quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Alguém já disse que um bom motivo para reduzir as visitas de um blog, é falar sobre política, mas essa eu não poderia deixar passar em branco. Olhem a foto do cidadão abaixo:
Trata-se do senhor deputado estadual Marcelo Vitor (PTB-AL). Já foi vereador em Maceió e nessa mesma época presidiu a Comissão de Ética da Câmara de Vereadores. Agora leia um trecho de seu discurso contra a atual administração da capital alagoana:

“A administração do prefeito Cícero Almeida está voltada para o processo eleitoral. Ninguém aceita em um Estado como o de Alagoas, que uma cidade como Maceió não divida o pão com quem precisa, e isso não está sendo feito. Enquanto isso, os excluídos são marginalizados. Por isso cresce a violência, crescem os números de assaltos e roubos, estupros, o que provoca uma situação de medo. A sociedade perdeu totalmente a liberdade. O patrimônio da população está sumindo, mas o patrimônio do prefeito está crescendo”

Este exemplo de ética, honestidade, desprendimento e preocupação com o povo paga aproximadamente R$ 20,00 em media mensal de consumo de energia elétrica (algo em torno de 75 Kw/h). Isso, claro, despertou a curiosidade dos técnicos da Companhia que resolveram averiguar. O resultado você pode ver aqui e aqui. Leiam e me digam se esse país tem saída (Não vale responder Cumbica e Galeão, espertinhos).

A qualquer momento voltamos com a nossa programação normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...