domingo, 17 de fevereiro de 2008

Toques para celular em mp3

Me desculpem, mas o toque ideal para celular, na minha opinião, tem que ser o mais discreto possível. Alías, o meu aparelho vive no silencioso. Mas tudo bem, talvez o chato seja eu mesmo, já que a maioria das pessoas que conheço adoooooram esses toques engraçadinhos, tipo a Dança do Siri, o tema do Plantão da Globo ou o mais recente sucesso, a Dança do Créu (Fala sério! Aquilo é coisa prá ver e, sem aquelas gostosas dançando, num rola mesmo!).
Mas chega de papo. Se você gosta de colocar esses toques no seu aparelho, clique no banner abaixo para baixar toques grátis em mp3 para o computador ou para o celular.
Tem um toque com a musiquinha de chamada a cobrar e uma voz de mulher cantando "um pobre ligando prá mim, um pobre ligando prá mim...". Ok, reconheço que é engraçadinho, mas não, obrigado.
Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...