quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Ilusões de ótica: a bailarina e a espiral

Todo mundo gosta de uma boa ilusão de ótica e eu não sou diferente. Essa da bailarina é muito louca. Quem consegue vê-la girando no sentido horário é porque usa o lado esquerdo do cérebro, já quem vê-la girando no sentido anti-horário, está usando o lado direito do cérebro (ou é tudo o contrário, não importa). O lance é conseguir ver os giros nos dois sentidos e mostrar que pode usar os dois lados do cérebro. Caso não consiga na primeira olhada, insista. Feche os olhos, concentre-se e visualize-a mentalmente girando no sentido que você quer ver. Abra os olhos e... comigo funcionou. Clique na imagem.
Image Hosted by ImageShack.us
Esta outra é antiga. Já postei aqui, mas só que tinha que baixar um arquivo para visualizar, então hoje encontrei ela em flash. Prá quem não sabe, basta olhar diretamente pro centro da espiral durante 20 segundos. Depois olhe prás costas de sua mão direita e pire! Clique na imagem para começar.
Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Como enviar recados para todos os amigos no Orkut

Site brasileiro com várias dicas de scraps, gifs, emoticons e você ainda pode mandar com segurança, scraps para todos os seus contatos do Orkut.
Image Hosted by ImageShack.us

Como ver fotos bloqueadas no Orkut

Você já sabe que é possivel bloquear seu álbum de fotos no Orkut, para que apenas os amigos tenham acesso, certo? Bem, como privacidade na internet é uma utopia, saiba agora como abrir fotos bloqueadas no Orkut. É simples:
1 - Acesse o perfil que está com as fotos bloqueadas (no local das fotos, em vez do número, haverá o ícone de um pequeno cadeado);
2 - Copie o link da página inicial do perfil.
Ex.: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6644690520515635775 (Obs.: Não conheço esse perfil. Apenas peguei como exemplo aleatório, pois não lembrava de ninguém com o álbum bloqueado. Espero que ela não fique zangada. :));
3 - Acesse http://ycaroafonso.110mb.com/albumhack.php;
Image Hosted by ImageShack.us
4 - Cole o link completo do perfil no local indicado, tecle enter e voilá!
________________

Update: Quem achou esse método complicado, aqui vai outro bem mais simples em javascript:
1 - Acesse o perfil de quem você quer ver as fotos;
2 - Copie o código da caixa de texto abaixo:

3 - Cole o código na barra de endereços e tecle "Enter". As imagens vão aparecer em seguida.

Obs.: Não sei por quanto tempo isso vai funcionar. Ambos métodos não são 100% eficientes, visto que álbuns com muitas fotos não abrem todas as imagens. Se alguém souber de outra dica do tipo, por favor deixe nos comentários.

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Sua foto na capa da revista

De todos os geradores de capas de revistas, o MagmyPic é, sem dúvida, o melhor que já vi. A foto não fica deslocada dos itens e do título da revista. Além disso, são várias as opções de capas famosas. Você só tem que enviar sua foto e o site retorna oito capas diferentes. Depois do resultado, clicando em qualquer uma das capas, você pode pegar o código e enviar pelo Orkut ou qualquer outro site de relacionamento. Clique no quadro abaixo para acessar.
Image Hosted by ImageShack.us

As muitas faces do Rei do Rock

Há mais de 30 anos, morria Elvis Aaron Presley. Para muitos ele ficou conhecido como o verdadeiro Rei do Rock. Para outros tantos ele continua vivo, literalmente. Polêmicas à parte, o fato é que, além do seu legado musical, Elvis Presley deixou também uma quantidade de curiosidades, esquisitices e manias que dariam o roteiro de um bom filme. Conheça agora algumas das muitas faces do Rei do Rock, retirados da Revista Showbizz. Vale a pena ler:
O "GASTÃO": Unha de fome quando jovem, nos anos 70, o Rei não se sentia mal em torrar sua grana feito um sheik petroleiro. Em julho de 1975, comprou quinze cadillacs e quatro aviões. Só com aviões, dispendeu 1 milhão e meio de dólares. Nos últimos anos da vida, gastou 800 mil dólares em jóias. Por mais que ganhasse, sempre estava à beira da falência, devido ao estilo de vida extravagante.

O DOIDÃO: Elvis era um consumidor experimental. Experimentou de tudo, queria as melhores e mais potentes drogas do mercado. Para isso contava com a assessoria de seu médico particular, dr. George "Nick" Nichopoulos. Nos últimos anos o bom doutor receitou para Elvis nada menos que 5 mil remedinhos. Os favoritos eram barbitúricos e anfetaminas, como Percodan, Placidyl, Amytal e Quaalude. Elvis não se achava um junkie, já que não mexia com heroína e cocaína e conseguia tudo com receita. Em 1970, chegou a se encontrar com o presidente Richard Nixon, que lhe conferiu um certificado honorário de combate às drogas.

O AMIGÃO: Todo Rei tem de ter uma corte. A de Elvis era chamada de "Mafia de Memphis". Era um grupo de uns dez amigos que não deixavam Elvis sozinho em nenhum instante. Bancavam os guarda-costas, caçavam mulher e eram válvula de escape para as frequentes crises de raiva do cantor. Alguns eram amigos de infância de Elvis, como o truculento Red West, seu chefe de segurança. Outros ele conheceu no Exército, como Joe Esposito (que organizava sua agenda pessoal) e Charlie Hodge (seu assistente de palco). Além de toda excitação de servir a uma lenda do rock, os caras tinham todas as despesas pagas e, vez por outra, descolavam do patrão mão aberta, um cadillac zerinho.

O TARADÃO: Mulherengo. Elvis tinha preferências bem definidas em relação as garotas. Bumbuns arrebitados, pés bonitos e belos rostinhos. Não gostava de ver uma mulher absolutamente nua: preferia admirá-la de calcinha. Em sua cama, uma coisa que estava totalmente descartada: mulheres que haviam dado à luz. Logo depois que sua esposa, Priscilla, teve Lisa Marie, Elvis se desinteressou sexualmente por ela.

O ANFITRIÃO: Nos anos 60, Elvis e sua "máfia" organizavam festanças na mansão de Beverly Hills. Os estúdios cinematográficos forneciam estrelas a rodo. Era uma média de quarenta garotas prá uns dez caras. Todo mundo assistia à TV e ouvia os discos favoritos de Elvis. Quando o Rei ia para o quarto levando as suas dez eleitas, era o sinal para o resto dos caras atacarem. Nos anos 70, quando Elvis voltou a se apresentar ao vivo, as surubas rolavam nos hotéis. Enquanto todo mundo tirava a roupa e caía na piscina, Elvis ficava no quarto gravando em vídeo garotas fazendo sensuais performances lésbicas.

O PSICOPATA: Antes de virar cantor, Elvis pensava em se tornar patrulheiro de estradas. Em 1970 foi nomeado auxiliar honorário do xerife em Memphis. Fanático por armas, estava sempre "berrado". Nos shows, guardava uma pistola Deringer no vano da bota. Em cerca de quatro anos comprou mais de 300 armas, incluindo rifles e metralhadora. Elvis as descarregava em aparelhos de TV quando aparecia na tela alguém que ele não gostava, como o cantor Robert Goulet. Certa vez, a brincadeira quase acabou mal. Ele chegou a acertar a namorada Linda Thompson no peito, depois que um tiro ricocheteou na parede, Por sorte a bala já estava sem força.

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Bluetooth: Como se pronuncia?

Com a popularidade desta tecnologia nos celulares modernos, você já deve ter ouvido a pronúncia de várias formas: blutu, blutut, blutuf. O cara do Shoptime pronuncia blutufe, com todas as letras. Uma das secretárias, no trampo, já desistiu e fala "a blutufa" mesmo. Mas afinal como se pronuncia bluetooth corretamente? O Clava foi atrás e descobriu no Yahoo Respostas:
"Em caracteres fonéticos:

/'blu:tu:Θ/

Lembrando que o dígrafo TH /Θ/ corresponde foneticamente a uma consoante fricativa interdental surda, a língua se posiciona levemente levantada, sua ponta entre os dentes, semi-oclusos, e a corrente de ar se direciona de dentro para fora da boca, produzindo um fonema bem próximo aos S, F e V."

Ainda não entendeu?! Que tal ouvir a pronúncia? Clique aqui e quando a página estiver carregada, passe o mouse sobre a palavra, que está destacada na cor rosa.

Para conhecer a pronúncia de mais palavras em inglês, acesse o Howjsay.com.

Orkut: scraps animados, recados em flash, gifs...

Para quem gosta de enfeitar os scraps do Orkut com todo tipo de tranqueira em HTML e javascript, aqui vai uma dica de site completo:
Image Hosted by ImageShack.us
Recados em flash, música, gifs animados, imagens, vídeos, avatars, etc. Tudo em português (bem mal traduzido, mas os scraps estão ok). Basta acessar a seção e pegar o código.

sábado, 24 de novembro de 2007

Coragem, o cão covarde maluco

Como diria o Christian Pior: Coraaagem...
Image Hosted by ImageShack.us

Tudo que você precisa saber antes de entrar na faculdade

Image Hosted by ImageShack.us
1. Não importa o quão tarde é a sua primeira aula, você vai dormir durante ela;

2. Você vai mudar completamente e nem vai notar;

3. Você pode amar várias pessoas de maneiras diferentes;

4. Alunos de faculdade também jogam aviões de papel durante as aulas;

5. Se você assistir às aulas calçado, todo mundo vai perguntar por que você foi tão chique para a faculdade;

6. Cada relógio no prédio mostra um horário diferente;

7. Se você era inteligente no colegial… azar o seu!

8. Não importa tudo o que você prometeu quando passou no vestibular, você vai às festas da faculdade, mesmo que sejam na noite anterior à prova final;

9. Você pode saber toda a matéria e ir mal na prova;

10. Você pode saber nada da matéria e tirar dez na prova;

11. A sua casa é um ótimo lugar para se visitar;

12. A maior parte da educação é adquirida fora das aulas;

13. Se você nunca bebeu, vai beber;

14. Se você nunca fumou, vai fumar;

15. Se você nunca transou, vai transar;

16. Se você não fizer nada disto durante a faculdade, não fará nunca mais na vida, a não ser que você faça uma nova faculdade;

17. Você vai se tornar uma daquelas pessoas que seus pais falaram para você não se meter com elas;

18. Psicologia é, na verdade, biologia;

19. Biologia é, na verdade química.

20. Química é, na verdade física;

21. Física é na verdade matemática;

22. Ou seja, que mesmo depois de estudar anos, você não vai saber nada…

23. Que sentir depressão, solidão e tristeza, não são frescuras de quem não tem o que fazer;

24. Que você sempre vai prometer que no próximo bimestre você vai estudar mais, festejar menos, mas que na real sempre acontecerá o contrário;

25. As únicas coisas que compensam na faculdade são os amigos que você fará lá;

26. Não verá a hora de terminar a faculdade;

27. E quando terminar, perceberá que foi a melhor época de toda a sua vida.

Redundâncias...

1. Elo de ligação;
2. Acabamento final;
3. Certeza absoluta;
4. Número exato;
5. Quantia exata;
6. Como prêmio extra;
7. Expressamente proibido;
8. Terminantemente proibido;
9. Em duas metades iguais;
10. Destaque excepcional;
11. Sintomas indicativos;
12. Há anos atrás;
13. Vereador da cidade;
14. Relações bilaterais entre dois países;
15. Outra alternativa;
16. Detalhes minuciosos;
17. A razão é porque;
18. Interromper de uma vez;
19. Anexo (a) junto a carta;
20. De sua livre escolha;
21. Superávit positivo;
22. Vandalismo criminoso;
23. Todos foram unânimes;
24. A seu critério pessoal;
25. Palavra de honra;
26. Conviver junto;
27. Exultar de alegria;
28. Encarar de frente;
29. Comprovadamente certo;
30. Fato real;
31. Multidão de pessoas;
32. Amanhecer o dia;
33. Criação nova;
34. Retornar de novo;
35. Freqüentar constantemente;
36. Empréstimo temporário;
37. Compartilhar conosco;
38. Surpresa inesperada;
39. Completamente vazio;
40. Escolha opcional;
41. Continua a permanecer;
42. Passatempo passageiro;
43. Atrás da retaguarda;
44. Planejar antecipadamente;
45. Repetir outra vez;
46. Voltar atrás;
47. Abertura inaugural;
48. Pode possivelmente ocorrer;
49. A partir de agora;
50. Última versão definitiva;
51. Obra-prima principal;
52. Propriedade característica;
53. Comparecer em pessoa;
54. Colaborar com uma ajuda;
55. Matriz cambiante;
56. Com absoluta exatidão;
57. Demasiadamente excessivo;
58. Abusar demais;
59. Exceder em muito;
60. Preconceito intolerante.

Ao meu ver, existem três redundâncias na imagem abaixo. Explicá-las, seria mais uma.
Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Papai Noel on-line: Peça o seu presente

O Natal vem aí e aqui vai um site prá brincar com a garotada. Você põe o seu nome, cidade e o presente que quer ganhar no Natal. A partir daí terá que entrar na fábrica do Papai Noel, procurar o presente, embrulhar corretamente e seguir as coordenadas. Não vou dar muita dica, porque o interessante é que vocês descubram sozinhos. A animação vai acabar quando chegar no nível mostrado abaixo. Clique para pedir o seu presente.
Image Hosted by ImageShack.us

Game: A Pencil Odissey

Game interativo bem tolinho, mas com uma bela interface de animação. A finalidade é fazer com que a sua formiga encontre o lápis antes das outras, mas para isso, você terá que desviar dos obstáculos. Use o mouse para selecionar os itens no canto inferior esquerdo. A bandeirinha serve para indicar o caminho à formiguinha (vá clicando na frente dela). A bala dá uma carga extra de energia e o guarda-chuva é o... ahn... ah, sei lá pra que serve o guarda-chuva! Se vira, vai lá e descubra!
Image Hosted by ImageShack.us

Seu nome em Hieróglifos

Aposto que, ao decifrar os hieróglifos, Champollion, jamais suspeitou que sua descoberta fosse se popularizar a esse nível. Clique no meu nome para descobrir como é o seu, em hieróglifos egípcios.
Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Zoando seus amigos no Orkut

Agora que o Orkut permite recados em HTML, tá rolando uma parada por aí que vai transformar o perfil dos outros num inferno. Tava relutando em postar isso aqui, já que é uma sacanagem enviar isto, entretanto se for uma falha, talvez seja bom divulgar prá que eles corrijam.
Trata-se de um scrap em HTML (por isso só pode ser enviado para os amigos) e, uma vez enviado, o perfil que o recebe não poderá ler seus recados, pois assim que tentar, será direcionado à página de login do Orkut, ou seja, sairá imediatamente. Se liga:
1 - Acesse o Orkut, copie um dos códigos abaixo, escolha a vítima e cole um scrap com um dos códigos abaixo:

2 - Este recado aparecerá em branco, por isso, para a vítima não desconfiar que foi você que o sacaneou, escreva alguma coisa antes do código;
3 - NÃO envie o recado para si mesmo;
4 - Caso o código pare de funcionar, pegue a URL do link "Sair" do Orkut e substitua pela que está nos códigos acima;
5 - Quando quiser para de zoar o amigo, você pode ir lá nos scraps dele e apagar o recado, seu traíra!
6 - Quem me enviar essa merda, vai receber um vírus que apaga todo o HD e rouba todas as senhas! Hahahahaha!

Fiz uns testes com uns profiles (com a anuência da "vítima") e devo dizer que a coisa ficou bem instável por aqui. Tentem e me digam se funcionou.

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Joguinho irritante...

Você se acha esperto? É capaz de usar mais de 8% do cérebro? Que tal descobrir neste game? Usando apenas o mouse, tente não deixar nenhuma das duas bolinhas cair. Eu parei nos 12,006 segundos e me recolhi à minha insignificância. snif...
Image Hosted by ImageShack.us

Promoção Chicabon: Muitos Prêmios!!

Em comemoração aos 65 anos do picolé Chicabon, a Kibon lançou esta promoção. Para participar basta seguir as pistas e encontrar o picolé original. As recompensas são camisetas, mochilas, bonés, óculos, peças exclusivas assinadas pelo estilista Marcello Sommer e um prêmio final de R$ 50.000. Clique na imagem, leia o regulamento e boa sorte!!
Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

A linda história de Rivaldi e Marininha

Não sei onde estava que nunca havia visto esse vídeo, já que foi postado no You Tube há mais de um ano. Alguém bem desocupado e com bastante senso de humor, pegou um clipe muito tosco do cantor indiano Prabhu Deva e legendou com uma tradução sem pé nem cabeça, a la Didi Mocó. O resultado é de rachar o bico!! Clicaí e confira no You Tube
Image Hosted by ImageShack.us
"Me dá uma porca pa mamar... me dá um papel pa cagá"

Crie uma foto assim...

Não sei como é chamado esse efeito, mas não importa. Caso queira produzir esse efeito nas suas fotos, clique na imagem abaixo. Se quiser, também dá prá enviar pelo Orkut. Basta pegar o código na caixa HTML Tag - Websites e Blogs, no rodapé da página. No exemplo, coloquei uma foto com água prá combinar, mas você pode fazer com qualquer imagem.
Photo Sharing

sábado, 17 de novembro de 2007

Crie uma pasta invisível no Windows

Dica prá quem compartilha o computador com muitos usuários. Crie uma pasta invisível no desktop, para esconder os seus arquivos dos curiosos. Siga o passo a passo:
1 - Na área de trabalho do Windows, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção Novo> Pasta;
2 - A opção de nomear a pasta aparecerá. Neste momento clique em Alt e ao mesmo tempo digite 0160, usando o teclado numérico e tecle Enter;
3 - Em seguida, clique com o botão direito do mouse sobre a pasta criada, selecione Propriedades e na aba Personalizar, vá em Alterar ícone e escolha o ícone em branco.
4 - Confirme as alterações e confira sua pasta invisível.

Dicas:
-Para guardar arquivos na sua pasta invisível, mova os itens para o desktop e depois arraste-os para a pasta;
- Para melhor esconder sua pasta, clique com o botão direito do mouse numa área livre do desktop, vá em Organizar ícones e caso estejam marcadas, desmarque as opções Organizar automaticamente e Alinhar à grade. Assim você poderá arrastar sua pasta para qualquer cantinho da área de trabalho;
- Infelizmente esse truque só funciona no desktop. Em outros diretórios a pasta fica invisível, mas com o nome Pasta de arquivos ao lado.
- Para ver onde está sua pasta, selecione uma área do desktop com o mouse, assim:
Image Hosted by ImageShack.us

Crie um email @msn.com

Está cheio do seu @hotmail.com? Que tal impressionar os amigos com um MSN/email com o registro seu.nick@msn.com? A utilidade é a mesma do seu velho hotmail, com quatro letras a menos prá digitar. ;)
Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Game: Red!

Siga as instruções e não morra. Atire nos globos negros e nos asteróides, para evitar que eles toquem no canhão.
Image Hosted by ImageShack.us
PS: musiquinha legal! Acho que é Bjork.

É possível solucionar este desafio?!

Neste game, bem antigo, por sinal, o desafio é conectar água, gás e eletricidade nas três casas, sem cruzar as linhas. Muito difícil! Eu não consegui, mas parece que tem que fazer uma pequena trapaça prá ganhar.
Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

As imagens mais famosas do mundo

Site especializado na divulgação de imagens que ficaram conhecidas mundialmente. Você, provavelmente, vai lembrar de muitas delas. Clique no quadro abaixo para acessar.
Image Hosted by ImageShack.us

Game oriental: Fuja do Ninja!

O nome deste game é ひまつぶし. Entendeu? Nem eu, mas jogar é bem mais simples, basta impedir que o ninja atinja o ponteiro do mouse. Clique na imagem para começar.
Image Hosted by ImageShack.us
Vi no Picolinos

Scraps animados para o Orkut

Mais um site com várias opções de imagens, frases animadas e geradores para o Orkut.
Image Hosted by ImageShack.us

Game: Towerbloxx

O carregamento deste game pode demorar um pouquinho, mas vale a pena. O objetivo é formar um edifício com a maior quantidade de andares possível. Escolha a opção Quick Game. Para jogar, basta clicar na barra de espaço para liberar o andar e ir adquirindo moradores para o prédio. Quanto mais alinhada a torre estiver, maior o número de moradores e de pontos. Só consegui juntar 34 andares e 386 moradores.
Image Hosted by ImageShack.us
Update: Acabei falando acima sobre o jogo secundário, o Quick Game, mas clicando na opção Build City, você tem outra modalidade onde deve construir diversos prédios e colocar na cidade. Quem tiver paciência para terminar toda a cidade, conta aí nos comentários.

Pornobituário

Image Hosted by ImageShack.us
Durante minha costumeira busca por sacanagem na internet, me deparei com esta página, que traz uma relação atualizada com os nomes de atores e atrizes pornôs que já passaram dessa para a melhor (ou pior, se forem cristãos). A lista está organizada pelos motivos do falecimento e entre as maiores causas estão os problemas cardíacos e a AIDS (Antes que algum evangélico venha fazer algum discurso, é bom lembrar que a maioria contraiu a doença nos anos 80, quando havia pouca informação sobre o HIV). Overdoses, suicídios e assassinatos também são motivos comuns no meio. Entre os nomes, alguns conhecidos, como a musa de John "Buttman" Stagliano, Kristy Lynn, que faleceu em 95, num infeliz acidente de carro e Savannah, linda, loira e viciada em heroína, Savannah suicidou-se depois que um acidente de carro deixou uma cicatriz no seu rosto, o que prejudicaria sua carreira. Outra que não poderia ficar de fora é Linda Lovelace, do clássico Garganta Profunda, que faleceu também de acidente de carro (parece que dirigir não é o forte dessas meninas).
Entre os marmanjos, o brasileiro Fabio Scorpion, falecido em 24.11.2004, de ataque cardíaco. Mas a surpresa ficou por conta do veterano John Dough, que suicidou-se em 2006, aos 43 anos. Lembro-me de John Dough no filme O Homem Mais Sortudo da Terra, de 1997, onde ele transou com 101 mulheres, sendo 55 apenas no primeiro dia. Era mulher prá todos os gostos: loira, morena, ruiva, mulata, baixa, alta, magra...
Pensando bem, o suicídio de Dough não é tanta surpresa assim. O que mais o cara poderia querer da vida?!
Prá ver a lista completa, clique aqui (em inglês).

Bloxorz

Para Jogar é fácil, basta usar as setas do teclado para mover o bloco sem deixá-lo cair. Use o raciocínio para tentar passar de estágio.
Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Ilusão de ótica: Quem está com raiva?

Observando a imagem abaixo você verá claramente que o cidadão da esquerda aparenta estar com muita raiva, enquanto a mulher à direita está mais calma. Agora se você se afastar do monitor, entre dois e três metros, vai ver que eles vão mudar de lugar.
Image Hosted by ImageShack.us

Discrição no Orkut

Particularmente não gostei de descobrir essas funções no Orkut, pois adoro bisbilhotar perfis alheios, mas seria questão de tempo até todos descobrirem. Então lá vai: Prá quem não sabe, nas configurações do Orkut, na aba Privacidade, dá prá ocultar suas atualizações, para que os seus amigos não saibam quando você faz alguma alteração no nome, adiciona novas fotos, etc.). Também dá pra restringir quem pode ver seu álbum (se todos, ou apenas os amigos), além de outras opções que eu não gostei. Já pensou se as gêmeas de Brasília resolvem regular o álbum delas (cacófato intencional)? Não gostei, mas taí a dica.
Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Gravando DVD's com facilidade

Pela facilidade de uso e pelas diversas funções, este programa me fez aposentar os outros que usava para gravação de DVD's. Algumas tarefas demoradas em que, às vezes, eram necessários dois programas, você pode fazer com apenas o DVDFab Platinum 3. Recomendo! Clique na imagem para baixar.
Image Hosted by ImageShack.us
Veja do que ele é capaz:
  • Copia qualquer filme DVD para um DVD vazio;
  • Copia qualquer filme DVD em qualidade perfeita (sem perda qualidade);
  • Copia um DVD inteiro, incluindo menus, trailers e opções especiais;
  • Copia apenas o filme principal, excluindo áudio e legendas não desejáveis;
  • Copia conteúdo para DVD a partir de DVD original ou do HD;
  • Copia todos os multi-canais áudio (AC3 5.1, DTS);
  • Copia DVD de episódio, séries, etc;
  • Copia DVDs NTSC/PAL;
  • Comprime um DVD-9 (originais com 9 GB) para um único DVD e qualidade quase perfeita;
  • Divide um DVD-9 em dois discos DVD, e preserva menus em ambos os discos;
  • Copia DVD-9 em modo 1:1, e queima em DVD-DL de dupla camada;
  • Remove todas as restições do DVD ( CSS, Região, RCE, Macrovision, UOPs, etc.);
  • Queima filmes DVD para qualquer disco DVD (DVD +/´r/RW);
  • Cria cópias de segurança que são lidas em qualquer leitor de DVD caseiro;
  • Interface simples "One-click";
  • Restaura discos riscados ou defeituosos;
  • Constantemente atualizado para suportar todos os gravadores de DVD e mídias virgens de DVD.
  • E ainda: totalmente em português.

  • Instruções de instalação: Após baixar, descompacte os arquivos zipados e instale o Setup (não reinicie o computador, caso seja pedido). Depois abra a pasta crack, copie e cole os dois arquivos existentes no diretório onde foi instalado o programa (C> Arquivos de Programas> DVDFab Platinum 3. Reinicie o computador.

    Fonte: Acesse o Piratas de Plantão para ver mais.

    Gerador de nome com monstros

    Crie seu nome num letreiro com monstros. Clique na imagem abaixo para fazer o seu.
    Image Hosted by ImageShack.us

    Site com muitos jogos em flash

    Um site francês com muitos joguinhos legais em flash. Diferentemente de outros sites do gênero, este não tem aquela enxurrada de propagandas. O visual é enxuto e os games bem criativos. Diversão garantida!
    Image Hosted by ImageShack.us
    Vi no Meio Bit

    Imagens personalizadas para o Orkut

    Acesse o Caption.it e escolha uma imagem para personalizar com suas próprias fotos e textos. Depois é só pegar o código para o Orkut e enviar para os amigos.
    Image Hosted by ImageShack.us

    domingo, 11 de novembro de 2007

    Jogo do Pênalti da Skol

    Futebol e Copa do Mundo já é bom e com mulheres, então...
    Clique na imagem abaixo, aguarde o carregamento, escolha uma gost... jogadora e o país e comece a jogar.
    Image Hosted by ImageShack.us

    sábado, 10 de novembro de 2007

    Monoface

    Mais uma daquelas inutilidades que prende nossa atenção por algum tempo. Clique na imagem e brinque de combinar as caretas.
    Image Hosted by ImageShack.us

    Tira o mouse do meu nariz!

    É dificil, mas de vez em quando aparece um powerpoint bacana como este. Clique na imagem para baixar, abra o arquivo e insista com o mouse no nariz do cara.
    Image Hosted by ImageShack.us
    PS: Caso apareça um alerta de segurança ao abrir, deixe marcada a opção "ajudar a proteger contra conteúdo desconhecido" e clique em OK.

    No dos outros...

    Há alguns anos, durante uma falta de energia elétrica na cidade, uns amigos apostaram prá ver quem era capaz de dar uma volta correndo pelado pela praça central. Eu fui o único idiota a topar a parada. Criei coragem, tirei toda a roupa, entreguei pra Flávia (a única em quem eu confiaria que devolveria depois) e saí que nem um doido, balançando velozmente os meus queridos apetrechos ao vento, pelo breu da noite.

    Foram os segundos mais longos da minha vida. Um pesadelo real. E se a eletricidade voltasse?
    Enfim, não lembro o quê, mas ganhei o desafio e, não sei porquê, a simpatia da Flávia. Essa foi a aposta mais ousada estúpida que já fiz na vida, mas o cara abaixo superou e muito. Apostou a rosca de porco numa partida de truco e... veja o vídeo:

    Curiosamente, sei de um caso parecido. Dois caras que apostaram em seus respectivos candidatos a prefeito e o perdedor, gentilmente cederia ao ganhador, o seu orifício retro-furicular. Só que, depois das eleições, o perdedor da aposta deu prá trás (uui!) e se negou a pagar.

    O vencedor, sentindo-se lesado, levou o caso ao juiz da comarca que, obviamente, não levou a sério, mas ainda tentou, em vão, argumentar que a saída de esgoto de alguém é algo muito pessoal e que não pode ser negociada dessa forma. Não convenceu:
    - Mas doutor, cu é carne e eu compro carne toda semana, logo...

    Em tempo: Quem aposta o brioco é porque QUER perder.

    quinta-feira, 8 de novembro de 2007

    Coisas legais para o Orkut

    Retrospectiva de inutilidades, babaquices e outras tranqueiras para tornar o Orkut um inferno virtual. Alguns links vão direto para outros sites, outros vão para a postagem aqui no Clava, pois algumas dicas vêm com "manual de instrução":
    - O Curioso: leia os scraps recebidos de qualquer perfil, sem precisar entrar no Orkut, mesmo que tenham sido apagados;
    - Te Fucei: leia os scraps enviados por qualquer perfil;
    - Scraps escrotos para zoar com os seus amigos;
    - Coloque um chat no Orkut;
    - Mande um letreiro luminoso;
    - Mande um letreiro digital;
    - Giftube: centenas de gifs animados para o Orkut;
    - Zimzoo: Scraps e imagens para o Orkut;
    - Crie um game com sua foto e mande pelo Orkut;
    - Foto Mágica (o cara é fera!);
    - Leia scraps sem precisar acessar o Orkut;
    - Scraps e recados gráficos;
    - Como enviar música pelo Orkut;
    - Envie uma bela apresentação de slides;
    - Perfil de Gina, a modelo do palito de dente (Eu sei, esse não é o nome dela);
    Image Hosted by ImageShack.us

    Faça um vídeo e envie pelo Orkut

    Fazia algum tempo que não postava alguma inutilidade para o Orkut. Essa é bem legal e fácil de fazer. Basta fazer o upload de uma foto de rosto, escolher o nome e o site monta um vídeo animado com uma colorida viagem pelo alfabeto. Depois de pronto é só copiar o Embed Code e colar nos scraps dos seus amigos do Orkut.
    Image Hosted by ImageShack.us

    terça-feira, 6 de novembro de 2007

    Ladrão que rouba ladrão...

    "Maringá tá muito violenta, precisa de mais polícia nas ruas". A frase poderia ser apenas mais uma reclamação de qualquer cidadão comum, não fosse de autoria do sr. Jorge Luiz de Mello Júnior, indignado com a falta de ética praticada pelos "colegas de profissão", que o assaltaram: "Vim de São Paulo há quatro meses e logo no meu primeiro assalto sou assaltado". Dá prá acreditar?! Clique na imagem para ler a matéria completa.
    Image Hosted by ImageShack.us

    segunda-feira, 5 de novembro de 2007

    Estatísticas do Blog I

    O Google Analytics dispõe de todas as informações sobre as estatísticas do blog desde que eu inscrevi o Clava, em 17.05.2007. Foram 143.947 visitas de 120 países e 1917 cidades. Veja o quadro abaixo com os paises e cidades com maior número de visitas nos últimos seis meses. Difícil de acreditar, eu sei, mas o Oráculo não mente jamais. Veja como eu agradeço, clicando aqui.
    Image Hosted by ImageShack.us

    Image Hosted by ImageShack.us

    domingo, 4 de novembro de 2007

    Game: De-Animator

    Baseado nas histórias de H. P. Lovecraft, um game assustador. Uma homenagem atrasada ao dia de finados, onde você tem que matar tantos zumbis quanto possível. Se conseguir passar do estágio 10, parabéns, mas eu duvido.
    Image Hosted by ImageShack.us

    sábado, 3 de novembro de 2007

    Casas muito loucas

    Quem tem dinheiro gasta como quer. Algumas construções são "moráveis", outras nem tanto. A foto abaixo não foi manipulada (clique nela para ver mais).
    Image Hosted by ImageShack.us

    Quiz Tropa de Elite

    Você é um expert no fenômeno Tropa de Elite? Responda ao quiz do G1 e veja se você sabe tudo sobre o filme mais badalado do ano:
    Image Hosted by ImageShack.us

    33 razões para você não colocar sua foto na internet

    Não tenho muita paciência para ficar atualizando meu álbum de fotos no Orkut, por isso meus filhos viviam reclamando das 12 fotos antigas que estavam lá e pedindo, sem sucesso, para que eu as substituísse. Até que, um dia, deixei minha conta logada e dei uma saidinha. Foi o suficiente para que o pestinha do meu filho deletasse todas. Na ocasião fiquei puto da vida. Sei lá, eu gostava da minhas fotos velhinhas (claro, eu era mais novo).
    Meu álbum ainda está lá completamente vazio e tenho uma preguiça da porra de ficar procurando fotos legais e fazer upload uma a uma. Foi aí que encontrei essa página hilária e fiquei muito relutante se vou, uma dia, atualizar meu álbum.
    É claro que eu não colocaria uma foto dessas na internet, mas... sacanagem com o gordinho!! Clicaí prá ver.
    Image Hosted by ImageShack.us

    sexta-feira, 2 de novembro de 2007

    Reverse Jingle Bells

    Você também acha Jingle Bells uma inocente canção natalina? Talvez você mude de idéia depois de acessar este site. Primeiro, clique em "go" para ouvir Jingle Bells sendo tocada normalmente, depois aumente o volume e clique novamente para ouvir ao contrário. Concentre-se na metade da música. Meeeedo... muito meeeedo!
    Image Hosted by ImageShack.us

    Game: Esse vicia mesmo!!

    Não sei o nome desse joguinho, mas perdi um bom tempo tentando ganhar. É parecido com Tetris, só que aqui você deve juntar quatro ou mais blocos da mesma cor na parte de cima(não precisa ser na mesma linha) antes que eles cheguem ao solo. Viciante!
    Image Hosted by ImageShack.us

    A Origem do logo da Olimpíada de 2008

    Beijing, antiga Pequim, capital da China, sediará os próximos jogos olímpicos. Disso você deve saber. Acima, você vê o logotipo oficial do evento, agora veja abaixo a provável origem da idéia:
    Image Hosted by ImageShack.us
    Em tempo: Duas dúvidas que me corroem por dentro. Que nome se dá a cachorro pequinês em Beijing? E gato siamês, na Tailândia, é gato tailândês?