sábado, 29 de setembro de 2007

Game: Atire o gato o mais longe que puder

Kitten Cannon, game politicamente incorreto. O objetivo é disparar o gatinho com o canhão e fazer com que ele atinja a maior distância possível com a ajuda dos acessórios no trajeto, como um balão explosivo, uma cama elástica ou dinamite. Use as setas para direcionar o canhão e a barra de espaço para atirar. Eu consegui alcançar 755 pés com o canhão no ângulo de 37,5 graus. Detalhe: trilha sonora do Daft Punk!
Image Hosted by ImageShack.us
Update: Olha o meu recorde atual...
Image Hosted by ImageShack.us

Fonte Gratis para Windows: Skullphabet

Baixe e instale essa fonte bacana para incrementar os seus trabalhos no Windows. Ao contrário de muitas fontes do tipo, esta aceita os sinais e acentos da língua portuguesa.

Instruções:
1 - Clique aqui ou na imagem para acessar o site;
2 - Clique no link "Skullphabet #1 TrueType", e salve o arquivo *.tff;
3 - Copie ou mova o arquivo para a pasta Fonts (Meu Computador> C>WINDOWS>Fonts);
4 - Abra o Word e selecione a fonte Skullphabet.

Lodger: I Love Death

Muito sexo e violência neste vídeo do Lodger, animado em flash. Aumente o som e confira!
Image Hosted by ImageShack.us

Aviso:

Voltamos a qualquer momento com nossa programação normal. Por enquanto fiquem com esse texto piscante irritante que acabei de descobrir como fazer (fui tentar no Orkut, mas não funcionou).

domingo, 23 de setembro de 2007

Aprenda a enganar o próprio corpo

Contorne as sensações do corpo com simples atos. O corpo nos prega peças. Quando você não pode fazer xixi, sempre sente vontade. Às vezes sua garganta arranha, e você não tem acesso à farmácia no ato. Aprenda a enganar o seu corpo com estratégias fisiológicas. Não é nada de simpatia ou macumbaria, são reações confirmadas para driblar o organismo. Vamos aos fatos:

Tá com vontade de fazer xixi? Pense em sacanagem, sexo: o ato de pensar no sexo, mantém o cérebro ocupado e, com isso, o desconforto diminui. Quando a bexiga expande, um estímulo de urinar é gerado - chamado de primeiro estímulo, suportável. Esse você consegue controlar pensando em sexo. Agora, se for o segundo estímulo, que é quando a bexiga está no volume máximo, vá ao banheiro que é a única saída.

Evite a miopia: segundo estudos, miopia é resultado da genética em pouquíssimos casos. Uma das maiores causas é forçar a visão, ficando por muito tempo em frente à televisão ou computador, etc. Evite limitando o uso diário e com o seguinte exercício: feche seus olhos, contraia o corpo, respire profundamente e, após alguns segundos, expire e solte os músculos ao mesmo tempo. Apertar e soltar os músculos faz com que outros músculos - como os dos olhos - relaxem também.

Evite bolhas ao se queimar: se queimar o dedo acidentalmente no fogão, por exemplo, limpe a pele e faça uma leve pressão com a ponta de outro dedo. Assim sua pele voltará à temperatura normal, e as chances de ter bolhas diminuem. Se utilizar gelo, o alívio é maior, mas a temperatura abaixa demais, causando bolhas.

A garganta tá arranhando? Coce a orelha: ao estimular os nervos da orelha, um espasmo muscular é refletido na garganta, aliviando a coceira. Mas isso depende do tipo de coceira: se for devido ao pigarro por causa do cigarro, nem esfregando a orelha com palha de aço a irritação não passa.

Tem medo de agulha? É só tossir: tossir durante a aplicação de injeção diminui a dor provocada pela agulha, segundo alemães. Segundo eles, o ato causa um aumento repentino e temporário na pressão exercida no peito e no canal da espinha, inibindo as estruturas condutoras da sensação de dor na medula espinhal. A inibição, entretanto, é muito rápida, e só adianta no momento exato da picada. Se a injeção for intradérmica, que só gera dor na hora da picada, a dica funciona.

Tá com azia? Mude de lado na hora de dormir: pacientes que dormem virados para o lado esquerdo têm menos chances de sofrere refluxo. O estômago e esôfago são conectados em um determinado ângulo. Quando se dorme virado do lado direito, o estômago fica mais alto que o esôfago, permitindo que a comida e o ácido estomacal deslizem para a garganta. Quando você vira para a esquerda, o estômago fica mais baixo e a gravidade a seu favor.

Evite que o mundo gire quando estiver bêbado: a tontura característica quando se toma alguns drinks a mais pode ser solicionada. Basta colocar suas mãos em um lugar estável. A cóclea, órgão responsável pelo equilíbrio, flutua em um fluído que tem a mesma densidade do sangue. Conforme o álcool dilui o sangue na cóclea, o órgão se torna menos denso, confundindo o cérebro. A informação de um objeto estável fornece ao cérebro uma “segunda opinião” e você se sentirá mais equilibrado. Graças a grande sensibilidade das mãos, a tática funciona melhor do que manter os pés no chão.

Evite dor de cabeça depois de tomar muito sorvete: aquela dor característica de quando se toma muito sorvete - e rápido - pode ser evitada, bastando pressionar a língua contra o céu da boca. Os nervos da região ficam extremamente gelados, e o cérebro pensa que o cérebro também está se congelando. Quando mais pressão for aplicada contra o céu da boca, mais rápido a dor de cabeça diminui.

Coração disparado pela ansiedade? Assopre! Essa é a forma mais fácil de controlar o nervsosismo que antecede uma entrevista de emprego, reunião de negócios ou primeiro encontro: assoprar bastante em um saquinho, no dedo ou em outro lugar. Quando sofremos uma grande descarga nervosa e não estamos nos movimentando, temos uma hiperventilação. Com isso, a concentração de oxigênio no gás alveolar - localizado no alvéolo pulmonar, onde ocorrem as trocas de gases no pulmão - aumentam. Quando respiramos em um saquinho, o efeito é a diminuição da frequência cardíaca, devido à redução do oxigênio no gás alveolar. Assim a frequência cardíaca volta ao normal, sem o uso de calmantes.

Fonte: O Buteco da Net

Quer mais dicas de saúde? Clique aqui.

sábado, 22 de setembro de 2007

De volta...

Apesar da falta de atualização dos últimos dias, as visitas continuaram na média de sempre (o Adsense também, mas isso é assunto para um outro post). Vou creditar esse fato ao Lista 10, um blog muito bom que incluiu o Clava em uma das suas listas Top 10 Blogs Achados. Espero que eles tenham "achado" legal. Eu gostei e agradeço.
Ainda não estou com tempo de sobra para postar, visto que vou viajar novamente na segunda-feira, mas prometo voltar a ativa à partir do dia 29.

Dando continuidade a minha série de inutilidades para o Orkut, aí vai uma dica de software que vai tornar o seu perfil o mais popular da rede.
Clique aqui ou na imagem abaixo e baixe o MassAdd, um software que promete adicionar até 1000 perfis ao mesmo tempo. Atençao: não testei o troço (estou satisfeito com os meus 70 amigos), por isso use por sua conta e risco.
Para adicionar, primeiro você deve acessar uma comunidade e pegar o cmm dela , no final do endereço. Ai você abre o programa e clica na aba Mass Add. Em seguida cole o número da comunidade no campo correspondente e clique em capturar UID's que o programa faz o resto.
Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

domingo, 16 de setembro de 2007

Por hoje é só pessoal!

É isso aí. Estarei viajando a trabalho durante a próxima semana (também aproveitarei pra dar uma merecida relaxada na orla de Maceió. Yeaaah!) . Por isso talvez o blog fique sem atualização nos próximos 5 dias. Vai depender do local onde ficarei hospedado ou se tiver uma lan-house responsa por perto. Um abraço à todos e obrigado pelas visitas.
Eu me acho, mas me perco logo em seguida

Game: Sky Chopper

Muita ação neste game onde o objetivo é eliminar os helicópteros inimigos e ao mesmo tempo se livrar dos mísseis. Use as setas para direcionar, a tecla de espaço para atirar e pressione ctrl para liberar as minas aéreas.
Image Hosted by ImageShack.us

Game: Quem matou o pombo?

Delicioso joguinho interativo em flash. A finalidade é descobrir quem matou o pombo. Recolha as pistas e leve-as ao laboratório para análise, passe o raio-x nos animais suspeitos, examine o corpo no necrotério... Tudo muito divertido, só tem um problema: é em inglês. F°#@! Vai lá e se vira!
Image Hosted by ImageShack.us

Veja os scraps enviados com o Orkut Spy

Já indiquei aqui O Curioso, um site onde você pode ver anonimamente os scraps recebidos e outras mudanças no perfil do Orkut de qualquer usuário, além de outra alterações. Agora vou indicar o Orkut Spy, que mostra os scraps enviados. Não precisa cadastro. Basta inserir a UID do perfil desejado, que o site retorna os recados, tópicos e depoimentos recentes.
Image Hosted by ImageShack.us

Como agir em caso de veículo roubado

Utilidade pública. Nem só de vergonha nacional vive o serviço público brasileiro, prova disso é o site da Polícia Rodoviária Federal, onde foi criado com sucesso, o Sistema Alerta, para recuperação de veículos roubados. "Nos seis primeiros meses deste ano, a PRF recuperou 581 veículos roubados. Após a implantação progressiva do sistema, já no terceiro trimestre foram recuperados 820 veículos, somando-se a isso inúmeras prisões de criminosos, graças à disponibilização dos mandados de prisão pelo sistema Infoseg".
Guarde o link abaixo, pois ele poderá ser útil:
Image Hosted by ImageShack.us
E aqui você pode consultar multas e guias de pagamento

Foto Mágica no Orkut

Acabei de ver no Brogui. Um cara colocou uma foto no álbum do Orkut e quando você clica para ampliar, aparece outra (?!). Não sei como ele fez isso e, se vocês acessarem o álbum , vão ver que ele não está disposto a contar, mas é bem curioso. Clique na imagem e procurem a foto mágica.
Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Gorlog: Space Game

Neste game você tem que destruir as naves inimigas. Escolha a nave, use as setas para se movimentar e a barra de espaço para atirar. Para recomeçar clique enter.
Image Hosted by ImageShack.us

O Ateu ou Quem disse que Deus não tem senso de humor?

Image Hosted by ImageShack.us
Um ateu estava passeando em um bosque, admirando tudo o que aquele "acidente da evolução" havia criado.
- Mas que árvores majestosas! Que poderosos rios! Que belos animais! – Lá ia ele dizendo.
À medida que caminhava, ao longo do rio, ouvia um ruído nos arbustos atrás de si. Ele virou-se para olhar. Foi então que viu um corpulento urso-pardo caminhando em sua direção. Logo disparou a correr o mais rápido que podia. Olhou, por cima do ombro e reparou que o urso estava demasiado próximo. Aumentou a velocidade!
Era tanto o seu medo que lágrimas lhe vieram aos olhos. Foi então que tropeçou e caiu desamparado. Rolou no chão rapidamente e tentou levantar-se. Só que o urso já estava sobre si, procurando pegá-lo com a sua forte pata esquerda e, com a outra pata, tentando agredi-lo ferozmente. Nesse preciso momento,o ateu clamou:
- Oh meu Deus!

Então o tempo parou.
O urso ficou sem reação.
O bosque mergulhou em silêncio.
Até o rio parou de correr. À medida que uma luz clara brilhava, uma voz vinda do céu dizia:
- Tu negaste a minha existência durante todos estes anos. Ensinaste a outros que eu não existia, e reduziste a criação a um acidente cósmico. Esperas que eu te ajude a sair desse apuro? Devo eu esperar que tenhas fé em mim?

O ateu olhou diretamente para a luz e disse:
- Seria, de fato, hipócrita da minha parte, pedir que, de repente, me passes a tratar como um cristão! Mas talvez...possas tornar o urso cristão!?!?"
- Muito bem - disse a voz.
A luz foi embora.
O rio voltou a correr.
E os sons da floresta voltaram. E, então, o urso recolheu as patas, fez uma pausa, abaixou a cabeça e falou:
- Senhor, abençoe este alimento que agora vou comer. Amém.

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Você está condenado!!!

Um site prá você extravasar sua raiva mandando todo mundo pros quintos dos infernos. Já são pouco mais de 75 mil almas condenadas à eterna lareira do tinhoso. É pouco, não? Então vamos lá, libere seu ódio e encomende mais algumas. A ex-namorada, seu advogado, seu chefe, seu vizinho, a sogra, o Renan Calheiros, o gerente do banco, mas se você assistiu A Encruzilhada, lembre-se que nada é de graça...hehehehe!! Além disso todos os nomes estão no muro (em ordem aleatória. É o inferno, né?), se você tiver paciência de procurar, talvez o seu já esteja lá. Clique na imagem, se tiver coragem.
Image Hosted by ImageShack.us
Juro que não tenho nada a ver com isso, mas vejam só o nome que eu encontrei por lá:
Image Hosted by ImageShack.us
Coincidência ou encomenda em excesso?

Crie games com suas fotos e publique no Orkut

Acesse o Playmygame.com e clique em "try it". Faça o upload de uma foto (tamanho máximo de 2 mb) e depois dos ajustes clique em "refresh preview" para visualizar sua foto no contexto do jogo. em seguida clique em "finish and create". Abrirá uma nova página com o game e o link para você enviar. No lado direito copie o código "HTML embed code" e cole nos scraps dos seus amigos. O game padrão é o boxe, mas você pode escolher outros em "choose".
Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Fotos da Britney Spears no VMA

Ok, todos estão falando que a apresentação da Britney Spears no VMA foi um belo fiasco e por isso nem vou assistir ao vídeo. Prefiro ficar com as fotos. Falem o que quiserem, mas ela ainda é uma delícia, mesmo com os pneuzinhos a mais, ou talvez, por causa deles! Confiram:
Image Hosted by ImageShack.us
E, acreditem, na saída do show, a princesa do pop foi flagrada mais uma vez sem calcinhas. Quem quiser ver, clica aqui.

Destrua os sites que você odeia!

Inutilidade bem divertida prá passar o tempo. Acesse o Netdisaster e destrua os sites que você odeia. Pode ser com meteoros, dinossauros, larvas, vômito, urina ácida, tomates, ovos fritos...
Ideal para detonar a página da sua empresa, pelo menos virtualmente... e longe do patrão!
Image Hosted by ImageShack.us

sábado, 8 de setembro de 2007

Crie um outdoor em Las Vegas

Image Hosted by ImageShack.us
Mais geradores legais no mesmo site:

Pecados da Língua e a Nova Reforma Ortográfica

Dez erros que comprometem a vida social e as pretensões profissionais de qualquer um:

1 - Houveram problemas.
"Houve" problemas. Haver, no sentido de existir, é sempre impessoal.

2 - Se ele dispor de tempo.
É erro grave conjugar de forma irregular os verbos derivados de ter, vir e por. Neste caso, o certo é "dispuser".

3 - Espero que ele seje feliz / Vieram menas pessoas
Dois erros inadmissíveis. A conjugação "seje" não existe. E "menos" não concorda com o substantivo, pois é advérbio e não adjetivo.

4 - Ela ficou meia nervosa.
"Meio" nervosa. Os advérbios não tem concordância de gênero.

5 - Segue anexo duas cópias do contrato.
Atenção para a concordância verbal e nominal: "seguem anexas".

6 - Esse assunto é entre eu e ela.
Depois de preposição, pronome oblíquo tônico: entre "mim" e ela.

7 - A professora deu um trabalho para mim fazer.
Antes do verbo, usa-se o pronome pessoal, e não o oblíquo: para "eu" fazer.

8 - Fazem dois meses que ele não aparece.
O verbo fazer indicando tempo é impessoal: "faz" dois meses.

9 - Vou estar providenciando o seu pagamento.
O chamado gerundismo não chega a ser erro gramatical, mas é um vício insuportável. "Vou providenciar" é mais elegante.

10 - O problema vai ser resolvido a nível de empresa.
A febre do "a nível de" parece ter passado, mas ainda há quem utilize essa expressão pavorosa. Na frase em questão, "na" ou "pela" são mais exatos e elegantes.

Mudanças na escrita brasileira

O que muda com a entrada em vigor do acordo ortogáfico que pretende unificar a escrita da lingua portuguesa.

Trema: O trema deixa de existir. Não há mais acento sobre o u de palavras como tranquilidade, linguiça, quiproquó.

Ditongos: Os ditongos ei e oi em sílaba tônica de palavra paroxítona deixam de ser acentuados. É o caso de heroico, paranoico, ideia, assembleia.

Circunflexo: Cai o acento circunflexo que assinalava a tônica fechada de certas formas verbais paroxítonas, nas quais há duas letras e, como creem, leem, veem. Também desaparece o circunflexo de paroxítonas com oo no final, como voo e enjoo.

Paroxítonas: As paroxítonas com u e i tônicos precedidos de ditongo, deixam de ser acentuadas. É o caso de feiura, cheiissimo, etc.

Acentos: Vários acentos diferenciais deixam de existir. A maioria já não tinha muito sentido, como o acento em polo, para diferenciar o substantivo da contração antiga por+lo. O mais importante é na palavra para - A preposição e a flexão do verbo parar passam a ser grafadas da mesma forma, sem acento.

Fonte: Veja

Personalizando Carrões em 3D

Ótimo passatempo prá quem gosta de carros (Quem não gosta?). Divirta-se personalizando veículos em 3D. Escolha o ano, marca, modelo, cor, rodas, suspensão, etc. Depois escolha o plano de fundo e salve a imagem.
Image Hosted by ImageShack.us

Jogos e Toques Grátis Para Celular

E não é só isso. No Zedge, além de ringtones e games, você pode personalizar o seu celular de várias marcas com vídeos, temas e outras tranqueiras. Tudo grátis e legal, mas é necessário fazer um cadastro antes de baixar qualquer coisa e só funciona bem no Internet Explorer.
Image Hosted by ImageShack.us

O velho truque das cartas...

Seis cartas são mostradas. Pense numa delas e grave em sua mente. Na continuação, a carta que você escolheu será removida das demais. Muita gente ainda se impressiona com essa mágica, mas com um pouco de atenção é possível descobrir o truque.
Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Faça o seu cartão de visita

Quer impressionar com um cartão de visita maneiro, mas tá sem dinheiro prá pagar uma gráfica decente? Seus problemas acabaram! Clique na imagem para ir ao site personalizar cartões ao seu gosto. Dá prá escolher as fontes, tamanho, cor, estilo, textura do fundo, logotipo e muito mais. Agora, quando for imprimir vê se escolhe um papel legal, porque não vai adiantar nada um cartão bonito num papel ofício vagabundo, né?
Image Hosted by ImageShack.us

Quem é a celebridade?

Clique na imagem para ir ao site. Tente descobrir quem são as celebridades pelas fotos antigas. Algumas ficaram bem diferentes, prá melhor, depois da fama, o que reforça a máxima "não existe gente feia, existe gente POBRE!". Consegui acertar 30 dos 36.
Image Hosted by ImageShack.us

Placas pelo mundo

Recebi por email (merci, Maristela!). São fotos de placas de sinalização bem peculiares, ao redor do mundo. Aliás, sempre pensei em conhecer a Austrália e nas minhas férias, já decidi, quero mesmo conhecer Te Uku. De lá irei para Portugal e pegarei uma buceta para Foder, na Suécia. Não, não passarei nem perto da Itália, Espanha ou Chile.

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Faça a planta de sua própria casa

Muito bom este site! Faça um rápido cadastro e divirta-se criando a planta da casa dos seus sonhos. Tudo é customizável, depois é só ganhar na mega-sena e por o seu projeto em prática. Clique na imagem para começar.
Image Hosted by ImageShack.us

Como saber meu IP?

Quer saber qual o seu IP? Bem, sites prá isso existe aos montes, mas nenhum igual ao Moan my IP. É que este tem informações úteis, como o navegador que você está usando, que caminho usou prá chegar ao site, tipo de conexão, porta TCP, etc. E, como se não bastasse, o seu IP é gemido sensualmente por uma bela voz (a imaginação por sua conta). Clique na imagem abaixo, aumente o som e automaticamente você saberá o seu IP.
Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Bob Dylan dá o recado

Mais um gerador bem bacana! Que tal mandar um recado estiloso por ninguém menos que o legendário Bob Dylan? Acesse agora mesmo o Dylan Messaging e crie um vídeo baseado no clip Subterranean Homesick Blues, de 1965 (àquele em que ele passa mensagens com cartazes). Aqui é você quem escreve as mensagens em 10 cartazes e envia para quem quiser. Perfeito para fazer as pazes com a namorada. Se você consegue fazer o Bob Dylan de garoto de recados, certamente vai impressionar a gata.
Image Hosted by ImageShack.us

Grátis!! DVD e Revistas de Israel

Recebi mais um brinde grátis! Este pacote faz parte de uma bela (e cara) campanha do ministério do turismo israelense para atrair turistas para a região e, devo dizer que, se eu, que além de ser uma alma perdida, não tenho um centavo, fiquei tentado a juntar uns trocados prá viagem, imagine quem não perde a santa missa aos domingos ou o culto da universal, ou mesmo quem tem uma grana sobrando?
O pacote inclui revistas, panfletos, mapas ilustrados de Nazaré e da Terra Santa e um DVD com filmagens nos mais belos locais de Israel! (Só a postagem custou $ 10,10). Clique na imagem para ir ao site e pedir o seu. Ah, a bolinha laranja não está incluída...
Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Game: Antcity, queime tudo com a lupa

Não sei bem se é um game. Não tem pontuação nem adversários à altura para você e sua lupa gigante, mas é um passatempo bem bizarro para exercitar sua mente sádica. Clique na imagem, aguarde o carregamento, use o mouse para pegar a lupa e mantenha pressionado o botão esquerdo para aumentar a temperatura e explodir carros, pessoas e objetos. O jogo acaba quando o caminhão tanque for explodido e sua ação virar manchete de jornal.
Image Hosted by ImageShack.us

Teste: Allusion

O Allusion é um jogo no estilo enigma. Você deve observar as imagens e ficar atento às pistas para poder avançar de nível. Pequenos detalhes podem fazer a diferença. Inclusive o código fonte das páginas.
Não é fácil e só consegui chegar ao fim trapaceando com a ajuda do oráculo. São dez desafios e prá você entender o espírito do teste, vou dar a dica do primeiro: amarelo + azul = verde. O resultado completo vou colocar nos comentários. Indicado para nerds, geeks e cdf's em geral.
Image Hosted by ImageShack.us

Crie tirinhas em quadrinhos

Escolha personagens, texto, cenários, etc, e componha sua própria tirinha em quadrinhos. Necessário fazer um rápido cadastro, para isso clique em Join e forneça seu nome e email, depois abra sua caixa de email, pegue sua senha e faça o login no site. Para começar a "desenhar", clique em Make a Comic, no alto à esquerda. Apesar dos personagens parecerem muito sérios, dá prá exercitar a criatividade.
Image Hosted by ImageShack.us

domingo, 2 de setembro de 2007

Brincadeiras com Palitos

Para mesa de bar: Uma porção de desafios com palitos de fósforo. Aprenda e impressione os amigos. Clique na imagem abaixo para ir ao site:
Image Hosted by ImageShack.us

sábado, 1 de setembro de 2007

Zimzoo: Scraps e imagens para o Orkut

Zimzoo é um site brasileiro com recados e imagens para incrementar seus scraps do Orkut em qualquer ocasião. Achei algumas mensagens brilhantes e piscantes demais pro meu gosto, mas enfim, há quem goste, principalmente as meninas. Não tem segredo, escolha a imagem, copie cole e envie.
Image Hosted by ImageShack.us

Mudança nos feeds

Acabo de increver o blog no Feedburner, logo, os que usam leitores de feeds como Google Reader, Bloglines, etc, para acessar o Clava (todos os cinco, incluindo EU. Hahaha!) devem atualizar para a URL abaixo:
http://feeds.feedburner.com/clavatownblog

Giftube: Imagens Gif / Gifs Animados

Conheça o Giftube, o You Tube dos gifs animados. Lá você vai encontrar centenas de imagens gif ordenadas por categorias. Infelizmente não dá prá salvar com o botão direito do mouse, mas você pode pegar o código "others", abaixo de cada animação e enviar pelo Orkut