segunda-feira, 30 de abril de 2007

Viva o trabalhador!

Post repetido em homenagem ao Dia do Trabalhador. Tá, eu sei que é amanhã, mas se o PT pode errar a data, eu também posso. Além disso, sou trabalhador e vou comemorar amanhã, então bom feriado e até quarta-feira.
Veja de outro ângulo:

Por um triz...

Um carro numa pista movimentada. De repente a porta do passageiro se abre e uma criança que estava no carro cai na pista. Se você não acredita em milagres, acho bom começar a repensar seus conceitos...


Baby Falls Out Of A Moving Car - video powered by Metacafe

Catecismos e Bíblias

Não se trata de um post religioso, é exatamente o contrário.
Antes da internet, do DVD, da Playboy, Sexy ou qualquer que seja o meio que você use atualmente para a prática do nobre-esporte-que-faz-nascer-cabelo-na-palma-da-mão, existiu Alcides Aguiar Caminha, mais conhecido Carlos Zéfiro. Zéfiro ficou famoso pelos seus livrinhos, os chamados "catecismos", publicados durante a ditadura militar.
Quem tem mais de trinta anos deve saber do que estou falando, porém engana-se quem acha que ele é o pioneiro nessa arte. Antes dele, os americanos já tinham as suas "bíblias" (isso mesmo, os ianques e sua mania de grandeza), onde, em sua maioria, faziam paródias eróticas de quadrinhos famosos da época.
Acessem os links abaixo e conheçam um pouco mais sobre o assunto:
- Biografia de Carlos Zéfiro;
- Entrevista com Zéfiro;
- Vários "catecismos";
- As "bíblias" americanas.

domingo, 29 de abril de 2007

Faça uma moeda personalizada

Faça uma moeda com a sua cara, como no exemplo abaixo:
Image Hosted by ImageShack.us
Para fazer a sua clique aqui ou na imagem acima (site alemão), role a página e faça o upload da foto que quiser. Ponha o valor e o texto, em seguida escolha o material (ouro, prata, bronze ou o que quer que seja "kupfer") e a qualidade, depois clique em "munze pragen" prá gerar a sua moeda

sábado, 28 de abril de 2007

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado...

...exceto os pastores evangélicos. Eles querem que o seu rebanho não trabalhe nos sábados, desde que nós, pecadores, mantenhamos o mundo funcionando.

Tava passando pelo novo.MUNDO.org(assim mesmo), quando li esse post questionando o fato dos cristãos, mais especificamente, os evangélicos, guardarem o dia de sábado. Não resisti e deixei meu comentário, até porque tive uma experiência pessoal relacionada com o assunto, na última sexta-feira santa.

Muito bom esse papo de crente. O que fazer então no sábado? Praia, pizzaria, shopping, ficar em casa assistindo tv?
Todas essas atividades exigem que alguém esteja trabalhando. Garçons, vendedores, motoristas de ônibus, trabalhadores em postos de gasolina.
Seriam todos estes profissionais, pecadores?
E se alguém bate no seu carro e acidenta sua esposa ou filho ao meio-dia, você vai ficar esperando o fim do dia prá perícia chegar ou correr pro pronto-socorro mais próximo prá tentar ser atendido por médicos transgressores?
Seguir a “palavra de Deus” e manter sua crença à custa do pecado alheio é o máximo do egoísmo.
Até mesmo ir a missa ou culto nos sábados, inclui o suposto pecado de terceiros, que cuidam da eletricidade que mantém o volume ensurdecedor nos altos falantes dessa gente.

Tem aquela história da ovelha que cai num buraco, numa párabola que Jesus usou para justificar a cura aos sábados, mas a maioria das pessoas que trabalham nesse dia não estão nem aí pro seu ovino. Acredite, elas prefeririam estar no conforto de seus lares ou se divertindo com os amigos.

Link: Nomes de Igrejas

quinta-feira, 26 de abril de 2007

De olho na música

10 capas de álbuns de diversos artistas que se inspiraram na mesma idéia:
E o grande vencedor é: Tom Zé - Todos os Olhos. Na verdade não é um olho. Não no sentido anatômico. O disco foi lançado em 73, em plena ditadura militar. Naquela época a mente doentia dos censores do governo viam pornografia em tudo.
Um seriado americano, chamado Viagem Ao Fundo do Mar, teve suprimidas as cenas externas onde aparecia
o submarino por inteiro, pois segundo os pervertidos, o formato da nave era por demais fálico. Curiosamente deixaram passar essa capa do Tom Zé, que mais de trinta anos depois revelou que aquilo na verdade é a "foto em close de um, digamos, pavilhão retro-furicular feminino, com uma bolinha de gude". Confira:

Greenpeace: Aquecimento Global

Image Hosted by ImageShack.us
Campanha interativa brilhante do Greenpeace. Prá tentar conscientizar a população sobre os efeitos das mudanças climáticas, o espectador é convidado a participar da experiência e fazer parte do vídeo explicativo. Geniaaaal!!! Acesse o site e participe (clique na imagem).
Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 25 de abril de 2007

A alma do negócio

Propaganda em outdoor de um motel em Salvador:
Precisa dizer mais?

Mande uma mensagem cantada...

...por ninguém menos que Humphrey Bogart ou Gina Lollobrigida. Acesse o Kakomessenger, escolha um dos intérpretes, em seguida digite a mensagem (pode ser em português, mas vai ficar com sotaque) e dê play. Depois clique em "send" para enviar.
Image Hosted by ImageShack.us

Game: Brincando de Geografia

Você sabe onde ficam os estados brasileiros? Quem não cabulou aulas de geografia resolve rapidinho. O objetivo do quebra-cabeças é arrastar e soltar com o mouse, os estados brasileiros na sua exata localização e completar o mapa do Brasil. Clique na imagem para começar.
Image Hosted by ImageShack.us

Eu amo fotografia

terça-feira, 24 de abril de 2007

I-Doser, uma viagem de software.

Image Hosted by ImageShack.us
Era só o que faltava! Vejam só essa novidade: o I-Doser (não tem nada a ver com tanques de guerra alemães) é um software que promete, basicamente, simular o efeito de algumas drogas, usando a frequência sonora, porém sem causar dano ao "usuário". O programa é pago, mas pode ser baixado com direito a duas doses grátis, a partir disso só pagando (Notaram alguma semelhança com os traficantes reais?).
Cumé qui é, maluco? Tá nessa?! Clique aqui para ver mais detalhes do bagulho, digo, produto e fazer o download ou acesse a boca, digo, site do fabricante e na guia on-line clique em "install".
E não, não testei... ainda.
Dica: Prá funcionar legal, solicita-se um bom fone de ouvido, que usuário esteja relaxado, que o ambiente não tenha muito ruído externo e que, de preferência, seja escuro.

Deus x Rock'n Roll

"O diabo é o pai do Rock 'n Roll" já cantava Raulzito e quem já recebeu um certo e-mail, vai concordar e ainda vai acrescentar a classe política brasileira como filhos bastardos do tinhoso. A verdade é que rock e religião nunca se afinaram muito, desde que Chuck Berry resolveu improvisar os primeiros passos do seu famoso duck walk. Desde então morcegos foram mordidos no palco, mensagens subliminares foram supostamente inseridas em músicas (até o RBD está sendo acusado disso, o que, no caso deve ser a única explicação pro sucesso do grupo) e, de fato, roqueiro que se preza, não faz questão de melhorar essa imagem. Pensando nisso compilei algumas das melhores pérolas ao redor do mundo, sobre o assunto. Leiam e divirtam-se, mas arrependam-se depois e procurem seu pastor, pecadores!

"O cristianismo irá acabar. Nós (Os Beatles) somos mais populares que Jesus Cristo agora. Eu não sei o que vem primeiro, o rock ou o cristianismo" (John Lennon)
"Usei os Beatles porque era mais fácil prá mim falar sobre eles, mas poderia ter ditoTV, cinema ou qualquer outra coisa" (Jonh Lennon, tentando consertar a frase anterior e se complicando ainda mais)
"Cristo era um punk. Veja o que ele fez com os judeus e com os romanos. Tinham mesmo que matá-lo, não tinham?" (Billy Idol)
"Não preciso ir a igreja. Eu sou a igreja" (Bob Marley, muito antes de Maradona)
"Deus me enviou à Terra com uma missão. Só ele pode me deter. Os homens nunca poderão" (Bob Marley)
"Acho o papa do caralho. É lindo que ele seja pop" (Humberto Gessinger, do Engenheiros do Havaii, antes de Bento XVI, claro, que já declarou que "o rock se opõe ao culto cristão" em um de seus livros)
"Clapton é Deus" (pichado nos muros de Londres nos anos 60, em homenagem à Eric Clapton)
"Já que eu tenho de ir para o inferno, vou tocando meu piano" (Jerry Lee Lewis)
"O rock'n roll te leva ao inferno. Só me interessa a música que eu toco na igreja" (Little Richards, em '59)
"Se Deus pode salvar um homossexual velho como eu, pode salvar qualquer um" (Little Richards)
"Eu era um homossexual descarado, até Deus me transfomar" (Little Richards)
"Não sou mais gay, mas não tenho nada contra eles. Jesus ama gente gay. Ele também morreu por eles" (Little Richards)
" É verdade que me diverti, , mas a heroína a cocaína e outras drogas são um bilhete só de ida pro inferno" (Little Richards)
"Eu adoro crucifixos, acho que são muito sexy, pois tem sempre um homem pelado deitado sobre eles" (Madonna)
"Adoro tudo que faz mal. Quanto mais Jesus me chama, melhor" (João Gordo, Ratos de Porão)

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Mapas Rodoviários

Prá não dizer que a gente só vê o que nos convém, nos sites do governo brasileiro, como por exemplo, a classificação da profissão mais antiga do mundo, veja essa dica muito útil que vi no Omedi.
Que Guia Quatro Rodas, que nada! Vai viajar e precisa de um mapa? O DNIT, orgão ligado ao Ministério dos Tranportes dispõe dos mapas atualizados de todos os estados do Brasil, em arquivo pdf. Clique na imagem abaixo prá ir página de downloads.
Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Leis de Murphy

"A fila onde você está é sempre a mais lenta"

“Quando você estiver com apenas uma mão livre para abrir a porta, a chave estará no bolso oposto.“ (Lei de assimetria de Mife Raram)

“Quando tuas mãos estiverem sujas de graxa, vai começar a te coçar, no mínimo, o nariz.“ (Lei de mecânica de Kikokô)

“O seguro cobre tudo, menos o que aconteceu.“ (Lei de Nonti Pagam)

“Não importa por qual lado seja aberta a caixa de um medicamento. A bula sempre vai atrapalhar.” (Princípio Dó# Ré# Médio)

“Quando você acha que as coisas parecem melhorar é porque algo lhe passou despercebido.“ (Primeiro teorema de Tamus Ferradus)

“Os problemas não se criam, nem se resolvem, transformam-se.“ (Lei da persistência de Waiterc Pastar)

“Sempre que as coisas nos parecerem muito fáceis é porque não entendemos todas as instruções.“ (Princípio A. Troppe Lado)

“Se você mantém a calma quando todos perdem a cabeça, certamente é porque você não captou a gravidade do problema.“ (Axioma de Len Tata Pada)

“Você só vai conseguir chegar ao telefone exatamente a tempo de ouvir quando desligam.“ (Princípio de Des Ling A. Bell)

“Se só existirem dois programas de TV, que valha a pena assistir, ambos passarão no mesmo horário.“ (Lei de Putz)

“A probabilidade de se sujar comendo é diretamente proporcional à necessidade de estar limpo“ (Axioma Higiênico de Ki Droga)

“A velocidade do vento é diretamente proporcional ao preço do penteado.“ (Lei Meteorológica Assus T.A. Dora)

“Sempre que você chegar pontualmente a um encontro, não haverá ninguém lá para comprovar. E se, ao contrário, você se atrasar, todo mundo vai ter chegado antes de você.“ (Princípio de Tardelli de Mora)

“O mundo é feito pelo esforço dos inteligentes, mas são os imbecis que o desfrutam.“ (Corolário de Nuinkane Kurta)

“Quando, depois de anos sem usar, você decide arquivar alguma coisa… vai precisar dela amanhã.“ (Lei irreversível de Kitonto Kifostes)

“Você passa anos eliminando gases silenciosos e inodoros, sozinho, em ambientes livres e com ar puro. Mas, quando você precisa deixar escapar uma pequena e inocente flatulência infantil num ambiente público, ela soará como um constrangedor toque de trombeta e/ou terá odor incompatível com a sua própria tolerância respiratória.” (Axioma da ventilação de Bloke Arisbest)

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Software Anti-Mosquito

Esse é um daqueles posts que a gente faz questão de citar a fonte, portanto, se essa joça não funcionar, não tenho nada a ver com isso, a dica foi do De Graça É Mais Gostoso. Bem que tentei testar aqui, mas onde eu moro não tem mosquitos, sério. Agora, se você tá sofrendo com esses insetos chatos, tente o KP-Anti Mosquitoes V.1.0. Clique na imagem para baixar (3,38 mb, hospedado no Easy-Share, copie o código na caixinha e clique em "get file", para iniciar o download), mas leia as instruções abaixo antes de instalar e deixa um comentário, se funcionar.
Image Hosted by ImageShack.us
Descrição e instruções: O ouvido humano não é capaz de ouvir todas as freqüências de sons emitidos. Algumas freqüências só podem ser ouvidas por animais tipo cachorros, gatos e (podem acreditar) por insetos.
Tanto é que existem apitos para cães que somente eles, os cães conseguem ouvir, a pessoa que sopra o apito não ouve nada. Alguns desses sons emitidos atraem os animais ou insetos, mas alguns deles machucam seus tímpanos fazendo com que eles se afastem.
O Programa trabalha em uma freqüência inaudível ao ser humano que é totalmente audível pelos insetos, repelindo-os
Após instalar, é só escolher uma frequência que não te incomode e pronto!!!
Não precisa ter caixa de som no micro e se tiver não precisa deixar ela ligada pois o programa emite o som pelo mini alto-falante localizado dentro da sua CPU (Aquele que faz "bip" quando você liga o computador).

Crie personagens de South Park

Site em flash, muito bem feito, onde você pode criar seu próprio personagem inspirado no desenho animado mais escroto do mundo. Diversão garantida para os fãs de South Park.
Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 17 de abril de 2007

Sandy & Junior: O Fim?!

Juro que não tô entendendo a animação de alguns blogs conhecidos estarem comemorando o fim da dupla Sandy & Junior. Cautela, parceiros. Vocês realmente acham que isso é o fim? Tenho um amigo que diz que em matéria de música, o que é ruim nunca se acaba, DIVIDE-SE! Taí os pagodeiros, sertanejos e axezeiros que não nos deixam mentir. E no caso da dupla, só o fato deles terem anunciado esse rompimento já vai garantir meses de aporrinhação nos Faustões e Gugus da vida. A dupla Sandy & Junior acabou, mas o Brasil ganhou dois "artistas". Vocês ainda vão ouvir seus trinados por um longo tempo. Guardem a champagne ou mandem pro Bento XVI, o único que tem algum motivo prá comemorar.

segunda-feira, 16 de abril de 2007

O monstro de saia de Arapiraca City

Esclarecimento prá quem não é da região: Alyne Karlla, 14 anos, estudante do ensino médio, foi levada à força por desconhecidos, na porta de uma lan-house, por volta das 22 horas do dia 15 de março de 2007, na cidade de Arapiraca(Al), onde residia. Na tarde do dia 22 de março seu corpo foi encontrado jogado num canavial, com marcas de espancamento, tortura e balas. No dia 11 de Abril de 2007 o jornalista Roberto Vila Nova, autor do Blog do Bob, uma seção do site Alagoas 24 horas, publicou esta arrepiante matéria:

O monstro de saia de Arapiraca City
Roberto Vila Nova

A menor Alyne Karlla, 14 anos, que residia em Arapiraca e foi morta depois de torturada há quase um mês, era mais uma menor arapiraquense que freqüentava a "Lan House" para bater-papo com namorados virtuais – e um deles estava bem perto, na própria cidade; e foi a sua perdição.
Bem mais velho que ela, o namorado tinha o impedimento de ordem legal – era casado; e foi uma paixão de abalar a cabeça de Aline e o casamento dele.
Entre tantas as versões surgidas para justificar a morte brutal da menor, esta parece a mais plausível; as “Lan Houses” estão lotadas de menores nos bate-papos virtuais e muitas delas – não só em Arapiraca – acabam envolvidas com “amigos virtuais” casados. Esse deve ter sido o caso de Alyne, cuja investigação se arrasta há quase um mês.

DAS EVIDÊNCIAS :
1) Alyne Karlla foi raptada quando saia da “Lan House”; um policial me contou que a menor caiu numa armadilha montada pela esposa do namorado – que fingiu sair de casa para deixar o marido à vontade.
2) A conversa entre os dois era à noite, daí o fato de Karlla ainda se encontrar na rua às 22 horas; o fato de o horário não ser normal para ela com 14 anos e estudando pela manhã, ajuda no raciocínio da nova versão para o crime.

DAS DIFICULDADES:
Mas, não é fácil desvendá-lo porque se tratam de figurinhas carimbadas da cidade; a esposa tomada pelo ciúme se transformou numa fera ferida cruel e assassina.
O corpo da menor foi encontrado num canavial no município de São Sebastião com o queixo arrebentado, as unhas arrancadas e os dedos decepados – o que caracteriza crime de mando para “esclarecimento” de alguma coisa.
A psicologia criminal indica que tiro na nuca é execução por vingança; tiro na boca é porque a vítima dedurava.

DA PSICOLOGIA CRIMINAL:
1)Alyne Karlla teve a mandíbula arrancada por porrete ou barra de ferro, o que significa que confessou o namoro proibido ou deu uma resposta que desgostou o algoz.
2)Teve as unhas arrancadas para que confessasse algo (o namoro?) e os dedos decepados por vingança – com eles (os dedos) ela começou o namoro proibido.

DA ABERRAÇÃO:
Passados quase um mês do crime e a polícia descobriu que os peritos do Instituto de Criminalística esqueceram parte do corpo de Alyne Karlla, e voltaram para pegá-lo; não sei até onde isso é possível, porquanto é tempo de os urubus realizarem o trabalho natural; não sei se quase um mês depois ainda havia lá algo além dos ossos.
Concordo com o amigo policial quando afirma que o esclarecimento do crime tem implicações sócio-econômica-política; parece que restará apenas o aviso para que a garotada tenha cuidado com os amigos virtuais – ao lado dele pode estar um “monstro de saia”.
Isto, no caso de ter sido mesmo essa a motivação do crime. A polícia não confirma a versão, mas em Arapiraca até Manoel André (fundador da cidade), no túmulo, já está sabendo dessa conversa.

domingo, 15 de abril de 2007

Turismo sexual é crime?

Tá lá na Classificação Brasileira de Ocupações, no site do Ministério do Trabalho e Emprego:
Código 5198, Profissional do Sexo, Garota de programa , Garoto de programa , Meretriz , Messalina , Michê , Mulher da vida , Prostituta , Puta , Quenga , Rapariga , Trabalhador do sexo, Transexual (profissionais do sexo) , Travesti (profissionais do sexo).

Competências pessoais:
01 - Demonstrar capacidade de persuasão
02 - Demonstrar capacidade de expressão gestual
03 - Demonstrar capacidade de realizar fantasias eróticas
04 - Agir com honestidade
05 - Demonstrar paciência
06 - Planejar o futuro
07 - Prestar solidariedade aos companheiros
08 - Ouvir atentamente (saber ouvir)
09 - Demonstrar capacidade lúdica
10 - Respeitar o silêncio do cliente
11 - Demonstrar capacidade de comunicação em língua estrangeira
12 - Demonstrar ética profissional

Atividades:
01 - Produzir-se visualmente
02 - Aguardar no ponto (esperar por quem não ficou de vir)
03 - Seduzir com o olhar
04 - Abordar o cliente
05 - Encantar com a voz
06 - Seduzir com apelidos carinhosos
07 - Conquistar com o tato
08 - Envolver com o perfume
09 - Oferecer especialidades ao cliente
10 - Reconhecer o potencial do cliente
11 - Dançar para o cliente
12 - Dançar com o cliente
13 - Satisfazer o ego do cliente
14 - Elogiar o cliente

Tem muito mais detalhes e dicas para a profissão mais antiga do mundo no site do MTE, mas diante disso fica a pergunta: turismo sexual é crime? Será que vamos ter de concordar com Agnaldo Timóteo? Alguém, por favor, reserve-me uma passagem só de ida pro Turcomenistão.

Faça sua fotonovela

Os mais novos nem devem saber o que é fotonovela, mas nos 70, quando a televisão era um luxo restrito a poucas casas, essa era uma forma muito popular de lazer entre adolescentes e adultos do sexo feminino. Algumas revistas, inclusive, traziam fotonovelas com atores famosos como Toni Ramos, Antonio Fagundes, entre outros. Resumindo, uma fotonovela é uma espécie de novela em formato de história em quadrinhos onde o tipo das imagens predominantes são fotos em vez de desenhos.
Agora que você já sabe o que é, que tal criar a sua, com suas próprias fotos? Acesse o Comeeko, clique em "create", faça um rápido cadastro e mostre a sua criatividade. Ao final você pode salvar e enviar prá galera. Para fazer sua fotonovela, clique na imagem abaixo.
Image Hosted by ImageShack.us

sábado, 14 de abril de 2007

Britney: lembremos com carinho.

Inspirado num artigo da revista Capricho (?!), o Tampa Blog publicou um post bacana juntando os vários vídeos que contam a história dos dias mais loucos da popstar Britney Spears: Bebedeiras, drogas, choradeira, o ataque aos paparazzi, o beijo em Madonna, o corte do cabelo...
Ok, a música dela passa longe do meu gosto pessoal, mas tenho que concordar que ela é (ou era) gostosinha, por isso prefiro lembrar dela como tal. Assim vamos ficar com a melhor lembrança, que é essa imagem eleita pela revista Rolling Stones como a melhor foto de Britney Spears. Clique na imagem abaixo para ver o poster em tamanho hiper ultra mega grande (1300 x 2076 pixels/1,02 mb). Vale cada pixel!
Image Hosted by ImageShack.us

Mais um confessionário...

Tudo se copia. Depois do Eu Confesso, mais um site onde contar os seus segredos mais cabeludos. Interessante como é viciante ficar lá lendo os podres dos outros. Clique na imagem.
Image Hosted by ImageShack.us

Faça seu próprio dólar

Mais um generator legal prá mandar pros amigos. Crie sua própria nota de dólar. Basta escolher uma foto centralizar e dimensionar dentro do balão. Dá prá escolher também o valor da nota (1 ou 10). Só não vale imprimir e tentar passar na padaria do Seu Manuel.
Image Hosted by ImageShack.us
PS: A moça da foto é uma conhecida e vale muito mais...

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Mosquito Tone, Teen Buzz...

Desde o ano passado, crianças e adolescentes podem contar com um som em seus celulares que não é percebido pelos adultos. O Mosquito Tone, algo como um zumbido irritante, funciona em alta frequência que pode variar na faixa de 17 até 14.4 quilohertz e costuma ser percebido apenas pelos mais jovens.
A utilidade inicial desse som veio da Inglaterra, inicialmente comercializado para espantar jovens baderneiros de lojas ou ambientes impróprios, entre eles os famosos Hoolingans (torcedores de futebol movidos a bebida e quebra-quebra), sem incomodar os adultos. Nesses equipamentos, comercializados para uso em alto-falantes, trabalha com 17 kHz.
Acontece que o enigma do som foi decifrado por um jovem americano que decidiu compartilhar a sua descoberta, que trabalha na frequência de 14.4 kHz, com alguns amigos e em pouco tempo o som virou febre entre os jovens de todo o mundo, que usam no celular para receber o aviso de uma ligação, ou mensagem, sem que os adultos acima dos 25 anos percebam. Alguns poucos conseguem perceber mesmo com idade próxima aos 30, mas até hoje não encontrei ninguém que figurasse essa exceção.
Embora várias versões do som sejam comercializadas, com diversos nomes: Mosquito Tone, Mosquitone, Teen Buzz, Mosquito Ringtone, entre outros; o que muitos não sabem é que, tendo como transferir o arquivo em .mp3 ou .wav para o celular, seja por meio de um cabo USB ou mesmo por Wireless (tecnologia de Rede Sem Fio), basta baixar o bendito mosquito para o computador e depois passar para o aparelho usando um software que gerencia a transmissão de dados entre o celular e o computador. As empresas que produzem os aparelhos de celular costumam oferecer o software junto com o aparelho, ou mesmo o download no próprio site.
Existem várias versões na internet desse "mosquito pentelho", mas o lançado pelo jovem norte-americano você só encontra em HighRing.Com. É gratuito! Entrando no site, vá na seção Download, escolha entre as versões Original e Plus, baixe o arquivo usando a opção Salvar Link Como… (para Firefox), ou Salvar Destino Como… (para Internet Explorer). Clicando direto no link, sem a opção de salvar, você executa o som no navegador. E para quem ficou na dúvida sobre o teste que fiz… não escutei nada! Que foi? Velho uma ova!!! Na foto abaixo, o "criador da mania". Clique na imagem para ir ao site e baixar o Mosquito Tone.
Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Alimentos: Os dez mais

Conheça os 10 alimentos que a ciência já comprovou serem capazes de prevenir doenças e a quantidade indicada para potencializar seus benefícios!

AVEIA: Ajuda a diminuir o colesterol ruim, o LDL
Quantidade recomendada: 40 gramas por dia de farelo ou 60 gramas da farinha.
---------------

ALHO: Reduz a pressão arterial e protege o coração ao diminuir a taxa de colesterol ruim e aumentar os níveis do colesterol bom, o HDL. Pesquisas indicam que pode ajudar na prevenção de tumores malignos. Quantidade recomendada: um dente por dia (diminui o colesterol e a pressão arterial).
---------------

AZEITE DE OLIVA: Auxilia na redução do LDL. Sua ingestão no lugar de margarina ou manteiga pode reduzir em até 40% o risco de doenças do coração. Quantidade recomendada: 15 mililitros por dia ou uma colher (de sopa rasa).
---------------

CASTANHA-DO-PARÁ: Assim como noz, pistache e amêndoa, auxilia na prevenção de problemas cardíacos. Quantidade recomendada: 30 gramas por dia ou de cinco a seis unidades.
---------------

CHÁ VERDE: Auxilia na prevenção de tumores malignos. Estudos indicam ainda que pode diminuiras doenças do coração, prevenir pedras nos rins e auxiliar no tratamento da obesidade. Quantidade recomendada: de quatro a seis xícaras por dia (para reduzir os riscos de gastrite e câncer no esôfago).
---------------

MAÇÃ: Ajuda a prevenir tumores malignos. O consumo regular de frutas variadas auxilia na redução de doenças cardíacas e da pressão sangüínea, além de evitar doenças oculares como catarata. Quantidade recomendada: cinco porções de frutas por dia.
---------------

PEIXES: Os peixes ricos em ômega 3, como a sardinha, o bacalhau e o salmão, são poderosos aliados na prevenção de infartos e derrames. Estudos indicam também que reduzem dores de artrite, melhoram a depressão e protegem o cérebro contra doenças como o mal de Alzheimer. Quantidade recomendada: pelo menos 180 gramas por semana (para reduzir o risco de doenças cardiovasculares).
---------------

SOJA: Ajuda a reduzir o risco de doenças cardiovasculares. Seu consumo regular pode diminuir os níveis de colesterol ruim em mais de 10%. Há indicações de que também ajuda a amenizar os incômodos da menopausa e a prevenir o câncer de mama e de cólon. Quantidade recomendada: 150 gramas de grão de soja por dia, o equivalente a uma xícara de chá (para reduzir o colesterol).
---------------

TOMATE: Auxilia na prevenção do câncer de próstata. Quantidade recomendada: uma colher e meia (sopa) de molho de tomate por dia.
---------------

VINHO TINTO: A uva vermelha, presente no vinho ou no suco, ajuda a aumentar o colesterol bom e evita o acúmulo de gordura nas artérias, prevenindo doenças do coração. Quantidade recomendada: dois copos de suco de uva ou uma taça de vinho tinto por dia.