sábado, 31 de maio de 2008

Todos os serviços Google (atualizado)

Tem um porrilhão de serviços do Google que, assim que tiver um tempo, pretendo dar uma esmiuçada e detalhar os mais interessantes em um post futuro. Quem quiser checar agora todos os serviços do Google atualizado, clique na imagem abaixo.
Image Hosted by ImageShack.us

Post Relacionado: Todos os serviços, sites e buscas do Google num único lugar

Esquisitices na Web

Uma seleção de três sites para conferir quando estiver beeem desocupado (Rá-rá! Como se alguém ocupado acessasse esse blog):
O menor site do mundo - Apesar do tamanho (apenas 18 x 18 pixels), possui funcionalidades de um site normal, como games, galeria e blog. Pegue uma lupa e tente navegar
Image Hosted by ImageShack.us

O site mais estranho do mundo - A começar pelo endereço: wwwwwwwww.jodi.org. Clique com o botão direito do mouse numa área livre, selecione Código-fonte e pire!
Image Hosted by ImageShack.us

O site mais tosco do mundo - Uma confusão de imagens e links embaraçados que me fez esquecer o blog do Walcir.
Image Hosted by ImageShack.us

Contagem regressiva personalizada

Todo mundo espera alguma coisa. Casamento, férias, viagens, jogos, aniversário da sogra, etc. Por isso o Countdown2zero oferece um serviço bem distinto, onde você cria uma página individual com a contagem regressiva para qualquer acontecimento. Você pode escolher as cores que desejar e ainda receber comentários. Depois de personalizar o site retorna o endereço da sua página prá você divulgar entre seus contatos (Tem também os códigos HTML e javascript, para postar em sites e redes sociais, mas o exemplo que usei não tá funfando no orkut nem no blog).
Image Hosted by ImageShack.us

Post Relacionado: Contagem regressiva para...

Transforme-se em muçulmano

Divirta-se colocando turbantes nas suas fotos. Na verdade o Turbanizer tem dezenas de modelos. Além dos orientais, tem também os africanos. Não recomendado para a foto do seu passaporte.
Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Ilusão e arte nas nuvens...

Quando imaginamos que esgotaram a imaginação nas fotos interagindo com o ambiente sob diferentes perpectivas (veja aqui e aqui), eis que surge mais uma apanhado de imagens originais usando a mesma idéia, porém com propostas diferentes. O resultado é genial. Eu sei o que você vai pensar: "Ah, eu poderia fazer isto...". Clique aqui ou na imagem para conferir.
Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Adicione balões personalizados às suas fotos

Só pro dia não passar em branco (saiba mais logo abaixo), aproveite o Superlame, um site excelente no estilo web 2.0, para aplicar balões personalizados às suas fotos. Você tem várias opções de balões, cores, fontes, etc. Vejam o exemplo que fiz:
Image Hosted by ImageShack.us

Isso tá parecendo o blog das lamentações, mas estava desde ontem sem internet e o técnico só veio "consertar" hoje às 16:00 h, mesmo assim deixou a conexão leeeeeeennnta demais. Caso não melhore, talvez só dê prá postar algo no sábado (isso se os fdp arrumarem as coisas). Vamos aguardar e estejam avisados. Só prá constar, os outros problemas são: celular novo sem funcionar e goteiras da chuva por toda a casa depois da instalação do telhado. Eu devo ter atirado um paralelepídedo em Maria Madalena numa de minhas vidas passadas...

terça-feira, 27 de maio de 2008

Resultado do Teste Gay

Resultado do Teste Gay, conforme critérios severinescos:

Se você:


a) Deu-se ao trabalho de responder todo o teste:
- Bichooooona!! Homem que é homem jamais tem dúvida da própria masculinidade, muito menos sai por aí fazendo qualquer teste em blogs vagabundos. Aliás o único teste que o homem de verdade faz é o psicotécnico para tirar habilitação... Categoria D!

b) Clicou logo no resultado, sem fazer o teste, prá ver se não era uma pegadinha:
- Bichinha metida a esperta. Vai mandar o link do teste por email prá todos os amiguinhos emos.

c) Não fez o teste nem clicou no resultado:
- Bicha enrustida! Tem uma namorada só prá disfarçar, mas tem medo de se descobrir e sair do armário.

Criador de bilhetes de sequestro

É, meu truta sequestrador... A vida num tá mole não, mano! Além de não contar com a colaboração dos reféns ainda tem os avanços da tecnologia, através de exames de DNA e impressões digitais prá deixar o seu trabalho mais complicado.
Por isso criamos o Gerador de Bilhetes de Sequestro online. Com ele não há necessidade usar cola, tesoura e deixar suas digitais ou material genético impregnados no papel. E você ainda pode colocar uma imagem de fundo, que pode ser da vítima ou da logomarca da sua organização criminosa. Não é bacana?!
Image Hosted by ImageShack.us

Arte e criatividade com balões

E você se achando o rei da festa porque conseguiu fazer um chapéu com balões no aniversário do seu filho... Clique aqui ou na imagem para ver mais.
Image Hosted by ImageShack.us

Fantasias realizadas

O artista plástico Yeondoo Jung, teve uma idéia no mínimo curiosa: Transportar para a realidade, os cenários e personagens imaginados e rabiscados por crianças. O resultado é uma galeria colorida de sonhos e lugares surreais. Clique aqui ou na imagem para conferir.
Image Hosted by ImageShack.us

Ilusão de ótica: O Camaleão

Mimetismo é como é chamada a capacidade de alguns animais de conseguirem adaptar-se a cor do ambiente, criando uma camuflagem perfeita para passarem despercebidos. No exemplo abaixo, você consegue ver um camaleão no tronco da árvore?
Image Hosted by ImageShack.us
Ainda não conseguiu? Clique aqui ou na imagem.

domingo, 25 de maio de 2008

Game: Double Wires

Talvez prá não pagar direitos autorais, colocaram o nome de Double Wires neste flashgame irresistível. Mas você vai lembrar, de cara, de um famoso super-herói do cinema. O objetivo é tentar ir o mais longe possível com o... err... Homem-Aranha (?!). Use apenas o mouse.
Image Hosted by ImageShack.us

Teste de inteligência músico-visual

Como associar uma sequência musical a determinado símbolo gráfico?! Faça o teste e descubra. São 20 sequências. Ouça até o fim e depois clique em uma das opções que você supõe que se pareça com o som que acabou de ouvir.
Eu fui mal, muito mal...
Image Hosted by ImageShack.us

Game: Toon Crisis

Toon Crisis é um jogo em primeira pessoa onde o objetivo é eliminar os personagens animados. O cenário são as ruas por onde você pode se movimentar como se estivesse num vídeo. Seja rápido no dedo!
Image Hosted by ImageShack.us

Clique na bola

Mais uma daquelas animações irritantes e divertidas. Clique na bola..., ou melhor, tente.
Image Hosted by ImageShack.us

Dedos com algo mais...

Vejam estas próteses para substituir dedos decepados. Elas vêm com um imã embutido para pegar pequenos objetos com mais facilidade. Clique aqui ou na imagem para ver mais.
Tem gente por aí que vai querer amputar o dedo só prá implantar um novo com essa funcionalidade. Duvida?!
Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Transforme-se em animal

Descubra o animal dentro de você. Acesse YouWild.org e faça a transformação de suas fotos. Escolha um animal da galeria, faça o upload de uma foto e envie o resultado aos seus amigos.
Image Hosted by ImageShack.us

Calculadora da idade

Saiba a sua idade exata em anos, meses, dias e até minutos e segundos. Acesse o Age Calc coloque os seus dados e clique em "Calculate My Age".
Image Hosted by ImageShack.us
Ultrapassei a barreira de 1 bilhão de segundos...

Motocicletas

Pensando em trocar sua velha scooter 100cc por algo mais potente? Eu também. Só que estou em dúvida entre alguns modelos. Aqui vão quatro sugestões (clique nas imagens para ampliar):
4 - Honda Griffon:

3 - Yamaha Maxam 3000:

2 - Suzuky G-Strider 916cc:
E minha preferida é a...
1 - Monotracer R1 Concept:
Dispenso a modelo...

Ainda tem uma outra, mas sei não... pesando mais de 13 toneladas, 3 metros de altura por 9 de comprimento. Com vocês a Monster Motorbike From Hell.

Pão e Arte

Não se tratam de cenas do próximo Jogos Mortais. É apenas pão e, segundo seu autor, o tailandês Kittiwat Unarrom, também é arte. Filho de padeiro, o artista teve idéia de criar pães em formato de orgãos humanos decepados, vendo o trabalho do pai. As obras, que são a atração do estabelecimento, são embaladas como alimentos e colocadas à venda em sua padaria/galeria/câmara de tortura, e causam as mais variadas reações.
"Claro que as pessoas ficam chocadas e pensam que eu estou louco, mas uma vez que sabem a idéia por trás, elas compreendem e interessam-se pelo trabalho em si", diz Unarrom, e completa "Quando as pessoas vêem o pão, elas não querem comer,mas quanto ao gosto dele, é só pão normal. A lição é não julgar apenas por aparências".

Site de Busca no Rapidshare

Para encontrar vídeos, programas, música e outros arquivos para baixar no Rapidshare, use um dos sites abaixo:
Image Hosted by ImageShack.us


Dica do Gulp

Use o cinto

Genial campanha de incentivo ao uso do cinto de segurança. A frase no rodapé está em inglês clique nas imagens para ampliar) mas a mensagem das imagens é universal, em todo caso: Um clique pode mudar sua vida. Use o cinto.
É realmente tão estúpido morrer pela falta de algo tão pequeno e simples como o ato de afivelar um cinto de segurança.

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Bis de games viciantes com blocos

A falta do que postar me fez procurar outro passatempo e acabei me lembrando de dois games bem viciantes, sejam pela jogabilidade, pelos gráficos ou pela musiquinha pegajosa:

1.Towerbloxx - Construa edifícios e ganhe pontos empilhando os blocos. Quanto mais alto e alinhado ficar o seu prédio, maior a população e a pontuação. O mais viciante é o modo "Quick Game".
Image Hosted by ImageShack.us


2.Fun Game 2 - Usando o mouse, ajude o bonequinho a manter os blocos da mesma cor na parte superior. O game acaba se um bloco atingir o piso (neste link o game não precisa ser recarregado quando acaba, ao contrário de quando foi postado pela primeira vez).
Image Hosted by ImageShack.us

Bom divertimento e bom feriadão!

As 50 piores capas de discos de todos os tempos

Os números não são a colocação no ranking, servem apenas para identificar. A de número 28, por exemplo, é de um "artista" brasileiro, eu imagino. Iu-huu!! Viva o Brasil!!!

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50