terça-feira, 29 de abril de 2008

Game: Ramps

E agora prá dar uma relaxada no final do expediente (não sei porque tenho essa ilusão que alguém acessa este blog do local de trabalho), um joguinho leve e interessante.
Você só precisa usar o mouse para posicionar as rampas e clicar na seta verde para que a bolinha caia no balde. No início é fácil, depois aparecem obstáculos, peixes carnívoros e braços mecânicos para impedir a trajetória. Nos níveis avançados, uma senha é fornecida para o caso de você resolver continuar o jogo outro dia, à partir de onde terminou. Como eu sei disso tudo? Fui até a última fase e sim, eu tenho a senha, mas não te dô-ou!
Image Hosted by ImageShack.us

Um comentário:

  1. Pelo menos por mim, você estava certo: acesso sempre teu blog no local de trabalho!
    hhehhe

    Abs!

    ResponderExcluir

Permissão concedida! Por enquanto...