quarta-feira, 30 de abril de 2008

Free Mosquito Ringtone Gratis

Acho que a maioria já ouviu falar do Mosquito, um aparelho que emite um sinal sonoro de alta frequência capaz de afastar adolescentes mau-comportados de estabelecimentos comerciais. Antes dele, porém, já havia o Mosquito Ringtone, um sinal fora da faixa de audição da maioria das pessoas com mais de 30 anos de idade. Isto significa que você, adolescente, pode receber chamadas telefônicas e receber mensagens de texto pelo celular, na escola, no trabalho ou em qualquer lugar, sem que os adultos ouçam.
O aparelho Mosquito parece que funciona mesmo, já o Mosquito Ringtone, você é quem vai dizer. Clique no banner para baixar grátis, todas as versões em mp3, em várias frequências, de acordo com a faixa etária.
Image Hosted by ImageShack.us

Tá certo que com esses casos de dengue, o mosquito não tá com essa popularidade, mas fica a dica.

terça-feira, 29 de abril de 2008

Peso Pesado!!

De Rei dos Ringues à Rei Momo. Mike Tyson mostra sua nova silhueta. O homem que já foi o mais temido lutador de boxe da face da terra, revela-se hoje o terror das churrascarias rodízio. Aliás, as fotos foram tiradas recentemente, na saída de um restaurante em Beverly Hills. Clique no barrigão do Tyson para ampliar as imagens, se achar necessário.
Compare com uma foto de quando ele estava no auge:

Game: Ramps

E agora prá dar uma relaxada no final do expediente (não sei porque tenho essa ilusão que alguém acessa este blog do local de trabalho), um joguinho leve e interessante.
Você só precisa usar o mouse para posicionar as rampas e clicar na seta verde para que a bolinha caia no balde. No início é fácil, depois aparecem obstáculos, peixes carnívoros e braços mecânicos para impedir a trajetória. Nos níveis avançados, uma senha é fornecida para o caso de você resolver continuar o jogo outro dia, à partir de onde terminou. Como eu sei disso tudo? Fui até a última fase e sim, eu tenho a senha, mas não te dô-ou!
Image Hosted by ImageShack.us

Ilusões de óticas criadas pela perspectiva

Mais um apanhado de fotos usando a perspectiva para criar ilusões de ótica. A idéia é tão simples e o resultado tão divertido, que sempre que vejo algo assim, me pergunto "por que não pensei nisso antes?". Clique aqui ou na imagem para conferir.
Image Hosted by ImageShack.us
Post Relacionado: Imagens legais

Saiba o preço de cerveja em 180 países

Um guia utilíssimo para consultar antes de viajar pro exterior. Saiba a média do preço da cerveja em 180 países, nas principais moedas em circulação.
Não tenho certeza, mas parece que um pint é quase o equivalente ao conteúdo de uma garrafa de 600 ml. Então, quantos pint você toma na balada?! (Hehe! Não consegui evitar).
Image Hosted by ImageShack.us
Só por curiosidade, confira os preços fornecidos em algumas capitais brasileiras (em dólar):
Aracaju $1.49 USD
Brasília $2.54 USD
Curitiba $1.3 USD
Fortaleza $0.7 USD
Porto Alegre $1.6 USD
Rio De Janeiro $1.35 USD
Salvador $1 USD
Sao Paulo $2.3 USD

PS: Não imagino o que andam tomando em Fortaleza, mas tenho mais uma razão prá ficar longe de Brasília.

Tempo Implacável

"Espero morrer antes de ficar velho", já cantava The Who no clássico My Generation.
Já foi dito aqui que não existe gente feia, existe gente pobre. A verdade é que o dinheiro pode comprar a beleza por alguns anos, mas o tempo é inexorável. Cruel com as mulheres que amamos e implacável com heróis durões do cinema. Confira o antes e depois dos astros Richard Gere, Roger Moore, Arnold Schwarzenegger, Pierce Brosnan, Clint Eastwood e Rod Stewart (que já cantou uma música chamada "Forever Young"). Clique para ampliar.
Image Hosted by ImageShack.us

Coincidência ou não, acabo de ver no Favoritos um link relacionado.Clique aí:
Image Hosted by ImageShack.us

Fotomontagens de cinema

Várias montagens engraçadas com cenas de filmes famosos. Clique aqui ou na imagem.
Image Hosted by ImageShack.us

À propósito, esta é a postagem de número 1000!

Buscas e mais buscas

Buscadores específicos que usam a engine do Google:
Image Hosted by ImageShack.us
Search Hacker: Encontre música, mp3, vídeo, arquivos diversos e, para breve, o site promete senhas e livros.

Image Hosted by ImageShack.us
Camhacker: Assista webcams ao vivo em lugares públicos pelo mundo. O campo de busca não abriu aqui, mas dá prá encontrar muitas câmeras nos links popular tags.

domingo, 27 de abril de 2008

Midomi: Lembrando suas músicas

Eu queria mesmo ver como esse site funciona, mas faz tempo que meu microfone está quebrado, portanto é com você. É assim: Sabe quando você canta o trechinho de uma música mas não lembra do resto? O Midomi vai te dar uma mão. Prá isso você vai precisar de um microfone instalado prá cantarolar o pedacinho da música e o site faz o resto. As instruções estão em português.
Image Hosted by ImageShack.us

O game de um nível só

Depois do Game Sem Fim, agora é a vez do Game de um único nível. Mas não pense que é facil vencer. Use as setas do teclado para mover o quadrado até o final do nível, evitando tocar nas paredes.
Image Hosted by ImageShack.us

Utilidade: Vários modelos de papéis para imprimir

Dica legal para quem quer folhas de papel profissional, mas possui apenas o modelo A4 liso, que é o mais usado por quem tem computador em casa. Acesse Printable Paper e encontre o que você precisa. São centenas de modelos para desenhos gráficos, partituras musicais, folhas pautadas para manuscritos, etc. Todos os modelos estão em pdf, para baixar e imprimir. Clique aqui ou no banner abaixo para acessar (procure a opção desejada no menu lateral do site).
Image Hosted by ImageShack.us

Reserve o seu cantinho no céu.

Parece que não vou precisar me preocupar com o meu destino depois que embarcar desta prá melhor. Graças a este site, finalmente vou poder garantir meu lugar tranquilo no paraíso celestial.
O Reserve A Spot In Heaven afirma ser o único distribuidor oficial das reservas no céu, autorizado diretamente pelo Conselho Diretor Celestial, com um serviço 100% garantido, mas adverte aos interessados que não percam tempo, pois embora grande parte do espaço permaneça vago, tais vagas estão sendo preenchidas muito rapidamente.
Você pode escolher entre o pacote básico (U$ 12,79) e o completo (U$ 15,95, com acesso VIP a áreas exclusivas). Todos os pacotes incluem certificados devidamente registrados no Livro da Luz e um guia informativo para que o futuro morador não cometa gafes ou seja vítima do choque cultural.
Como em qualquer relação comercial séria, o site também garante o seu dinheiro de volta em caso de desistência por insatisfação, mas assegura que menos de 0,000001% optaram por não prosseguir com o negócio.
Image Hosted by ImageShack.us
Sabe o que é mais surpreendente nisso tudo? É que não tem, em qualquer lugar do site, uma indicação de que se trata de uma piada. Sei lá, esperava alguma coisa em letras pequenas explicando a brincadeira, porque eu tô rindo até agora.
Mas falando sério, se tem gente ganhando dinheiro com isto, fica a dica prá alguém fazer uma versão brasileira do site, mesmo correndo o risco de vender lotes clandestinos. Alguém tem dúvidas que existam compradores por aqui?

Super-Herois Decadentes

Mulher-Maravilha


Poderoso Thor


Superman


Supergirl


Namor, o Princípe Submarino


Homem-Aranha


Galactus e o Surfista Prateado


O Íncrível Hulk


The Flash


Elektra


Doutor Octopus


O Demolidor


Batman e Robin


Aquaman


Eu não quero!

Sei não, mas acho que quem comprar essa mo... essa coisa aí, não vai fazer muito sucesso com a mulhegada. Não é truque de photoshop. O veículo, batizado de Uno (nada a ver com o carro da Fiat), uma mistura de motocicleta, monociclo e Segway, foi criado por um jovem de 18 anos e mostrado pela primeira vez numa feira de motovelocidade em Toronto. Apesar do que possa parecer, na verdade a Uno tem duas rodas, só que ficam lado a lado. Clique aqui ou na imagem para ver mais. Mas antes responda, você sairia prá balada com uma dessas?
Image Hosted by ImageShack.us

Dupla ilusão...

Olhe cuidadosamente a imagem abaixo.

O que você vê?

Depois de responder leia abaixo.
Image Hosted by ImageShack.us
Você viu um casal num momento de intimidade, certo?

Interessante, pois uma pesquisa mostrou que as crianças não conseguem identificar o casal, porque elas não têm memórias associadas a este cenário.

O que elas vêem, então?! Nove pequenos golfinhos pretos.

Agora que você já provou que não é uma inocente criança, olhe novamente a imagem e tente encontrar os golfinhos.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Reconhece as silhuetas?

Cultura inútil. Olhando a figura abaixo, você é capaz de responder quem são as personagens de desenho animado retratados nas silhuetas? Clique para ampliar. As respostas com quase todos os nomes estão em algum lugar por aqui. Esqueci (ou não sei) o nome de quatro deles.
Mickey Mouse, Patolino, Fred Flintstone, (?), Bart Simpson, Bob Esponja, Felix the Cat, Papa-Léguas, Marge Simpson, Zé Colméia, (?), Popeye, Sr. Sirigueijo, Charlie Brown, Pernalonga, Vilma, Super Mouse, Bullwinkle, Odie, Pateta, Lula Molusco, Dexter, Snoopy, Macaco Louco, Olivia Palito, A Pantera Cor-de-Rosa, Betty Boop, Arnold, Gasparzinho, (?), Taz, Bobby, Pink e Cérebro, (?).

Metrônomo virtual online

Ideal para estudantes, instumentistas, músicos e candidados a ídolos no programa do SBT. O metrônomo é um aparelho que, previamente regulado, mede a marcação musical, auxiliando o músico e impedindo que ele adiante ou atrase a melodia de determinada canção. Faça um teste e descubra se você possui algum sentido musical. Escolha uma música qualquer que você gosta e se não conseguir determinar o andamento, ou mesmo acompanhar, desista! Vá trabalhar.
Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Gifs animados com vídeos do You Tube

Um nova função do Gickr. Agora é possível criar um gif animado à partir de vídeos do You Tube. O procedimento é muito simples. Basta colocar o link do vídeo no local indicado e escolher o tamanho e a quantidade de frames. Depois é só copiar o código HTML e colar em sites, blogs ou no Orkut.
Image Hosted by ImageShack.us
Para criar gifs animados à partir de suas próprias fotos clique aqui.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Ilusões 3D nas calçadas

Série de fotos impressionantes dos já conhecidos pavement or sidewalk drawings (desenhos nas ruas e calçadas) em 3D. Estas são de autoria de Kurt Wenner que, assim como Julian Beever, já divulgado aqui, é um mestre nesta arte genial e assustadora. Clique aqui ou na imagem para ver mais.
Image Hosted by ImageShack.us

Faça sua capa da TV Guide

Crie uma capa personalizada da revista TV Guide, usando suas próprias fotos.
Esteja bem desocupado, pois o processo de criação leva alguns passos chatos para gerar também um arquivo de voz, em inglês, de acordo com a matéria escolhida. Depois de pronto, pegue o código para enviar pelo Orkut, My Space ou postar no seu blog.
Image Hosted by ImageShack.us

Miusic...

Foto tirada ontem: Fachada da nova er... ahnn... casa de chô da região.
Acho que não foi à toa que nossa representante do Soletrando não passou da primeira palavra, no sábado passado.
Bom, talvez estejam fazendo um trocadilho com a quantidade de músicas, tipo 1000sic... Ok, eu tentei, esqueçam.
...Is véri gude (Mamonas)
...Makes the people come together (Madonna)

Novas buscas

O Google continua imbatível, mas é interessante ver o que rola de criativo em novos sites de buscas. Vejam esses dois:
Image Hosted by ImageShack.us
Boolify - Faça buscas como se estivesse montando um quebra-cabeças. Arraste a peça verde para o campo de busca e digite a palavra-chave. Use as outras peças coloridas para refinar sua pesquisa. O resultado aparece instantaneamente. Para limpar o campo de busca clique no "X" ou limpe parcialmente arrastando a peça para o ícone com o balde.


Image Hosted by ImageShack.us
FindSounds - Site para buscas de sons. Não exatamente música ou mp3, mas efeitos sonoros ou samples instrumentais em vários formatos, incluindo mp3 e wave, podendo-se escolher a resolução, a qualidade e o tamanho. Mas que palavra-chave usar? Sound, sample?! (É, já tentei...)

sábado, 19 de abril de 2008

Teste os seus reflexos

Monochrome, um joguinho prá testar os seus reflexos. Use o mouse para acertar todas as peças pretas e brancas. O jogo termina caso você deixe passar alguma peça preta e branca ou toque inadvertidamente, em uma peça de outra cor. Importante: Não precisa clicar, basta passar o ponteiro do mouse sobre as peças.
Image Hosted by ImageShack.us

Adivinha o quê?

Alguém aí é capaz de adivinhar do que se trata o objeto da foto abaixo?!
Image Hosted by ImageShack.us
O mais surpreendente não é saber que existem designers prá conceber uma peça dessas e sim ter certeza que existem mulheres que as usam.
Clique na imagem para descobrir o que é e ver outros modelos.

Música Grátis: Baixe o novo trabalho de Xis!

Diria que sou fã esporádico de rap e acho a cena brasileira uma das mais autênticas. Comprei o primeiro vinil de Gabriel O Pensador, de 1993 (Eu sei, o CD já existia, mas era artigo de luxo, viu?), tenho o trabalho recente do Rappin Hood e, claro, tenho alguns dos Racionais MC's, incluindo o onipresente Sobrevivendo no Inferno.
Do rapper Xis, conheço apenas o carisma e o hit "Os mano e as mina". Por isso achei bacana o fato dele ter disponibilizado legalmente para download, o seu mais recente trabalho e resolvi conferir. São iniciativas assim que ajudam a manter o rap no rumo certo e coerente com suas letras. Clique aqui ou na imagem para baixar (mp3, 67 MB).
Image Hosted by ImageShack.us

Duas faces em uma

No Morph Thing você junta dois rostos e forma uma única face. O site mantém um arquivo com várias fotos de celebridades para brincar, mas caso você queira combinar suas próprias fotos, registre-se gratuitamente.
Image Hosted by ImageShack.us

Faça o seu protetor de tela

Quem usa screensavers, vai gostar do Instasaver. É que neste site você pode criar online, o seu próprio protetor de tela à partir de suas fotos (máximo de 10). A diferença entre este serviço e a opção de escolher uma pasta de "Minhas Imagens" como protetor de tela, é que neste, os efeitos de transição e as molduras são melhores, e você pode escolher um tema de fundo (background). Depois de pronto, o site gera um pequeno arquivo executável que você deve baixar e instalar.
Image Hosted by ImageShack.us

Na hora H...

No exato instante que antecederam algum acidente, fotógrafos sortudos clicaram suas câmeras e obtiveram imagens insólitas no esporte ou no cotidiano. Ou melhor, é aquele milésimo de segundo mais conhecido como o melhor momento para dizer "Ih, F&#%@!!!" (Se der tempo). Clique na imagem para acessar a galeria com 25 fotos incríveis!
Image Hosted by ImageShack.us
Quem me mandou a dica foi a Valesca, por email. Thanks, Val!

Deixe o Google com a sua cara

Divirta-se criando páginas de busca personalizadas:

1) Clique aqui ou na imagem abaixo para fazer uma página de busca do Google, porém com a opção de escolher seu próprio nome inspirado em logotipos famosos, como IBM, Coca-Cola, Star Wars, Yahoo (abaixo) e muitos outros.
Image Hosted by ImageShack.us
2) Neste outro, acesse http://funnylogo.info/engines/Google/Red/Clavatown.aspx, substitua o Clavatown pelo nome de sua preferência e tecle Enter.
Image Hosted by ImageShack.us

3) Neste serviço, fornecido pelo próprio Google, você pode inserir uma foto de sua preferência na página de busca. Antes você deve hospedar a imagem na internet (no ImageShack, por exemplo). Depois é só clicar aqui ou na imagem abaixo e, na barra de endereço do navegador, substituir http://img444.imageshack.us/img444/6073/clavaccm2.jpg pelo endereço da sua imagem. Salve o endereço nos favoritos e acesse sempre que desejar.
Image Hosted by ImageShack.us

Envie musica pelo Orkut

Site brasileiro para enviar musica para os seus amigos do Orkut. Contém um bom acervo de músicas nacionais e internacionais. Quem souber mexer um pouco no código, pode remover o link do serviço, que fica muito grande no scrap. Clique aqui ou na imagem para acessar.
Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Bonecos...

Celebridades americanas retratadas como marionetes. O da Hillary Clinton é de dar medo... Clique aqui ou na imagem para ver mais.
Image Hosted by ImageShack.us