no vento
Chega a direção mudou,
Meteu em Garrastazu,
A tora pegou no sul
Que o norte sentiu a dor.

ACM quase morre
Na volta de Cão-Ligeiro,
Escapou manco de uma perna
Por dentro do marmeleiro,
Escoltado por uma diaba
Com um pau de bater tempero.

Corisco acertou um tiro
No general Golbery;
Castelo Branco, com medo,
Começou fazer xixi;
Lampião disse só falta
Do nosso lado Waldir.

Apareceu Costa e Silva,
Sem saber por quem lutava;
Ernesto Geisel num canto
Com Figueiredo falava,
Enquanto o Cabeça Branca
Na capoeira escapava.

Se mandou em retirada,
Pegou o caminho do Céu,
Deu um esbregue em São Pedro,
Uma bicuda em São Miguel
E ainda pirraçou
O arcanjo Gabriel.

Na porta do paraíso
Quando ACM chegou,
Ofegante e agitado,
A santidade esnobou
E disse para São Pedro:
- Não falo com assessor

Mandaram chamar Jesus
(Quem chamou foi São Tomé),
ACM se exaltou,
Fez o maior rapapé:
- Eu só falo é com o pai dele,
Daqui não arredo pé!

Jesus Cristo então pediu
O parecer de Maria.
Ela pensou direitinho
Enquanto o Inferno ardia:
- Se o Inferno não agüenta,
Se aqui ele não entra,
Só voltando pra Bahia.

Só pode ser brincadeira...

Eu preferiria acreditar que essa foto foi tirada em um outro país, sei lá, alguma republiqueta da África (acho que o "Fasso" me fez lembrar de Burkina Fasso), mas não. É Brasil mesmo! Duvida? Não tá entendendo nada? Clique e veja a imagem em tamanho maior, seguida da... digamos, tradução literal.
Image Hosted by ImageShack.us

domingo, 12 de agosto de 2007

Cubo Mágico

Crie uma imagem do Cubo Mágico de Rubik usando uma foto de sua preferência.
Image Hosted by ImageShack.us
...Ou clique na imagem abaixo para praticar no Cubo Mágico virtual:
Image Hosted by ImageShack.us

Você tem um bom ouvido?

Um teste para descobrir o quão musicalmente apurado é o seu ouvido. Cada música é tocada duas vezes e na segunda vez pode ser exatamente igual ou ligeiramente diferente. Certifique-se que não haverá interferências externas ou ponha o fone de ouvido, ouça com atenção e clique no botão que achar correto (verde quando for igual, vermelho se for diferente).
Image Hosted by ImageShack.us

Chaves, muitos anos depois...

Não é muito animador ver essas imagens, mas enfim, se não houver um acidente de percurso, vai acontecer com todos nós também.
Veja os personagens do seriado Chaves muitos anos depois. Lembrando que estas imagens são antigas. Clique para ampliar.
Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, antes e aos 78 anos:
Hosted for free by: Pixilive
Carlos Villagrán, o Kiko, 63 anos:
Hosted for free by: Pixilive
María Antonieta de Las Nieves, Chiquinha, 56 anos:
Hosted for free by: Pixilive
Ramón Valdés, o Seu Madruga, faleceu em 1988, aos 65 anos:
Hosted for free by: Pixilive
Florinda Meza, a Dona Florinda:
Hosted for free by: Pixilive
Rubén Aguirre, o Professor Girafales, 72 anos:
Hosted for free by: Pixilive
Edgar Vivar (Nhonho / Seu Barriga), 63 anos:
Hosted for free by: Pixilive
Angelines Fernández Abad, a Dona Clotilde, irônicamente, faleceu aos 71 anos, vítima do cigarro:
Hosted for free by: Pixilive
Horácio Gómez Bolaños, o Gordines, faleceu em 1999, aos 68 anos, vítima de um infarto. Era irmão mais novo de Roberto Bolaños, o Chaves:
Hosted for free by: Pixilive